Proibição ao Álcool

Autor Mensagem
Lake
Veterano
# jun/08
· votar


Genial??
isso eh enxecao de saco... pq nao vai mudar merda nenhuma... garanto pra voce...
comeca dando um transporte de qualidade... q garanto q eu nem usava carro...
Flw

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Carta à Shell - 1986 - Relíquia histórica

Ridículo. Só um imbecil pra acreditar nisso.

Lake
Veterano
# jun/08
· votar


ps: transporte publico

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson
VC partiu da premissa errada, da qual Lula supostamente sabia relacionar dias da semana com dias do mês.

ROTTA
Veterano
# jun/08
· votar


A carta não é verdade. Mas poderia ser.
Abraços.

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson
O Corcel é 86. E a carta é da década de 80. Então ela foi enviada entre 1986, e 1989. Mas não existiu nenhum domingo, 27/10...

Só em 1982 e 1993...


Vc é de mais

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


Lake
se eu matar alguem, eu vo assumir a responsabilidade

e fazer o que? ressuscitar a vitima?


kem eh voce pra dizer q eu devo ou nao devo fazer algo ?

ninguem aqui pode, mas a lei pode ;)
e eh exatamente esse o ponto.. impedir que idiotas arrisquem a vida alheia!
quer arriscar a sua tudo bem, mas a minha nao! eu nao bebo quando vou dirigir, sera que eh tao dificil assim ter um pouquinho de responsabilidade?


Eh mesmo??
Vc acha que quem bebe vai para de beber pcausa disso?
Vc acha q os bares e baladas vao fexar pcausa disso?
ta bom... Acredito !
kkkk


isso infelizmente eu tenho que concordar.. brasil eh foda.. mas nao eh por isso que devemos parar de tentar

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
VC partiu da premissa errada, da qual Lula supostamente sabia relacionar dias da semana com dias do mês.

É, eu pensei nisso. Aí o que eu disse não tem valor como prova se a "defesa" alegar confusão ( já que não é um documento formal )???

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Rodrigo Frejat

haushaushaushauhuh

Cara, quanto tempo que andava procurando essa imagem \o/ !!!

Lake
Veterano
# jun/08
· votar


Atomic
bom cara eu n vo ressucitar ngm... Cedo ou tarde as pessoas morrem...
eu assumo a responsabilidade... exatamente pq sei q nao vo matar ngm, mas se acontecer, eu assumo pq foi minha culpa...
ja disse... tem gente q morre por muito menos e ngm se responsabiliza...
Qto a arriscar suja vida, eu n to arriscando a SUA vida... principalmente pq eu sei moderar as doses... e alem disso, dirijo de madrugada, numa velocidade bem mais baixa do que se eu estivesse dirigindo normalmente...
Voces generalizam demais... acham q so pq 1 cara faz bosta tudo o resto faz bosta...
E o mesmo conceito com quem anda de moto... se tem 2 na garupa negada ja acha q eh ladrao, que motoqueiro nao presta... e a midia quer falar justamente isso... mas na verdade a sociedade precisa dos motoqueiros... Vai em sao paulo, tira de circulacao 2 dias os motoboys... manda leva de carro pra vc ver como o pais para de um dia pro outro...
e qto a lei, bom se ela fosse realmente cumprida, esse pais n tava desse jeito... Entao KERO VER mesmo a lei MANDAR em alguem.
e sabe o q mais, n vo nem fala mais nada... continue com sua opiniao q eu continuo com a minha
flw

DrBrodsky
Veterano
# jun/08
· votar


Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em rodovias federais, estaduais e municipais localizadas em perímetro rural. O comerciante que desrespeitar a proibição está sujeito a multa de R$ 1,5 mil. Em caso de reincidência no período de um ano, ela é aplicada em dobro, e o estabelecimento poderá ser fechado por até um ano."

Essa sim é a parte mais idiota da lei.
Ditadura do caralho!
Quem diz que, se eu comprar bebida, vou beber dirigindo?
Daqui há pouco vai ter lei seca e Al Capones por aí, como acontece com as drogas.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


DrBrodsky
A lei fala de bares e restaurantes beira de estrada, nos quais vc bebe na hora.

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse

:\ ...

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


DrBrodsky
Essa sim é a parte mais idiota da lei.
Ditadura do caralho!
Quem diz que, se eu comprar bebida, vou beber dirigindo?
Daqui há pouco vai ter lei seca e Al Capones por aí, como acontece com as drogas.


concordo, totalmente sem sentido..
vai que o passageiro quer beber :/


Lake
e sabe o q mais, n vo nem fala mais nada... continue com sua opiniao q eu continuo com a minha

de acordo

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
VC partiu da premissa errada, da qual Lula supostamente sabia relacionar dias da semana com dias do mês.

É, eu pensei nisso. Aí o que eu disse não tem valor como prova se a "defesa" alegar confusão ( já que não é um documento formal )???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Proibição ao Álcool