Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACtKZpDlgBheyyatsJH2qJxUYEB P2WbxdnzCYy1t7vblcttxiQ9ZNQSkZLtaedrdD9juZW7xK-nai89YcTGFrYsAJtU9VCvB2 3acZufCy8zLpYgjQY1ZabtOA.jpg
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
hahahhah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
hahuauhuahuauahu
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
O novo visual de Cabañas!!!
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL637591-9 842,00-FININHO+E+SEM+CABELEIRA+CABANAS+ENCONTRA+NOVO+TECNICO+DO+AMERIC A.html
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
meu time mostra sinais de recuperação...
aparece Taison, guri bom de bola e o time parece ter união com o Tite...isso é legal...
vamos ver se a regularidade continua, pq grupo e técnica individual o Inter tem pra ser campeão....
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Já que trio ofensivo ta na moda, vai aí o meu com o elenco atual do grêmio hehehe :PP
Victor
LD Léo Pereira LE
PV Rafael Carioca Makelele
R. Mendes André Luís
El Negron Peréa
Seria um meio termo entre 4-3-3 e 4-5-1... Um trio onfesivo.. O inter ta jogando assim e o brasil foi campeão do mundo em 2002 assim :P hehe... salvo as diferenças técnicas, claro, acho q pode dar certo.. xD André luís no começo da temporada era o principal articulador do time.. rápido, habilidoso e de bom toque de bola, porém irregular.. acho q vale a chance...
|
# jul/08
· votar
gsprs André luís Ah não, véio huauahuhua
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
gsprGLs El Negron Peréa
hummmmmm....
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Os analistas da revista Placar comentam sobre a nona rodada do Brasileirão e comentam a situação de Fluminense, Santos e os líderes. Ouça no podcast Placar.
http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_070708.mp3
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Time de San Marino segue atrás de Romário:
http://placar.abril.com.br/noticias/html/20080707_514291.shtml
Essa eu dúvido!!! Tentaram contratar o Michael Schumacher, o aquele, mas ñ deu certo. Nesse time joga o zagueiro Aldair (aquele ex-Roma e seleção brasileira).
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout Quem, Jonas? Maylsonsinsionsins?? Amaral?? Ruimdinei?
E eu não disse q ia dar certo.. não sou técnico
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
Seria um meio termo entre 4-3-3 e 4-5-1 brasil foi campeão do mundo em 2002
Acho que vi outra copa então...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
André Luís
Ta explicado...
|
gsprs Veterano |
# jul/08 · Editado por: gsprs
· votar
Ed_Vedder eu quiz dizer q o brasil usava um trio ofensivo...
Edmílson como um misto de terceiro volante e zagueiro.. Kléberson e gilberto silva no meio.. e na frente ronaldinho, gordo e rivaldo... com ronaldinho mais atrás...
aonde ta a bobagem?
Ta explicado... só citei uma possível escalação com o q se tem no momento... não disse q ia dar certo..
|
TaylorBass Veterano |
# jul/08
· votar
Thiago Silva e Thiago Neves.. vsf, querem rebaixar o flu mesmo!
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Ps1: Só falta o Dunga colocar Gaúcho, Bobinho, Diego e Marreco juntos... aí é de afundar mesmo... <o> voto em hernanes, lucas, anderson e gaúcho pro meio de campo..
Ps2: Espero q o Dunga use as Olímpiadas pra arrumar o meio campo da seleção principal.. kaká no lugar do gaúcho e o bobinho q vá a puta q pariu pro gaúcho ficar no ataque...
:P
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs
Ps1: Só falta o Dunga colocar Gaúcho, Bobinho, Diego e Marreco juntos... aí é de afundar mesmo... <o> voto em hernanes, lucas, anderson e gaúcho pro meio de campo..
Ps2: Espero q o Dunga use as Olímpiadas pra arrumar o meio campo da seleção principal.. kaká no lugar do gaúcho e o bobinho q vá a puta q pariu pro gaúcho ficar no ataque...
Cuma????
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr Ps1 = Seleção olímpica. Ps2 = o dunga podia usa a base do meio de campo da seleção olímpica na principal.. só colocando o kaká no lugar do gaúcho e o gaúcho no ataque....
entendeu ou ta difícil?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs
Se é assim sim...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
vou torcer pro brasil tomar nabo logo na primeira fase.. nao, nao é anti-patriotismo, pelo contrario, prefiro que o brasil ganhe a copa do mundo, e com dunga isso nao sera possível...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Barcelona veta convocação de Ronaldinho para as Olimpíadas
O Barcelona decidiu vetar a convocação de Ronaldinho Gaúcho para os Jogos Olímpicos de Pequim. Por meio de um comunicado oficial divulgado em seu site, o clube espanhol exigiu que o jogador fosse reintegrado à equipe para realizar a pré-temporada no próximo dia 14.
http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/2008/07/08/ult5584u2521.jhtm
|
never_ever Veterano |
# jul/08
· votar
Souza é tricolor.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Barcelona veta convocação de Ronaldinho para as Olimpíadas Fiadaputisse isso!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
quer saber, acho que ta certo, acho tbm que o real madrid nao tinha que liberar robinho nem o fluminense liberar o thiago silva.... porra, seleçao sub-23 é seleçao sub-23, sem exceções
|
# jul/08
· votar
Fiadaputisse isso!!! caraio, postei com o nick errado uiaehouiehuiehioue
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout
aheuhauehauheuahe
Achei estranho mesmo =O
|
# jul/08
· votar
marcio_zav uaheuioheue e só notei quase 10 minutos depois :O
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
alguem ae sabe o link da comunidade do orkut que passa os jogos do pay per view?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
felipe pegou penalti! \m/
|