Para os estressados =D

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/08
· votar


Sé-cso viño fondue píenszzz desscallçoszz na larera FILMZIM BASICO (A RONALDINHA-) TUDO FEITO EIN CALERA T+ flw/]] /stress out

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Os meus jogam os pincéis na parede! xDDD
Meu professor jogava giz na cabeça dos meninos que ficavam fazendo bagunça e não obedeciam, hauha.

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Meu professor jogava giz na cabeça dos meninos que ficavam fazendo bagunça e não obedeciam, hauha.
Rezam as lendas q esse mesmo professor já arrebentou um celular na parede e tacou a cesta d lixo quase acertando a cabeça duma minina...
Lendas urbanas, mas vai saber? o_O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Horcruxes
hauhauauhaua

Uma professora minha pegava aquelas réguas grandes de madeira e batia com força em cima da mesa do aluno que estava virado pra trás conversando, só para assustar. Hahaha

Era engraçado.

Lake
Veterano
# jul/08
· votar


surra o caramba... eu comendo pao... mo bom... ela vai e me da uma dessas
eu falo: Vai fica regulando pao agora?
ela faz cara de brava q fala q vai...
entao mandei enguli o pao e ir a merda...

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Uma professora minha pegava aquelas réguas grandes de madeira e batia com força em cima da mesa do aluno que estava virado pra trás conversando, só para assustar. Hahaha
O zelador do meu colégio tinha uma dessas! E ameaçava os mulekes da minha sala... xDDDD

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Lake
Man, negativei vc na outra página e me vejo obrigada a negativá-lo de novo...
Admita, vc está errado... ¬¬'

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Lake
Que idiota, hein.

Merece umas cintadas e castigo (sem comer pão por um mês e sem internet).

Afferson
Veterano
# jul/08
· votar


Lake

entao vc acha q eh malandro vida loka?

Lake
Veterano
# jul/08
· votar


malandro vida loca? huauhahu puta cara comedia ... qq tem have uma coisa com outra ?
nem sei pq eu postei aki... eu n to errado coisa nenhuma... nao se nega alimento ... ainda mais pao... se faltasse comida ainda tudo bem... agora regular pra enxe o saco pra mim eh de fud...
sinceramente, faltou pouco pra eu ir no supermercado e gasta uns 40 reais em pao e joga tudo la no quarto dela... soh n fiz isso pq achei q seria extremo demais... por causa de uma coisa idiota...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


faltou pouco pra eu ir no supermercado e gasta uns 40 reais em pao e joga tudo la no quarto dela...
Macho pra caralho!!!
Só falta falar aqui q bateu na mãe tb!!!

Eu hein?!
Aposto q qndo dependia dela pra tudo e ficava lá pendurado na teta dela, ela não reclamava!

Lake
Veterano
# jul/08
· votar


mermao, pra mim quem nega comida tem q morrer de fome... soh isso...
bater eu nao bato, e nunca vo fazer isso pq nao sou covarde... mas se fosse meu pai, ha... esse ia te q aguenta...
assim como eu dependi dela, ela dependeu da minha vo e vice versa... e nao acho q ela trate mto bem a minha vo... portanto n me venha falar asneira... e muito menos falar de quem voce nao conhece.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Meda...

LDC
Veterano
# jul/08
· votar


to estressado pra ler isso ai tudo

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189971/#5280993

Piadas repetidas me estressam.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Escrevi uma tese a um tempo atrás sobre a Síndrome de Burnout. É um estado de exaustão prolongada e diminuição de interesse principlamente em relação ao trabalho.
É a consequência mais depressiva do stresse , desencadeada pelo trabalho.

Vem original de burn=queima e out=exterior , que sugere assim que a pessoa consome-se física e emocionalmente passando a ter um comportamento agressivo e irritadiço.
Normalmente acontece com pessoas que lidam com profissões de ajuda, como médicos, professores, bombeiros, carcereiros, telemarketing, assistentes sociais, comerciários...etc.

Só para florear o tópicuuuuuuu...ahahah

GAROTA
Veterano
# jul/08 · Editado por: GAROTA
· votar


A coisa mais feia que eu já vi foi um dos meus professores estressados com a sala... ele ficou se tremendo e não conseguiu mais dar aula.


ano passado teve o professor de análise de balanço, uns 75 anos, jogou a cadeira na parade(distancia de 2m +/-), levantou a mesa meio metro e soltou no chão(imagina o barulhão que fez)... depois começou a tremer e chorar.. Oo
fiquei com medo do vô naquele dia! hauhuahua

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Uma vez eu joguei um jogo chamado Burnout, muito bom! É de corrida. Recomendo!
Jogos ajudam a desestressar.

GAROTA
Veterano
# jul/08
· votar


A propósito, nem sou estressada...
Raramente alguém/algo consegue me tirar o bom humor..
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os estressados =D