[vídeo] Ictiose harlequin

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jun/08 · Editado por: Moderador


http://www.youtube.com/watch?v=ClQEdTyQJHg



Saquem só na hora que dão a mamadeira pra ele, pior que ele bebe mesmo!
E ae o que acham?

Fuinhosila
Veterano
# jun/08
· votar


extra-terresetre
oque???

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Bebe ou extra-terresetre?

Bebo.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


Já vi isso em outros foruns,é um bebê de gente sim,mas tem uma doença de pele muito rara,que o nome é arlequim num sei das quantas,procura aí porque eu num tou com estômago pra procurar isso agora.

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


CARALHO QUE NOJENTO VEIO ! EU NUM ENTRO MAIS NESE TOPICO NEM A PAU !
Eca, sério, que negoço escroto :S

never_ever
Veterano
# jun/08
· votar


coitada da criança

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome

Você ta fazendo piada sobre isso?

Porque se é esse o motivo de topico, não tem graça alguma...

Abraços

torresmo vermelho
Veterano
# jun/08
· votar


Pensei que era alguma criança fazendo uma doidera, dando mortal, tocando Malmsteen, fazendo supino...
Mas não, é só mais uma babaquice.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
achão
Legal.

Quanto ao video, já tinha visto. Muito bizarro mesmo, é o tal de Baby Snake né?

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Esse é um dos tópicos de mais mau-gosto que eu já vi... a criança tem uma doença e vc vem perguntando se ela é um extra-"terresetre"... queria ver se fosse um parente seu, se você ia achar engraçado

O nome da doença é Ictiose de Harlequin, e o nome da criança se nao me engano é Yilan Bebek

Ictiose do harlequin
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A Ictiose do tipo Harlequin (Ichthyosis Fetalis; Harlequin Fetus) é um raro distúrbio genético de pele, a mais severa forma de ictiose congênita. A sua característica principal é o engrossamento da camada de queratina na pele fetal. O recém-nascido é coberto por placas de uma pele grossa que racha e se parte. As finas placas podem esticar, repuxar a pele do rosto e distorcer, assim, as características faciais, bem como restringir a capacidade de respiração e alimentação. Crianças com Harlequin precisam ser dirigidas ao tratamento neonatal intensivo imediatamente. Devido à falta de elasticidade da pele, visto que onde deveria haver a pele normal há massivas escamas que lembram a forma de diamantes, a principal função dela, que seria a de proteger, é defasada. Por isso, a partir do momento em que a pele racha onde deveria esticar, é de fácil acontecimento a contração de infecções letais no portador do distúrbio a partir da penetração de bactérias e outros agentes contaminantes através das fissuras.

O termo Harlequin vem tanto da expressão facial do bebê quanto da forma de diamante das escamas que lembra as fantasias de Arlequim.


Um video que explica um pouco da história da criança:
http://www.youtube.com/watch?v=OcWxw7p8DJI


Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Isso pra mim é tudo mentira!

Jack Bauer
Veterano
# jun/08
· votar


Que isso pessoal por isso que eu dou valor a tudo que tenho e a minha vida; e pra quem disse que é mentira está enganado, é uma doença sim... É uma doença rara que deixa a pele assim, mais no Brasil nunca vi algo parecido!

Alessandra
Veterano
# jun/08
· votar


Ictiose Harlequina

Triste, muito triste.

tncv
Veterano
# jun/08 · Editado por: tncv
· votar


olha editado.

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Kamus23
Você ta fazendo piada sobre isso?

Não conseguiu interpretar o tópico sozinho? acho que o resto do pessoal sacou!
só quis postar aqui pro pessoal ver, pois achei interessante e estranho!

Esse é um dos tópicos de mais mau-gosto que eu já vi... a criança tem uma doença e vc vem perguntando se ela é um extra-"terresetre"... queria ver se fosse um parente seu, se você ia achar engraçado

se você não reparou esse é o nome do video no youtube, não sabia qual por e puis isso, se pra você pareceu de mal gosto para mim não pareceu, até porque não sabia que isso era realmente um bebe, achava que era montagem mesmo.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


caralho que foda....

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Eita!

Kamus23
Fenrisulfr

Ceis não acham que tão muito nervosinhos não?

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Essa doença tem salvação? Tipo, se não tiver era melhor ter matado quando nasceu, minha opinião.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/08
· votar


tadinho meu!

Lìív
Veterano
# jun/08
· votar


se não tiver era melhor ter matado quando nasceu
õO

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Nervoso?

Se fosse seu filho gostaria que os outros ficassem zuando ele?

Não né!

Abraços

Billy The Kid
Veterano
# jun/08
· votar


Eu uma vez vi esse vídeo e jurei que era montagem,pow deve ser terrível isso,mas de todas as crianças no mundo, no máximo umas 7 já tiveram isso eu acho o.O

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


Billy The Kid
no máximo umas 7 já tiveram isso eu acho

100, segundo o vídeo que o Fenrisulfr postou

=\

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


já tinha visto... q sofrimento

never_ever
Veterano
# jun/08
· votar


Essa doença tem cura???
e os olhos pq ficam daquele jeito?

Billy The Kid
Veterano
# jun/08
· votar


Pati Cobain
sim,eu só fui ver o vídeo agora,que coisa terrível...onde será que é isso? Parece ser na índia

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Nervoso?

Se fosse seu filho gostaria que os outros ficassem zuando ele?

Não né!

Abraços


Se eu pelo menos soubesse que fosse uma doença, eu não criei esse tópico para tirar sarro não, quem me conhece sabe que eu não faria isso, pensei que fosse ou montagem ou algum fato sobrenatural ou sei lá o que, e apenas coloquei esse nome no tópico por que tava no video, achei interessante, uma coisa fora do normal e vim postar aqui porque sabia que alguém saberia falar o que é, tanto que falaram!Essa doença tem salvação?

Tipo, se não tiver era melhor ter matado quando nasceu, minha opinião.

Acho que no segundo dia fala que tem cura mais parece que é dificil e se não for "curado" logo o bebe morre em uma semana, realmente triste! Nunca me ensinaram essa doença na escola!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


se nao tiver cura essa doença eu acho que seria bom que nem nascesse...
imagina como essa criança vai viver, eu acho que se for pra sofrer melhor nem viver...

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
O título do vídeo que ele postou trata a criança como um extra-terrestre e no que você postou também se fala nisso, de ela ser "extra-terrestre".

Billy The Kid
Veterano
# jun/08
· votar


Se eu nascesse assim preferia qu alguém me matasse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [vídeo] Ictiose harlequin