Taí um negócio que deveria virar lei nacional

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/08


O consumidor do Distrito Federal que não gosta de receber ligações com ofertas de produtos e serviços pode se ver livre desse incomodo. A Câmara Legislativa do DF aprovou na última quinta-feira um projeto de lei que prevê a criação de um cadastro com o nome e o número do telefone das pessoas que não querem receber ligações das centrais de telemarketing.

Isto deveria ser submetido (e aprovado) no congresso urgentemente. Existe em vários países mais desenvolvidos e com vergonha na cara.

Abraços.

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


É justo, nada pior do que pausar um jantar pra atenter os malas.

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


esses fia da puta viviam ligando pra assinar gvt
do nada pararam de ligar \o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


cadastro com o nome e o número do telefone das pessoas que não querem receber ligações das centrais de telemarketing.

Pode colocar todo mundo então.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar



É justo, nada pior do que pausar um jantar pra atenter os malas.


Hehehehe

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Esses dias comentava com uma amiga que alguns vendedores não entendem que NÃO, obrigada, significa NÃO. Simples assim.

E ficam insistindo, insistindo.. coisa chata.

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


se virar lei nacional, milhões de pessoas estarão desempregadas, pelo fato de não poder ligar pra oferecer o serviço..

eu mesmo prefiro atender uma ligação deles do que procurar a empresa...

quando eles ligam oferecem mto mais oportunidades e facilidades do que quando vc entra em contato com a empresa e fecha um contrato "normal"

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Deveria ser lei nacional prender os crentes que ficam tocando a campainha às 7:00 do domingo para 'pregar as palavras'.



E tenho dito.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Esses dias comentava com uma amiga que alguns vendedores não entendem que NÃO, obrigada, significa NÃO. Simples assim.

E ficam insistindo, insistindo.. coisa chata.



Pior foi um "amigo" que me indicou um curso de ingles com metodos "revolucionarios". Me ligaram duas evzes, em tres dias diferentes, sendo que duas delas durante o Chaves!!!

Para encerrar o assunto, na terceira ligação, finalizei dizendo que ja dominava o idioma e mandei um "suck my dick, bitch" antes de desligar...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


luis_loko
se virar lei nacional, milhões de pessoas estarão desempregadas, pelo fato de não poder ligar pra oferecer o serviço..
Sim... vamos liberar a maconha.. também dá empregos e deixa a galera relaxada!
=)

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
haha pior que é jantar mesmo, o "rango" eu não paro não hahahah

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Me ligaram duas evzes, em tres dias diferentes, sendo que duas delas durante o Chaves!!!
Hehehehe
(2)

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Sim... vamos liberar a maconha.. também dá empregos e deixa a galera relaxada!

ahuahuahauahuaha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Kensei


ahahuaahua

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


ontem mesmo recebi uma ligaçao dessa
pqp
desliguei na cara

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Pior que aqui no centro de SP, viu 3 ou 4 jovens conversando na rua pode saber q se trata de TMKT

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


maggie
E ficam insistindo, insistindo.. coisa chata.

Quer comprar esse sapato? Não!!!!!!!!!!1

Obrigado.

Esse cara é vendedor? lógico que não, vai morrer de fome

Vendedor tem que insistir mesmo, tem que vender seu peixe nesse oceano imenso

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


leandro rodrigues
Vendedor tem que insistir mesmo, tem que convencer, tem que fazer de tudo prá convencer suas vendas
Sim, eu até procuro entender que é o emprego da pessoa etc.
Mas tem um limite, né?
=)

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Marco Alan Rotta
O consumidor do Distrito Federal que não gosta de receber ligações com ofertas de produtos e serviços pode se ver livre desse incomodo. A Câmara Legislativa do DF aprovou na última quinta-feira um projeto de lei que prevê a criação de um cadastro com o nome e o número do telefone das pessoas que não querem receber ligações das centrais de telemarketing.

Que seja aprovado mesmo.
Não sei como eles descobrem o número telefônico da pessoa.

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Como moro no DF, já vou colocar meu nome na lista....hehehehe

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08
· votar


Canto
Não sei como eles descobrem o número telefônico da pessoa.

Aqui em SAMPA, acha-se nas listas telefônicas

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


leandro rodrigues
os caras ligam pra celular também...
acho que rola um tráfico de números entre as operadoras haha

leandro rodrigues
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
os caras ligam pra celular também...

Ligam, mas não sabe o nome do dono do celular.
Eles digitam um número qualquer, nem a polícia tem esse serviço( localizar nomes de donos de celular 0

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


leandro rodrigues
Aqui em SAMPA, acha-se nas listas telefônicas

Aqui também.

GAROTA
Veterano
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar


Putz.. tudo que eu precisava!

se bem que eu se divirto fazendo as moças de trouxa! haha.. elas ligam aqui no escritório pedem pra falar com o responsável, eu falo pra elas aguardarem na linha.. (depois de uns 10 minutos desligam)..
Depois de uma meia hora tentam novamente, ai eu falo pra ligar novamente dentro de 15 minutos.. ai elas ligam, eu falo que ele tá ocupado, peço pra ligar no dia seguinte.. =p

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


leandro rodrigues
Ligam, mas não sabe o nome do dono do celular.
Eles digitam um número qualquer, nem a polícia tem esse serviço( localizar nomes de donos de celular 0

Nops, tem cara que troca de emprego e leva a "base de clientes" junto...
Já aconteceu com uma colega, que tem uma conta bem alta em uma operadora... recebeu propostas de outras duas operadores pra trocar, ganhar aparelho etc. E o vendedor sabia nome, endereço e até quanto tempo de contrato ela tinha huahau

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


O negocio é fazer como eu...

Atendo vejo que é telemarket, deixo o telefone fora do gancho, a pessoa falando pra ninguem, depois de uns 30 minutos, volto no telefone pra ver se tem alguem ainda...

Pronto...não me esquento com isso...

Abraços

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


O impressionante é os operadores implorando por alguns lixos de empresas, enquanto eles te ferram de outro lado, quando vc precisa deles.
Não te atendem, não resolvem m@#&* nenhuma, e te deixam esperando um monte no telefone.
Aprendi com um cliente meu a adquirir produtos somente de empresas que possuam escritórios físicos, pelo menos tem onde ir reclamar depois.

Sumerrew
Veterano
# jun/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


Simples.É soh fazer como eu sempre faço....

"Olá senhor, somos aqui do Banco ___ e estamos oferecendo ao senhor o novo cartão blablabla...."

"Ah para <nome de qualquer amigo>, sei que é você.Hahahaha juro que pensei que era um vendedor mesmo...então tá, amanha a gente se vê no bar..."

E desligue.

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


luis_loko
se virar lei nacional, milhões de pessoas estarão desempregadas, pelo fato de não poder ligar pra oferecer o serviço..

Não to nem aí, que arrumem um emprego que realmente contribua para a sociedadel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Taí um negócio que deveria virar lei nacional