Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/08
· votar
Sé-cso viño fondue píenszzz desscallçoszz na larera FILMZIM BASICO (A RONALDINHA-) TUDO FEITO EIN CALERA T+ flw/]] /stress out
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Os meus jogam os pincéis na parede! xDDD Meu professor jogava giz na cabeça dos meninos que ficavam fazendo bagunça e não obedeciam, hauha.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Meu professor jogava giz na cabeça dos meninos que ficavam fazendo bagunça e não obedeciam, hauha. Rezam as lendas q esse mesmo professor já arrebentou um celular na parede e tacou a cesta d lixo quase acertando a cabeça duma minina... Lendas urbanas, mas vai saber? o_O
|
# jul/08
· votar
Horcruxes hauhauauhaua
Uma professora minha pegava aquelas réguas grandes de madeira e batia com força em cima da mesa do aluno que estava virado pra trás conversando, só para assustar. Hahaha
Era engraçado.
|
Lake Veterano |
# jul/08
· votar
surra o caramba... eu comendo pao... mo bom... ela vai e me da uma dessas eu falo: Vai fica regulando pao agora? ela faz cara de brava q fala q vai... entao mandei enguli o pao e ir a merda...
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Uma professora minha pegava aquelas réguas grandes de madeira e batia com força em cima da mesa do aluno que estava virado pra trás conversando, só para assustar. Hahaha O zelador do meu colégio tinha uma dessas! E ameaçava os mulekes da minha sala... xDDDD
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Lake Man, negativei vc na outra página e me vejo obrigada a negativá-lo de novo... Admita, vc está errado... ¬¬'
|
# jul/08
· votar
Lake Que idiota, hein.
Merece umas cintadas e castigo (sem comer pão por um mês e sem internet).
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Lake
entao vc acha q eh malandro vida loka?
|
Lake Veterano |
# jul/08
· votar
malandro vida loca? huauhahu puta cara comedia ... qq tem have uma coisa com outra ? nem sei pq eu postei aki... eu n to errado coisa nenhuma... nao se nega alimento ... ainda mais pao... se faltasse comida ainda tudo bem... agora regular pra enxe o saco pra mim eh de fud... sinceramente, faltou pouco pra eu ir no supermercado e gasta uns 40 reais em pao e joga tudo la no quarto dela... soh n fiz isso pq achei q seria extremo demais... por causa de uma coisa idiota...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
faltou pouco pra eu ir no supermercado e gasta uns 40 reais em pao e joga tudo la no quarto dela... Macho pra caralho!!! Só falta falar aqui q bateu na mãe tb!!!
Eu hein?! Aposto q qndo dependia dela pra tudo e ficava lá pendurado na teta dela, ela não reclamava!
|
Lake Veterano |
# jul/08
· votar
mermao, pra mim quem nega comida tem q morrer de fome... soh isso... bater eu nao bato, e nunca vo fazer isso pq nao sou covarde... mas se fosse meu pai, ha... esse ia te q aguenta... assim como eu dependi dela, ela dependeu da minha vo e vice versa... e nao acho q ela trate mto bem a minha vo... portanto n me venha falar asneira... e muito menos falar de quem voce nao conhece.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Meda...
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
to estressado pra ler isso ai tudo
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189971/#5280993
Piadas repetidas me estressam.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Escrevi uma tese a um tempo atrás sobre a Síndrome de Burnout. É um estado de exaustão prolongada e diminuição de interesse principlamente em relação ao trabalho. É a consequência mais depressiva do stresse , desencadeada pelo trabalho.
Vem original de burn=queima e out=exterior , que sugere assim que a pessoa consome-se física e emocionalmente passando a ter um comportamento agressivo e irritadiço. Normalmente acontece com pessoas que lidam com profissões de ajuda, como médicos, professores, bombeiros, carcereiros, telemarketing, assistentes sociais, comerciários...etc.
Só para florear o tópicuuuuuuu...ahahah
|
GAROTA Veterano |
# jul/08 · Editado por: GAROTA
· votar
A coisa mais feia que eu já vi foi um dos meus professores estressados com a sala... ele ficou se tremendo e não conseguiu mais dar aula.
ano passado teve o professor de análise de balanço, uns 75 anos, jogou a cadeira na parade(distancia de 2m +/-), levantou a mesa meio metro e soltou no chão(imagina o barulhão que fez)... depois começou a tremer e chorar.. Oo fiquei com medo do vô naquele dia! hauhuahua
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC Uma vez eu joguei um jogo chamado Burnout, muito bom! É de corrida. Recomendo! Jogos ajudam a desestressar.
|
GAROTA Veterano |
# jul/08
· votar
A propósito, nem sou estressada... Raramente alguém/algo consegue me tirar o bom humor.. =)
|