Ela é foda, é perfeita

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
Viado.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

tmb.. linda, gostosa, divertida, inteligente, brizaaa pra cassete, curte musica pra caraleo... só som bom, tem praticamente as mesmas ideias que eu sobre o mundo em geral... intende asa coisas até de eu olhar pra ela..... até quando fasso alguma piadinha com fala de filme ela sabe que filme é intende e ela rindo é foda tmb.... enfim ela é foda um tezão, linda e perfeita


is this love?

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3
Meu nome é berg. Iceberg.

Pensei que seu nome fosse space.Backspace.

Soulface
Veterano
# jun/08 · Editado por: Soulface
· votar


LDC
é um incompetente ta com ela a 3 messes só ve ela finais de semana quando ve.... \o/
Incompetente ele. Sei...

E tu? Q não consegue nem pegar a mulher q tá com ele mas nem gosta do cara (e ainda diz q qr ficar contigo).
És oq?

Sinceramente... Aí rola muita mais coisa do q a "amizade" q ela te falou.
Ahhhhh "rola" (leia como preferir)

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


meu nome é Well.... Manoel!

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Horcruxes


a sim eu nunca espero falo a real e fodase... a ideia agora era imendarmeu poema uma introdução e uma musica que iria tocar e cantar pra ela... letra da musica é show e ela conhece....


mas perdia fé de fazer isos ja disse tudo pra ela e o resultado foi esse, inssistir dessa forma não creio que va mudar nada

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface


verdade né.... O_o' chego e peso na dela memo? ou vai ou racha?

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
Aff maluco vc só fez isso??? parte pra cima...não adianta ficar falando que gosta dela e num fazer nada...

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

aFFF velho, sai pra noite, pega umas minas e esquece essa ai(sem papo de emo de que não tá com cabeça, ou que só ela q te serve, ou blablabla). E usa isso como lição, tenta não te apegar a nenhuma guria que tu não esteja pelo menos pegando.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

O mundo seria muito melhor se as pessoas soubessem respeitar duas regras de cavalheirismo:

1. Respeite a fila
2. Ou caga ou desocupa a moita

Desculpe informá-lo, amigo, mas você não está respeitando a fila. E ao que parece, a moita está sendo muito bem ocupada. Se ela não quisesse ficar com ele, não ficava. Se está com ele e não com você, é porque no momento é o que ela prefere. Deve falar um monte de coisas legais para não te magoar, ou mesmo para te deixar cozinhando caso o milho dela acabe.

Se eu fosse o namorado dessa guria, quebrava a tua cara. =P

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
mas perdia fé de fazer isos ja disse tudo pra ela e o resultado foi esse, inssistir dessa forma não creio que va mudar nada
Bom, como eu disse, a sua parte vc fez. Agora, fazer o q, a única solução é deixar rolar... A situação é complicada, um amigo meu já teve um problema parecido (inclusive eu vi ele levar um fora monumental da menina q ele tava a fim)...
Mas, se nada resolver, pense o seguinte: ela gosta d sofrer e não te merece, ponto final.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


tocar pra ela

chegou na parte interessante...



Mas isso é uma bichoooooona

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


LDC
ta com ela a 3 messes só ve ela finais de semana quando ve

Que medida estranha de grude...

Eu muitas vezes só vejo minha namorada no fds. Só às vezes nos encontramos durante a semana, e uma vezinha só.

E te garanto que esta moita está muitíssimo bem ocupada, hahaha

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF


mano num funfa não to pegando uma mina na facul, e comendo uma amiga da minha irmã toda semana.....

QUARESMA

hahaha intão ta né não tenho porra nenhuma a perder msm :D


Bog

é exatamente o que eu acho AUIhUAhua e ela ta me cozinhando... memo

mas o cara é vacilão e vou ganhar ela por esse motivo mais sedo ou mais tarde....

e eu arrebentaria esse cara com todo prazer caso ele viese que fosse falar grosso comigo, msms estando errado... só pelas mancadas que ele da com ela...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar



Eu muitas vezes só vejo minha namorada no fds. Só às vezes nos encontramos durante a semana, e uma vezinha só.



