Taí um negócio que deveria virar lei nacional

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


se virar lei nacional, milhões de pessoas estarão desempregadas, pelo fato de não poder ligar pra oferecer o serviço..

eu mesmo prefiro atender uma ligação deles do que procurar a empresa...

quando eles ligam oferecem mto mais oportunidades e facilidades do que quando vc entra em contato com a empresa e fecha um contrato "normal"


existe gente tão estranha O_O

Tio Frank
Veterano
# jul/08
· votar


Guto EADG

por um lado faz sentido

afinal, se ninguém aceitasse o que eles vendem, por que então iriam existir tantos?

Tio Frank
Veterano
# jul/08
· votar


ok, desenterrada modesta vai...

(isso porque eu acabei de falar de um novato coveiro no forum de guitarra XD)

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


maggie

Sim... vamos liberar a maconha.. também dá empregos e deixa a galera relaxada!
=)


Vamos mesmo!

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


essas ligações são uma das maiores pragas do DF
eu sempre mando uns 2 tomarem no cu por dia

Atomic
Veterano
# jul/08 · Editado por: Atomic
· votar


eu dei aqui a ideia de proibir isso a algum tempo e ninguem levou a serio uaHAuhaUahauHAuh

tomara q se espalhe mesmo


leandro rodrigues
Aqui em SAMPA, acha-se nas listas telefônicas

nem todo mundo ta listado.. eu por exemplo nao to e recebo varias ligacoes dessas..

tem um puta trafico disso, vc encontra ate listas pra vender no mercado livre

McBonalds
Veterano
# jul/08
· votar


quando eles ligam oferecem mto mais oportunidades e facilidades do que quando vc entra em contato com a empresa e fecha um contrato "normal"

Na minha opinião, se eles precisam apelar pra esse tipo de marketing, é porque ninguém quis comprar de outra forma, aí eles se fazem enganando velhinhas aposentadas que estão em casa assistindo novela, ou o Ed_Vedder assistindo Chaves.

tem um puta trafico disso, vc encontra ate listas pra vender no mercado livre

Isso é real. Eles chamam de 'venda de banco de dados', muitas empresas de seguro 'compram' as informações do cadastro dos clientes de outras empresas para cruzar informações e traçar um perfil dos seus segurados.

O foda é que hoje pra qualquer coisa que você vá fazer eles te pedem e-mail, telefone, endereço. Mesmo que eles nunca venham a utilizar essas informações. Eu acho que é por isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Taí um negócio que deveria virar lei nacional