Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/08 · Editado por: Grow
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL593345-5602,00-ATAQUE+DE+HOME M+ARMADO+COM+FACA+DEIXA+SETE+MORTOS+EM+TOQUIO.html
Bizarro! mas eu já pensei em fazer, isso só pra ver o q ia acontecer... agora eu já sei o q acontece
O ataque aconteceu exatamente sete anos depois do massacre em uma escola primária do país, quando um faxineiro matou oito crianças a facadas. :-O
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
oO
|
vitor_svp Veterano |
# jun/08
· votar
O Gardenal acabou.
|
Cabral123 Veterano |
# jun/08
· votar
Bizarro! mas eu já pensei em fazer, isso só pra ver o q ia acontecer... agora eu já sei o q acontece
deixa de conversa, rapaz
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Cabral123 sério mesmo, ano passado fiquei umas duas semanas planejando algo do tipo... mas desisti
|
Cabral123 Veterano |
# jun/08
· votar
Grow "Esse grow é estranho mesmo"
|
Cabral123 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Cabral123
· votar
Grow HUahauhuhhuauh Eu tinha visto algm dizer isso aqui no OT
Ja tive curiosidade sobre o que ocorreria depois de q eu me suicidasse, mas nunca considerei a possibilidade!
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
Adeus alface!
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Deve desextressar..
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
tinha que ser naquelas bandas...
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Os japas sempre nos surpreendendo...
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface caçando o Bog eahuhuea
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
"Suspeito preso teria dito que foi ao local 'para matar gente'."
Po, se ele n fala ninguém ia saber...
|
paranauê Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface caçando um Boga
=O
|
LDC Veterano |
# jun/08
· votar
é não podemos fazer tudo o que queremos.... se queria matar deveria ter selecionado as pessoas certas.... :/
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
gente, o soulface ainda ta vivo? será que ele num foi uma das vítimas? E o Bog? Por ande andam esses pseudo-japas?
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
Bah que merda. Isso ai acontece todo dia nos botecos de São Paulo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
"É tudo culpa do GTA"
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
Naka-man Não acontece não, aqui pelo menos matam por alguma coisa, no Japão(não só lá) de vez em quando aparecem uns loucos querendo sair matando por nada.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Olá pessoal!!! Ainda bem q tem internet nos presídios daqui!
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
Atum Bluesman Claro que acontece cara. Voce acha que aqui não tem psicopata ? Aqui no Brasil esta cheio. A diferença é que aqui ninguem fica sabendo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface uahua
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Ahehiohiaiehohi
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Naka-man A diferença é que aqui ninguem fica sabendo.
Ahahahahahahaha...
A que horas vc saiu da prisão? Ah! Não estava preso?
Então começe a ver logo de manhã as 6:45 o programa da Rede Record, com o Luciano Facciolli, depois assista o programa Fala Brasil. Depois o Datena e depois jornal da Record e o jornal da Globo. De madrugada assista o jornal da Globo, mas antes veja o jornal do SBT.
Depois disso, vc conta quantos morrerram em assaltos, quantos foram assassinados, quantos sequestros relâmpagos houve e por aí vai
Quer mais?
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Po, se ele n fala ninguém ia saber...
Na realidade ele poderia ter matado o pessoal sem querer :] ...
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues Hahahha pelo amor de deus. Voce tem a RECORD e o SBT como sua fonte de informação ? Parabens campeão voce manda muito ! Tambem deve saber que no Brasil o indice de homicidios resolvidos é de 40-50% ? Sem contar de um numero nebuloso , porém provavelmente alto em que não se encontra nem corpo das vitimas para de caracterizar um homocidio.
Parabens campeão voce manda muito.
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ "Suspeito preso teria dito que foi ao local 'para matar gente'." Po, se ele n fala ninguém ia saber... Alface Olá pessoal!!! Ainda bem q tem internet nos presídios daqui!
Agora tudo faz sentido.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
tinha que ser naquelas bandas...
ahUAhuahua eh ruim hein.. la morrem 7 assassinados a facada por ano, no Brasil morrem sete por minuto...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/08
· votar
Perceberam que o Bog sumiu????
I see dead people!!!!
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188522/p1#5236968 não deu uma de padre manoel
|