Ah corta essa.. com tres meses de namoro, o cabra só sai de cima da mina pra tomar agua...

Depois de um tempo é até normal (e saudavel para a relação)

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

Ah velho, não que eu não esteja acreditanto em ti, mas normalmente quem tá com esses "amores platônicos" tá numa seca braba. Bom, se não é o teu caso, deve ser algo mais grave ueaheuaheuahe. Chega na jugular da mina duma vez, ou vai ou racha, se for ok, se não for, se desliga dela.

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder


é veio eu sei disso não é normal msm, mas ou o cara tem outra mina, ou desistiu pq ela não da pra ele ai ta em cima de outra.... o cara teve a moral de sumir durante 6 dias sem dar uma satisfação se quer, a mina preocupada perguntou dele pra um amigo dele, o cara falow um monte pra ela dizendo que ela tava invadindo a privacidade dele....

o cara é um troxa quero que seja empalado, e a mina mó frmz cara foda isso

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF


como assim platonico mano, passei uns dois messes com essa mina direto, trabalhava com ela e passa o dia todo até as 7 horas que é hora da facul com ela.... num é mina de internet não veih

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

O cara ta implorando para ser presenteado com um boné do chicago bulls hein.. nao desista man, continue na sua empreitada, pois é possivel que ela chute o rabo do verme...

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


deve ser algo mais grave ueaheuaheuahe. Chega na jugular da mina duma vez


Auihau frmz

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder


AiuHuihUhA demoro

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

Cara, platônico porque tu nem pegou ela ainda. =P

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF


a sim... intendi, mas nem amo a mina nada a ver, na verdade é mais caracterizado como uma paixão, o que é bem diferente de amor ou mesmo amor platonico... é mais um desejo ou uma atração quase impossivel de se conter.. e desejo não só sexual no caso abranje algo mais emo tmb :P

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


bah, conheço uma mina que é o sonho de umonte de cara que eu conheço, e ela namora um maconheiro, pobre, feio e que nao ta nem ai pra ela.... vai entender...

aFFF
Veterano
# jun/08 · Editado por: aFFF
· votar


LDC

caso abranje algo mais emo tmb :P


Cuidado pra não virar emo se não conseguir =P. ehehhe

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


LDC

Mas você MERECE levar umas, para aprender a respeitar a fila!

Mesmo que o cara seja um pulha, se a guria tá com ele, é porque quer. E se ela realmente tá com ele e fica te cozinhando, é uma vaca, e se um dia vier a ficar contigo, nada a impedirá de te transformar num boizinho também. =P

Ed_Vedder
com tres meses de namoro, o cabra só sai de cima da mina pra tomar agua...

Não foi assim comigo. Estamos no mesmo ritmo desde o começo do namoro (mais de 1 ano). E nem por isso acho que eu seja um mané que "só" via ela 1 ou 2 vezes por semana.

Mas realmente, sumir por 6 dias, isso não, hhaha. Aí já é sacanagem. =P

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

Ah velho, eu até respeito "fila" e tal, mas po, muito nego não pensa dessa jeito e se da muito bem =p. Livre concorrência =].

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF

vero... se quer manter se garanta que a mina não vai dar brecha pra outro

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


aFFF

Por isso que eu digo... são DUAS regras, e não apenas uma. Leia direito. A regra número 2 diz respeito ao bom aproveitamento da moita, hahah.

Se todos respeitassem as DUAS regrinhas, muitas brigas e mágoas seriam evitadas.

O problema no caso do mano LDC é que a moita parece estar sendo usada sim. Se não fosse, a própria moita já teria chutado o mala.

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Desculpem, meninos, mas essa história d compararem a garota com uma moita tá ficando tri-estranha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ela é foda, é perfeita