Ela é foda, é perfeita

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Bá, tem mina que é meio masoquista, isso complicaria a 2 regra uaheauh. E tem outras que são tão putas, que não adianta tentar ocupar bem a moita =p.

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

nem sempre tem tmb o fator acomodar-se, o esperança, etc

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Horcruxes

uhehauehauhaueh

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Horcruxes

uhehauehauhaueh



aiuHuiahUIAHAUIhAH 2

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF

tem mina que é meio masoquista

Se ela gosta de ser mal tratada, um cara que trata ela mal ESTÁ ocupando a moita. "Ocupar a moita" quer dizer simplesmente estar com a guria. O cara que não "ocupa a moita" ou fica rodeando e não faz nada, ou é aquele namorado que termina e volta, ou coisas do tipo.

tem outras que são tão putas, que não adianta tentar ocupar bem a moita =p.

Tem muitas bem grandes por aí, hahaha.

LDC

Nem sempre o que?

É simples assim: se eu soubesse que tem um arroz rodeando minha namorada, eu ia ter uma conversa séria. Primeiro com ela, depois com ele. Vai ficar dando em cima de guria comprometida?

E note que eu só estou dizendo que se TODOS seguissem as regras, o mundo seria mais legal. Não adianta também você seguir e o cara não, né?

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Horcruxes

Hahhahahahahaha (3) =P

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Bog


é ai sim ta certo.... e eu sei que to errado, mas só avancei a regra pq ele deu mancada com ela.... ou seja dois errados..


até pq sigo outra regra....

não fazer para os outros o que não ostaria que fizesem a mim..... violei essa regra, mas entrei com o recurso do cara ser um imbecil e não dar a atenção merecida a alguem como ela....

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


é estranho esses topicos emo sempre dão mais de 2 paginas....

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

"Ocupar a moita" quer dizer simplesmente estar com a guria


Ah velho, vi uma vez que uma porcentagem absurda de pessoas traem(60%, 50%, ñ lembro), ou seja, ocupar a moita não quer dizer nada, a guria não tá morta =p. O mundo seria melhor se se se, mas se não existe, ou seja, o que resta é jogar com as regras do jogo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


É simples assim: se eu soubesse que tem um arroz rodeando minha namorada, eu ia ter uma conversa séria. Primeiro com ela, depois com ele. Vai ficar dando em cima de guria comprometida?



Não é bem assim... se a mina fosse true mesmo, não ficava dando moral pro cara.

Eu respeito mulher comprometida, mas se partir a iniciativa dela, e o cara não for um amigo, porque não passar o salame?

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF
Bog


esse barato de ocupara moita até funcionaria se esse ocupar fosse estar com a mina e a mina ser louca por vc.. pq ai não rola brecha, não rola traição nemporra nenhuma.... ou seja essa moita ai esta mal ocupada e vou disputar ela pois a grama é macia e ele não merece

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder


bem essa nem conheco o cara fosse truta meu o esquema é outro...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF

Hahha, aí caímos num dilema ético. "Se eu não fizer, outro faz". Isso aí já desanda para uma oooooooooooooooooutra discussão.

Ed_Vedder
se a mina fosse true mesmo, não ficava dando moral pro cara.

Hahaah, por isso que eu disse: se a guria gosta do namorado mas está cozinhando o LDC, é uma vaca! =P

se partir a iniciativa dela

Aí é sinal de que a moita não está sendo bem ocupada...

Eu mesmo, mais de uma vez, fiquei com uma menina só para descobrir no meio da brincadeira que ela tinha namorado. Mas aí, já tava tarde para voltar atrás, hahah.

LDC
ele não merece


Acho que quem tem que decidir isso é ela, não você. Se ela acha que está bem com o cara... problema TEU, hahaha

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Se ela acha que está bem com o cara


se achase msm não viria se queixar né... e bom vamo ver o que rola...

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
e bom vamo ver o que rola...
se for gorda, quem rola é ela na descida...

Izzy Dragon
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
Falta de assistência gera concorrência!

Leva ela pra jantar, enche ela de vinho/cerveja/tequila/martini/etc e manda pra dentro!
O namorado dela que se foda sozinho =D

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


o cara é um imbecil não da 1/5 da devida atenção a ela
todo apaixonado pensa isso


ela disse que corresponde mas não chuta o cara pq criaram uma grande amizade
e disse que é uma pena não ser a Nossa hora...
resposta chavão pra hora que você da em cima, não dispensa e te deixa na reserva

quando você se tornar chato de tanto persegui-la vai ouvir:
"de você só posso ter a sua amizade"

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


em menos de um mês teremos mais um daqueles tópicos..."Eu não entendo o porque, fiz tudo certo, mas ela não me quis."

TaylorBass
Veterano
# jun/08
· votar


meu querido diário..
alguém já postou ?

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
Mano,,,tu tá na facul encanado em UMA mina?!

Vai fazer um tour pela faculdade que tu melhora rapidinho.

Mosrite
Veterano
# jun/08
· votar


putz.. começei a escutar O Teatro Magico por causa de uma menina..

mas até que a música é boa..

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Mosrite
TM é true demais...

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

Nérrrrrrrrrrrrrsuuuuuuuuuuuuu!
;*

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Mosrite
Os vi na TV um dia desses, gostei!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
eu quero que ele va por inferno

É só matar ele e torcer pra que ele tenha sido um mau menino aqui na Terra.

marcio_zav
Veterano
# jun/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


Velho, mulheres não prestam...


A ultima que andou na linha, o trem matou....

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Carlos Henrique 2
eu quero que ele va por inferno
É só matar ele e torcer pra que ele tenha sido um mau menino aqui na Terra.


Hahah e depois esperar que ele não tenha se tornado Gerente quando você reencontrá-lo por lá. =P

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


mas ela não gosta dele tem duvidas quanto a isso, ainda assim parece querer dar certo com ele, e disse que é uma pena não ser a Nossa hora....


Isso eh o que todo nerd apaixonado por uma mina com namorado pensa....... esse OT ta fazendo revezamento de cabaco com esses topicos "Dear Diary I dont have a Girlfriend"..... pelo amor de deus parem de correr atras de mina com namorado, otario nao eh o cara, otario sao voces....

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


duplo

Sub_Zero
Veterano
# jun/08
· votar


não chuta o cara pq criaram uma grande amizade, mas ela não gosta dele tem duvidas quanto a isso, ainda assim parece querer dar certo com ele

Isso não existe, se a garota não gosta do cara e só sente amizade, com certeza iria terminar o namoro, ou pelo menos iria ficar com vc. Se ela parece querer dar certo com ele é porque com certeza gosta, não deve ter te falado isso porque deve te achar um cara interessante.
Na real, se ela ficar te enrolando é porque só quer ter alguém aos seus pés pra massagear o ego.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ela é foda, é perfeita