Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
da série mondo bizarro http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL594072-5598,00-DUAS+IRMAS+SA O+ESFAQUEADAS+EM+MG.html
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
'VOU COMER U CU DE VCS TUDO'
-Ass: ServetheServants
Watch out
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
Grow Meu...
Segundo a família, na noite de sábado (7), as meninas foram sozinhas a uma festa de rodeio.
12 e 13 anos, sozinhas numa festa de Rodeio. Ah se foder também, povo parece que não tem noção do perigo.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Alessandra é verdade, ainda pegam carona...
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Naka-man Voce tem a RECORD e o SBT
Não!!!!!!!!!!!
Tem a Band/ Globo/ Record News/ Rede TV e outros
Não foi vc mesmo que disse que aqui ninguém fica sabendo, SÓ VC NÃO FICA SABENDO
|
zoso Veterano |
# jun/08
· votar
Pior que o brasil não existe, o nosso país só tem louco
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues Hahahah rapaz jornalismo policial existe no mundo inteiro. E eu não fico morfando o dia inteiro vendo lixo na TV.
|
# jun/08
· votar
A diferença é que aqui ninguem fica sabendo.
Legal! Aqui ninguém FICA SABENDO.
Aqui ninguém lê jornal, ninguém assiste noticiários, aqui todo mundo é ingênuo.
Enfim...
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues Enfim , se mata.
|
# jun/08
· votar
Naka-man
Se eu se matar, alguém vai FICAR SABENDO?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues Você ficará sabendo.
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
"Se eu se matar" , se joga.
|
# jun/08
· votar
zaqueu_grunge Você ficará sabendo.
Se eu se matar, eu ficarei SABENDO?
Quem vai dar a notícia? O médico legista? O policial? Quem?
No aguardo
|
Denis_the_jedi Veterano |
# jun/08
· votar
"Vim a Akihabara para matar gente. Estou cansado do mundo. Qualquer um estava bom. Vim sozinho", teria declarado Kato."
o_______________________Ó
cuidado cos japa =X
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
=/ Sempre tem um trouxa pra fazer esse tipo de coisa... se quer enfiar a vida no meio do toba, pq não simplesmente se joga d um prédio e deixa d ferrar os outros? É igual aquele caso, no Japão msm, do pessoal do Caminho da Verdade Suprema tacando gás sarin no metrô. Ou aqueles sequelados q volta e meia aparecem com armas e saem matando os outros nas escolas dos EUA...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes Sempre tem um trouxa pra fazer esse tipo de coisa... se quer enfiar a vida no meio do toba, pq não simplesmente se joga d um prédio e deixa d ferrar os outros?
É igual aquele caso, no Japão msm, do pessoal do Caminho da Verdade Suprema tacando gás sarin no metrô.
heh... Se eles ainda quisessem apenas se suicidar... =/
|
Marcelo Machado Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface AHUAhuaHUHUAHUAHUAahuahuaHUAHU
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes É igual aquele caso, no Japão msm, do pessoal do Caminho da Verdade Suprema tacando gás sarin no metrô. Uma coisa não tem nad aa ver com a outra. Senão, temos q colocar no grupo aí, o ataque da Al Qaeda em 11 de setembro. Te parece a mesma cosia tb?
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Uma coisa não tem nad aa ver com a outra. Atitudes bisonhas q o senso comum não explica e q fodem um monte d gente q não tinha nada a ver com a história. Isso é algo q uma coisa tem a ver com a outra
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes Tá... Mas igualar um maluco como esse à um ataque terrorista?
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Tá... Mas igualar um maluco como esse à um ataque terrorista? É o q eu tô tentando falar! Tipo, eu sei q as motivações são diferentes, sei q são coisas totalmente diferentes! Só citei pelo q eu falei no post d cima msm...
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Soulface
Hahahahah, você acha que eu tenho medo dessa tua ameaçazinha? A Variax é minha, só minha, aaaaaaaaaaaaaaaa!
outros
Tô vivo! Brincadeiras à parte, esta não é a primeira vez que esse tipo de bizarrice acontece por aqui. Mortes aleatórias tem em todo canto, não dá para ficar muito paranóico com isso.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Hahahahah, você acha que eu tenho medo dessa tua ameaçazinha? A Variax é minha, só minha, aaaaaaaaaaaaaaaa!
AIEHaoiuehoAIUehOAIehAOIehAOIeuh!
Bog Soulface Como é que tá repercutindo o caso, aí no JP?
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Deixa só eu sair da cadeia daqui 92387459823745 anos pra vc ver só...
|
Soulface Veterano |
# jun/08 · Editado por: Soulface
· votar
TG Aoshi Como é que tá repercutindo o caso, aí no JP? Batedor de carteira vira notícia aqui cara. Um caso desse então, é pro mês inteiro.
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
TG Aoshi Como é que tá repercutindo o caso, aí no JP?
Já encheu! =P
Ainda bem que eu não tenho TV, heheheh.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Já encheu! =P Então vai ficar q nem o caso Isabella por aki: 2 meses, pra mais...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Batedor de carteira vira notícia aqui cara. Um caso desse então, é pro mês inteiro.
Então quando quiser ficar famoso, já sei o que fazer! Ainda de quebra pioro mais ainda a situação dos brasileiros aí! \o/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues Eu daria a notícia.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
zaqueu_grunge Eu daria olhaaaaaaa
|