Metrosexual desvio sexual ou vaidade acentuada?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC

Fato real, ocorrido aqui no Japão:

Eu tenho dois conhecidos, um turco e um brasileiro, que estavam no mesmo laboratório. Um dia o turco chegou pro brasileiro e disse: "ah, você é aquela coisa que eu vi na revista, metrossexual, né?". O brasileiro - um daqueles Toni Ramos da vida - achou esquisito e perguntou o motivo. "Você sempre escova os dentes depois de almoçar!", respondeu o turco. AHahaahahahaha...

Para os padrões desse turco, usar loção após barba, shampoo, condicionardor e sabonete com cheiro deve configurar frescura porpurínica! =P

Mas fatores culturais a parte, eu acho que essa coisa de metrossexual é estranhíssima. Para mim, existem pelo menos 4 coisas chatas de se nascer mulher (em ordem: a hora do parto, o ciclo menstrual, se preocupar um monte com a vaidade e não poder mijar de pé). Agora os caras resolvem pegar uma das coisas chatas de ser mulher e aplicar aos homens? Pô! Para mim, ser metrossexual deve ser mais pentelhação do que mijar sentado. É tão bom não passar horas na frente do espelho se embonecando, se ajeitar em 10 minutos e usar o resto do tempo para atividades mais produtivas (como por exemplo ficar no sofá coçando o saco)... e tem cara que quer mudar isso? Prá que mexer em time que está ganhando? Hahhahaha, o cara que inventou o metrossexual devia ser feminista, só pode!

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Pior q nao man...nem tenho muitos pêlos, acho que por ser descendente de índio mesmo...
Mas detesto pêlos cara...sei lá, acho que incomoda e talz...além de ser estranho...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


sombrancelha
sombrancelha
sombrancelha
sombrancelha
sombrancelha
sombrancelha
sombrancelha
sombrancelha


Vixiiii......................

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
hahahahahaha

Totalmente excelente sua análise =D

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


a sei-la eim eu não me depilo, ´so sou limpinho e cheiroso, cheiro a loção poz barba.... e nunca tive reclamações então pq caralho vou me dar o trabalho de me depilar e fazer essas viadisses....

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


É tão bom não passar horas na frente do espelho se embonecando, se ajeitar em 10 minutos e usar o resto do tempo para atividades mais produtivas (como por exemplo ficar no sofá coçando o saco)...



IHAuia exato

-Toolbar-
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
Aquele corpinho todo depilado...tem dó...homem foi feito para ser cabeludo...ahahahahahah

Vá casar com o Tony Ramos então.

-Toolbar-
Veterano
# jun/08
· votar


Bom, eu não cuido da minha pele, preciso cuidar, ultimamente ela tá ficando muito oleosa, nesses casos eu acho necessário fazer limpezas de pele e se cuidar, como eu vou fazer, melhor tratar do que esperar aparecer uma grande quantidade de espinhas ou transformar em acne.

Não sou de tirar pelos totalmente, mas eu aparo os pelos da perna (tem muito pelo nelas e até tive conselhos femininos) e da bunda. Costas não tenho pelos, peito e barriga só um pouquinho.

Os pelos do saco só dou uma aparada...

Eu mesmo corto o meu cabelo pra num gastar grana \o/

Não vou em salão fazer unhas, não acho necessário.

Faço a sobrancelha (era monocelha).

Faço academia.

Passo perfume.

Não uso maquiagens.


Eu acho que se cuidar e manter a higiêne é uma coisa, mas se empiriquetar e embonecar é outra.

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


sombrancelha

É uma sobrancelha que faz sombra.

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


Tirar pelos do corpo é uma coisa

Passar maquiagem e fazer a unha é outra

.

eu costumo de vez enquando raspar o 'caminho da felicidade' e uns pelinhos que aparecem em volta do bico da teta, mas é porque eu não tenho muitos pelos e deixar eles ali fica meio feio né.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


O David Beckham é metrossexual

richarlyson idem, e nunca assumi que é gay...
mas enfim, se arrumar nao é ser gay, mas se arrumar mais do que o nomral é

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
Vocês acham que a vaidade acentuada do homem é coisa normal, ou um desvio sexual como euuuuuuu?
É coisa de viado sim.

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


homem foi feito para ser cabeludo...ahahahahahah

É isso ae, puts, imagina a dor de ter que se depilar =|. Dar uma aparada até vai, mas depilar, pqp.

ZXC
Veterano
# jun/08 · Editado por: ZXC
· votar


BokuWa
Vá abraçar um macaco então.

A frase é... Vá pentear macaco....ahahaha

Quanto a sua metáfora tosca...eu estou sempre abraçando um macaco evoluido querido....olha o link da metamorfose da evolução com atenção e depois me diga...é o não é real?

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=882

A agora quanto a você ...Vá pentear macaco...ou se preferir abraçar...sei lá...depende do seu grau de depilação claro...ahahahahah

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
A frase é... Vá pentear macaco....ahahaha

Sim, mas não queria cita-la, queria dizer exatamente isso que tu leu.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho esse papo de depilar uma viadagem imensa...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/08
· votar


Metrossexualismo = viadagem moderna

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


se nao ter pêlo fosse chamarisco pra mulher japonês e índio iam se dar bem.... ateh pq japones se obriga pq nao existe nada mais feio q um japones de bigode hauhauah

james_the_bronson
Veterano
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


TWT ICE
e nunca assumi

Hummmmmmmm, enrustidão!!!

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Acho que existem niveis de vaidade, na minha opiniao um homem que usa perfume, cuida do corpo malhando, cuida do cabelo normalmente ( nada fora do comum), faz a sobrancelha (soh no caso de ser monocelha), etc... nao tem problema nenhum... mas agora ficar fazendo a unhinha, raspando pelo da perna, do braco.... isso eh viadagem.... no maximo aparar a virilha pra nao ficar aquela floresta saindo da cueca!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Acho que existem niveis de vaidade

Hahah, mas os níveis dependem de fatores bem subjetivos, como mostra a minha historinha do turco que acha que "metrosexual" é quem escova os dentes depois do almoço! =P

A propósito, para a gurizada japa, não tem nada de viadagem em fazer a unha, fazer luzes no cabelo, ou usar calça justinha. Tem japa que se empeteca mais que a minha namorada, credo.

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Pra mim é viadagem acentuada

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


No geral, tb depende muito do nível da baranga que o cara se interessa.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metrosexual desvio sexual ou vaidade acentuada?