Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
Postei de novo \o\ !!!
Eu editei porque achei que era piada, mas o pessoal parecia estar respondendo sério òÔ ...
E usei o calendário do Windows :P ...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson \m/_
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson Dá pra ver aí tb qndo será a próxima pasagem do cometa Halley???
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson nossa, nem sabia que o windons tinha calendario ¬¬
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Ainda bem que o Lula tem motorista particular, se não ia ser o primeiro presidente presidiário da história.
|
# jun/08
· votar
Soulface
aí ferra, guras :/
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
mas ja nao era proibido?
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
Besteira... Isso nao vai parar com a bebida... kero meu direito de livre arbitrio... em poucas quantias n tem um efeito tao grande e qualquer pessoa sabe disso... tanto q ja tinha um limite baixo... agora vem com essas merdas... como se mudasse algo... tao kerendo eh enxe o saco...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
kero meu direito de livre arbitrio... Tinha q ter um pra falar asneira...
|
# jun/08
· votar
Soulface
Eu quero meu livre arbítrio para roubar e matar \o/ !!!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/08
· votar
Ele só criou esta lei porque vive de avião, e em terra tem motorista particular, porque se não....
:D
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Laura Pausini a cantora Mas o Lula só bebe socialmente.
Por isso qno governo dele foi o q mais "gastou" em programas sociais! hehehehehehehe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
kero meu direito de livre arbitrio
Livre arbítrio de matar pessoas?
|
Villts Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta Carta à Shell - 1986 - Relíquia histórica
CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS '80...
Olhei no calendário ali... dia 27/10/86 foi segunda-feira.
|
Villts Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson Postei de novo \o\ !!!
Eu editei porque achei que era piada, mas o pessoal parecia estar respondendo sério òÔ ...
E usei o calendário do Windows :P ... Somos 2! \o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Mas Lula pode ter pegado o Corcel 86 em 85 para testar o funcionamento do carro e pah...
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Ah, puta preconceito, falam que ele era burro só pq é metalúrgico, conheço metalúrgicos muito inteligentes.
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
todo mundo sabe q até um certo nível de alcool no sangue é aceitável, e que muita gente tem consciência quando bebeu um pouco e vai dirigir...mas como muita gente bebe e não tá nem aí acho que o jeito é proibir de vez mesmo e botar os maluco na cadeia...sem essa de serviço comunitário...
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Excelente. Espero que tenha fiscalização.
|
Space Ace Veterano |
# jun/08 · Editado por: Space Ace
· votar
sera q se comer um daqueles bombons recheados de licor de cereja antes de dirigir e for parado pra teste de bafometro paga multa tb??
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
Space Ace sera q se comer um daqueles bombons recheados de licor de cereja antes de dirigir e for parado pra teste de bafometro paga multa tb??
hhahahhahaha Até provar o contrário...
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson
Além do mais:
e uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80
A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10.
Eu achei que era piada. Mas se alegam ser mesmo real isso é um fake...
E eu achando que iam colocar a data para dar verossimilhança...
O Corcel é 86. E a carta é da década de 80. Então ela foi enviada entre 1986, e 1989. Mas não existiu nenhum domingo, 27/10...
Só em 1982 e 1993...
8)
Nossa cara, você apelou, usou cheat. Huaahauhauhauhauhauhauha.
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
Eu matei alguem por acaso ?? Existem pessoas e pessoas, vcs estao generalizando... soh pq tem um q bebe adoidado e sai fazendo bosta vcs acham q todos q bebem fazem isso... mas tao muito enganado Asneira??? quem eh voce pra fala que eh asneira?? se vc n ker beber nao beba problema eh teu agora se eu kero beber eu vo e bebo... se eu matar alguem, eu vo assumir a responsabilidade kem eh voce pra dizer q eu devo ou nao devo fazer algo ? vc eh deus por acaso ?? acho que nao Asneira eh achar q proibir as coisas eh certo. Eu disse q existia um limite e que nao faz diferenca nenhuma se vc beber o limite. Somente um hipocrita acha q isso va fazer diferenca.
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
se eu matar alguem, eu vo assumir a responsabilidade
Simples assim...
oO
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
Simples assim ... tem gente q morre por menos ainda e ngm assume a responsabilidade
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Seria uma tentativa de diminuir os acidentes? ...
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
Eh mesmo?? Vc acha que quem bebe vai para de beber pcausa disso? Vc acha q os bares e baladas vao fexar pcausa disso? ta bom... Acredito ! kkkk
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Beber, cair e levantar, beber cair e levantar...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Lake Não é a gente que tá dizendo a você pra fazer algo, é a justiça. Ela pode fazer muitas bostas, mas dessa vez foi uma coisa genial. Se é contra, junte-se a si mesmo e vá até Brasília reivindicar com sua grande justificativa: "se eu matar, eu assumo".
|
Sam Moderador |
# jun/08 · Editado por: Sam
· votar
Se fiscalizassem minimamente, a lei antiga já tava boa. Em 8 anos de carteira, me pararam uma única vez.
Black Fire kero meu direito de livre arbitrio
Amigão, "livre arbítrio" só com Deus, ok? Tem nada disso na lei brasileira não... no máximo um "ir e vir" hahaha =P
|