Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jun/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Não acho que vá ter um aumento significativo no uso de preservativos, não.. Mas é evidente que não.
Campanhas de educação sexual existem aos montes. Imprescindível é veicular tais campanhas em meios de massa, em "horários de massa". De que adianta passar uma propaganda sobre planejamento familiar às 14:00, se os alienadíssimos adolescentes brasileiros estão transando sem camisinha e só vão ligar a TV pra assistir Malhação às 17:30?
|
The Splinters Veterano |
# jun/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Pode-se avaliar outro aspecto: o sexo, sendo visto com pudor e ignorância por grande parte da população (principalmente a católica) brasileira - aquele papo pífio de que só serve para reprodução -, é feito com constrangimento - muita curiosidade e variada vontade. Se sexo não fosse tabu, talvez teríamos maior facilidade em abordar o assunto e, assim, haveria um mundo de problemas caindo.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Vai nessa. Do jeito que esses molequinhos e molequinhas são, vão é sair por aí praticando mais do que já praticam. E o pior, os mais novos vão ficar curiosos e aí é que mora o perigo.
nada a ver. Não é por isso que a molecada vai sair se comendo.
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
É melhor que coloquem essas máquinas mesmo, pensem que um filho de dois miseráveis vai ser o traficante, assaltante, bandido etc de amanhã.
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy E aí, qual a opinião de vocês a respeito?
Foda demais!
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
sacaram o duplo sentido em em em ?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Tinha que ser: "Camisinha grátis só pra quem tirar acima de 7,0.Quem tirar menos vai ter que pagar." O que vai ter de nego estudando....
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew eh nda... kda escola tinha q contratar uma puta e falar "Foda grátis só pra quem tirar acima de 7,0.Quem tirar menos vai ter que pagar."
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
em em em ? "em" quando?
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Huhu, vai rolar suruba geral com a desculpa que estão testando as camisinhas.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
que bagacerice isso daqui uns dias tão distribuindo seringas pro cara se drogar, alegando o perigo em transmitir doenças usando a dos outros...
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
E num total de 400 máquinas, porque o governo não investe toda essa grana em COMPUTADORES e coloquem nas escolas da periferias.
Kr, o gasto eh mt maior neh... Se o governo investir toda essa grana em computadores da pra montar 3/4 salas de computaçao, ou seja, seria suficiente para apenas 3/4 escolas...
Além disso, eu penso que o computador iria servir pra piorar a postura dos alunos. Se vc da um livro pro aluno ler, ele n acha outra finalidade pro objeto, é ler ou n ler. Ja para um computador, o aluno acha "n" finalidades, menos a de utiliza-lo como material de estudo (lógico que existem exceções).
|
maizena e o um Veterano |
# jun/08
· votar
A verdade é que isso não deve aumentar grandes coisas o número de vezes que os adolas praticam sexo. Eles já fazem muito, e foi observada essa necessidade, foi a alta atividade sexual dos jovens que levou o governo a tomar essa medida, e não o contrário.
É um comportamento que não pode ser evitado, então o melhor é fornecer condições para que seja feito da maneira mais segura, evitando mais gastos com saúde pública, como já diziam o pessoal da época do "casar virgem", melhor prevenir do que remediar.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
E as vendinhas da escola darão lugar às máquinas de camisinhas.
Os tempos mudaram mesmo. O.o
Na minha opinião, isso não ajudará nem irá piorar nada. Vai ficar na mesma merda.
|
LFL Veterano |
# jun/08
· votar
A verdade é que isso não deve aumentar grandes coisas o número de vezes que os adolas praticam sexo. Eles já fazem muito, e foi observada essa necessidade, foi a alta atividade sexual dos jovens que levou o governo a tomar essa medida, e não o contrário.
Que fazem, o quê! O que vai ter de pepa indo pegar camisinha só pra mostrar(fingir) que vai comer alguém vai ser algo.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Esta na cara que isso nao vai dar certo....
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
_FrEd_
Além disso, eu penso que o computador iria servir pra piorar a postura dos alunos. Se vc da um livro pro aluno ler, ele n acha outra finalidade pro objeto, é ler ou n ler. Ja para um computador, o aluno acha "n" finalidades, menos a de utiliza-lo como material de estudo (lógico que existem exceções).
Parece minha mãe falando...
Eu acho esse papo de máquina de camisinha uma palhaçada, todo mundo tem dinheiro pra comprar camisinha, guarda os 3 reais de pinga e compra, alias, todos sabem que o problema não é que o pessoal não compra, é que o pessoal nao usa pq nao gosta, não adianta, o povo pode andar com a fábrica da Jontex na carteira, que mesmo assim não vai usar...
|
Devil Boy Veterano |
# jun/08
· votar
Esse Temporão é um sociopata. Mais uma vez, dá uma apunhalada no coração da família.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
nao sei se alguem jah falou isso aqui, mas eh obvio q as maquinas vao ser vandalizadas logo logo que forem instaladas.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Já tem camisinhas distribuídas gratuitamente nos Postos de Saúde, não acho necessário distribuir nas escolas e gerar mais um custo.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
Esse Temporão é um sociopata. Mais uma vez, dá uma apunhalada no coração da família.
tu eh do Texas ?
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
Guto EADG nao sei se alguem jah falou isso aqui, mas eh obvio q as maquinas vao ser vandalizadas logo logo que forem instaladas.
Também pensei nisto.
Só para constar... aqui em Fpólis a máquina será colocada no CEFET, que é uma escola técnica. Ou seja... ao menos aqui não é para criancinhas, é para adolescentes e pré-adultos.
Segundo. A idéia é apenas um passo inicial e um teste das máquinas... o segundo objetivo delas é serem colocadas em locais de festas e baladas, aonde cada preservativo irá custar 25 centavos.
|
Devil Boy Veterano |
# jun/08
· votar
Guto EADG
Não, mas sou evangélico praticante. Acho isso tudo uma pouca vergonha, uma tentativa descarada desse governo de perverter nossas crianças. Degenerados.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Devil Boy Não, mas sou evangélico praticante. Aposto que é tio da menina-pastora-louca.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
Devil Boy
tá. pra eu ainda conseguir acreditar na humanidade, vou tomar isso como ironia.
|
morpheuscps Veterano |
# jun/08
· votar
A reeducação começa pelo exemplo.
Se houver as tais máquinas de camisinha, inevitavelmente, grande parte vai ser usada para fazer balões, mas com certeza uma parcela das pessoas irão usar para o sexo.
Acho uma boa isso, além de evitar a gravidez precoce, diminui o risco de DST.
T+
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
Fpólis Que putaria! Abreviar assim é putaria. :P
|
ZXC Veterano |
# jun/08
· votar
Devil Boy Não, mas sou evangélico praticante
ahahahahahaahahah