Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
...por orientações médicas e que chegou até a me indicar a beber cerveja no lugar \o/
|
Saitu Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel
pq exatamente?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Comunista.
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Se ferrou
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel Troquei a "Coca-Cola" pela "Pepsi"
Fez bem,Pepsi é MUITO melhor que Coca-Cola.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Após dores horríveis no estomago, criei vergonha a e fui ao médico e para minha surpresa o médico questionou se eu tomava muita coca-cola, e eu respondi que sim e que até demais e ele me disse: "Isso está corroendo o seu estomago! Tome pepsi que o ph é menor!" e ainda acrescentou: "Para suas pedras nos rins recomendo muuuita água e até cerveja... sem alcool!" =( Que coisa não =S
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel e o kra nao pediu nem uma endoscopia??? q medico bizarro mano... nessas condicoes o ideal seria vc n tomar nem coca, nem pepsi, nem breja... pq os 3 zoam o estomago...
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
guschard Pediu sim man! Mas ja ordenou que eu cortasse a coca da minha lista! Até pimenta eu estou proibido de por na comida! =( A cerveja sem alcool, segundo ele, faz bem para quem tem pedra nos rins...
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
"Isso está corroendo o seu estomago!
Me deu medo agora, tomo muita coca
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Sniper O foda é que isso vicia!
|
# jun/08
· votar
o ph é menor Se o ph é menor a substância é mais ácida.
|
# jun/08
· votar
Esse médico deve ter problemas mentais, que eu saiba o ph da Coca-cola e da Pepsi são muito parecidos.
|
# jun/08
· votar
Se o problema é acidez ele deveria ter cortado a Pepsi também. Acho que a Pepsi paga pra ele mandar as pessoas pararem de beber coca.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Se o ph é menor a substância é mais ácida. Pior que é verdade hauahuauha! Procure saber o sobrenome do seu médico.
|
imorrivel Veterano |
# jun/08
· votar
Se o problema é acidez ele deveria ter cortado a Pepsi também. Acho que a Pepsi paga pra ele mandar as pessoas pararem de beber coca.
Sem contar que um estomago NORMAL nao deveria sofrer danos com o ph de ambos os refris, se a pessoa em questao sofre ela necessitaria mais exames para descobrir os pqs...um estudo basico de quimica pode demonstrar isso..ou mesmo ler um Guyton da vida xP
Nota 0 para o medico, realmente recomendo uma segunda opniao..
|
imorrivel Veterano |
# jun/08
· votar
A unica real vantagem da Pepsi light sobre as cocas da vida, é sua quantidade bem menor de Sodio!
Mas tambem vc só iria notar alguma diferença em casos EXTREMAMENTE especificos..que nao parece ser o caso
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Nossa entao ele quer me matar! Pq eu tenho certeza de ter escutado ph menor!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Mas to nem ai! vou continuar tomando coca! ainda mais que ele liberou cerveja! Agora irei sempre ao hospital do sus!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Se ele dissesse para trocar, eu iria preferir ficar sem tomar do que tomar Pepsi.
|
Kamus23 Veterano |
# jun/08
· votar
Refrigerante faz mal...
Mil vezes tomar uma cerveja ;D
Abraços
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Eu só tomo DOLLY, mas a partir de amanhã, só vou tomar CONVENÇÃO, antes eu só tomava TUBAÍNA em lata, é uma delizza
|
Gan Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues hauahauhahauahuaua
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Em testes cegos, uma grande maioria prefere Pepsi a Coca, é aquilo, o povo compra o rótulo, não o sabor... e de boa cara, bebe 7Up que é bem melhor que qualquer um desses refris
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
até cerveja... sem alcool!
é fria, nao escuta esse medico nao
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE é fria?
Não! É gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!!!!!!
|
joe_harris Veterano |
# jun/08
· votar
primeiro começa com a coca... depois mulheres! depois ja era...
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Problema seu...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jun/08
· votar
to tomando mt guarana e soda Schin... sao baratas e mt boas
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Eu prefiro Guaraná Antártica!
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel por orientações médicas e que chegou até a me indicar a beber cerveja no lugar \o/ Maravilha.
"Isso está corroendo o seu estomago! Tome pepsi que o ph é menor!" Excelente.
"Para suas pedras nos rins recomendo muuuita água e até cerveja... sem alcool!" Muito bom...
Nota 0 para o medico, realmente recomendo uma segunda opniao.. Eu recomendo a opinião de um veterinário. =P
|