Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Leblues
Hahhaahha...
Aquele velho papinho... "Puxa, você é tudo o que qualquer menina pode querer, mas é uma pena, eu realmente não posso te oferecer agora aquilo que você espera, o problema não é você, sou eu... Mas você é um cara super legal, espero que possamos continuar sendo amigos, e tenho certeza que você logo vai estar fazendo uma menina muito feliz".
Pior é que o cara realmente acredita, hahahaha
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Bog hahahahahaha neh cara.. que coisa chata isso, nego nao se toca......... ja cansei de ver amiga minha me falando que tem um nerd chato no peh e nao sabe como se livrar do infeliz, aqueles moleques que fazem tudo por ela e acham que a mina eh afim tambem soh porque ela eh educada com ele rsrsrs
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
existem alguma regras para serem seguidas nesse caso amigo LDC
1 - pra ficar com mina q tem namorado vc tem q ter malandragem...nao se apegar e nao se entregar...simplesmente demonstre oq quer, e espere ela vir, porq se ela quiser ela vai vir, e vc ficando em cima nao vai conseguir nada só irritar...
2 - pense bem antes de se entregar pra uma mina dessas, assim como ela ta dando mole pra vc e tem namorado, se por acaso vc fica com ela e se apaixona, a um grande risco de ela te trair tbm, e nao adianta reclamar depois porq era de se esperar isso...
3 - algumas bons conselhos sao: todo finds chame ela pra sair com vc. Cinema, jantar, mac, assistir filmes na sua casa, qualquer programa 1x1, e se ela nao topar, nao demonstre ficar triste....sempre saia por cima, se ela nao topar fala blz, vou sair com meus amigos, ou vou ver outra guria.....e tipo quando acabar o fim de semana, e for segunda, ela perguntar oq vc fez, fala q saiu zuo um montao, ficom com alguma mina..etc.....assim ela vai se remoer um pouquinho, almentando drasticamente suas chances...
dicas de um cara q ja pego muita mina comprometida e nao liga pra isso...
obs.: respeite sempre os amigos, amizades > mulher
flw!
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ela é foda, é perfeita Thanks.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
maggie auiehiuHAIUaehUAE
ta engracadinha hoje né
=]
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Cheap Trick dicas de um cara q ja pego muita mina comprometida e nao liga pra isso... Mano Pepa pa pa pa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
e tipo quando acabar o fim de semana, e for segunda, ela perguntar oq vc fez, fala q saiu zuo um montao, ficom com alguma mina..etc.....assim ela vai se remoer um pouquinho, almentando drasticamente suas chances... Ela vai achar ele um tremendo idiota. A não ser que ela seja mais idiota do que ele.
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
LDC
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Ela vai achar ele um tremendo idiota. A não ser que ela seja mais idiota do que ele.
vc nao manja da arte
=]
|
# jun/08
· votar
Cheap Trick vc nao manja da arte Da arte de ser idiota? Com certeza, não.
:P
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Da arte de ser idiota? Com certeza, não. uhuuuu
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy da arte de ficar pagando de gatinha e achando q ta abalando num forum percebi q manja =]
boa !
maggie s2
|
# jun/08
· votar
Cheap Trick Apelou, perdeu!
|
Bog Veterano
|
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar
KaTy
Hahahah, sempre acho hilários esses super-conselhos dos grandes pe(pa?)gadores do OT.
Eu já me resignei com o fato de que as gurias que caem nessas artimanhas de guri de colégio são totalmente insossas, e que as interessantes são sempre as que não se enquadram em formulinhas.
Mas eu também nunca fui desses Rambos que atacam tudo o que se move. A meu favor, só que quando vim pro Japão fiquei misteriosamente mais atraente para as meninas, hahaha (também fiquei mais alto, mais inteligente...). Hahahah aqui qualquer um com mais de 1,70 e olhos grandes fica automaticamente bonito. =P
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM
=P
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Cheap Trick pra ficar com mina q tem namorado vc tem q ter malandragem...nao se apegar e nao se entregar...simplesmente demonstre oq quer, e espere ela vir, porq se ela quiser ela vai vir, e vc ficando em cima nao vai conseguir nada só irritar...
Pra voce ficar com uma mina com namorado a mina no minimo tem que nao gostar do namorado dela.... se ela for afinzona do namorado dela tu pode ser o malandro que for que nao vai pega nem gripe......
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues descobriu isso sozinho? isso é o primeiro passo né =P
aueihaehu
=]
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
Bog VC É BOM MAN!
para, eu so quis ajudar e tao me tacando pedra...parei
xau!
=(
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
LDC sim vergonhoso, me chama de viado mas de emo não ok
Ué, mas não é a mesma coisa?
|
LDC Veterano |
# jun/08
· votar
haha peguei ela hoje ok \o/
na real só rolou um beijo true ai depois ela quis ir embora pq disse que era errado e estava confusa :/....
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Pegador hein
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
LDC peguei ela hoje nossa cara..
|
LDC Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
resp... não!e obrigado..
Kensei fala man!
|
russobass Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 tocar pra ela
chegou na parte interessante...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
só podia ser vc cara!!!hauahuahauhauahuaha!!
|
russobass Veterano |
# jun/08
· votar
o pior que ele aprendeu a Tocar Uma e Cantar junto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
imagina o cara no banheiro tocando uma e cantando!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
russobass imagina o cara no banheiro tocando uma e cantando!!
Hmmm.... meninöna!! =p
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
russobass tu é risonho hein ahauhauaha gosto de pessoas assim :)
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
De novo esta foto?
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
imagina o cara no banheiro tocando uma e cantando!! nem sei que faço isso.
só podia ser vc cara!!! vai comer, hein!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Ninguém pensou nisso:
Dogs2 russobass tu é risonho hein ahauhauaha gosto de pessoas assim :)
Hummmmmmmmmmmm meninão!
ou
Vai comer, hein?
|