sobre a heterofobia

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Gui
eu sei que a questão da forma de dizer também agrava...mas não foi o caso.

só perguntaram se eu era entendido e eu disse que não. (sabendo desta giria.)

até os donos da festa me pediram desculpas depois, não sabiam que os amigos iam me excluir apenas por ser hetero..
(pra tu ver como a situação não é tão comum)..


Ou então te o problema foi que tu afirmou na cara dura que não entendia de nada, logo ninguém quis conversar com vc, afinal iam falar sobre o que?

/agora sério

Esse papo de perguntar é dose... Taí uma coisa que não vemos entre os heteros, ninguém chega e pergunta numa festa "Olá, Vc é Hetero?", normalmente já chegamos dizendo "Aquele é bicha... Aquele queima..." e etc

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
"Olá, Vc é Hetero?", normalmente já chegamos dizendo "Aquele é bicha... Aquele queima..." e etc

Normal...

Esse meu amigo gay, você olha pra ele e não diz que é gay. O cara não é afeminado, não fala mole é inteligente pra caráleo... Mas o namorado dele tem 1,95 de altura e luta jiu jitsu.

Vai lá chamar o cara de bicha...

suco de laranja
Veterano
# out/09
· votar


Gui
só perguntaram se eu era entendido e eu disse que não. (sabendo desta giria.)

mó brecha perguntar isso... eu acho... faz diferença ser gay ou não pra eles?

sempre que me perguntam da minha vida sexual dou uma resposta bizzara..
eu ia falar "sou heterossexual, mas gosto de animais" ou "sou hetero, mas gosto que caguem no meu peito enquanto me masturbo. muito prazer."

acho uma invasão de privacidade do caralho. vai se fuder.

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


suco de laranja
uma invasão de privacidade do caralho. vai fuder.

auhasduhasduashdsauhasudhasduhsdauhasdh

Morgenstern
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Olá, Vc é Hetero?", normalmente já chegamos dizendo "Aquele é bicha... Aquele queima..." e etc

Normal...

Esse meu amigo gay, você olha pra ele e não diz que é gay. O cara não é afeminado, não fala mole é inteligente pra caráleo... Mas o namorado dele tem 1,95 de altura e luta jiu jitsu.

Vai lá chamar o cara de bicha...



Tem que zuar, com aquelas bichas extrovertidas demais (estilo Richarlison)
Aquelas que são de boa , que nen se insinua ...ninguem nen percebe ...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Morgenstern

Pois é. E esse amigo meu já namorou com mulher por 2 anos!

Eu acho que nem todo viado quer ser mulher. E o namorado desse meu amigo disse que na academia que ele faz chove gay, mas tudo discredo. Só percebe quem é mesmo!

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Esse papo de perguntar é dose... Taí uma coisa que não vemos entre os heteros, ninguém chega e pergunta numa festa "Olá, Vc é Hetero?", normalmente já chegamos dizendo "Aquele é bicha... Aquele queima..." e etc

"esse é queimado na rodinha..." ou "esse torce pro SPFW" também é comum...

mas também temos um pré conceito...conheço gente que é afeminadão e é hetero (bizarro, mas é!)

Murillo Wendel
Esse meu amigo gay, você olha pra ele e não diz que é gay. O cara não é afeminado, não fala mole é inteligente pra caráleo... Mas o namorado dele tem 1,95 de altura e luta jiu jitsu.

Vai lá chamar o cara de bicha...


mas é cara...tem gay e tem bixa louca...hahahahhahahaha

Eu acho que nem todo viado quer ser mulher. E o namorado desse meu amigo disse que na academia que ele faz chove gay, mas tudo discredo. Só percebe quem é mesmo!

tem muito gay que é discreto...só quem anda muito com eles reconhece...

suco de laranja
mó brecha perguntar isso... eu acho... faz diferença ser gay ou não pra eles?

fato

sempre que me perguntam da minha vida sexual dou uma resposta bizzara..
eu ia falar "sou heterossexual, mas gosto de animais" ou "sou hetero, mas gosto que caguem no meu peito enquanto me masturbo. muito prazer."


haoiueHOIUAEHEOAuiheAUIOAEHEaouihaeio...foda!

acho uma invasão de privacidade do caralho. vai se fuder.

também acho meio foda..mas só me encano de responder se perguntam o que curtia fazer com tal pessoa (sua ex, que quem perguntou conhece...coisa do naipe)

Morgenstern
Tem que zuar, com aquelas bichas extrovertidas demais (estilo Richarlison)
Aquelas que são de boa , que nen se insinua ...ninguem nen percebe ...

todos que são diferentes são zoados...isso é fato!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Gui
todos que são diferentes são zoados...isso é fato!!!


Eu não fico zuando o tncv!!!

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
você não!!=DDD

eu não disse que todos zoam os diferentes!

Rafinhaguns
Veterano
# out/09
· votar


como ainda são a minoria (que bom),

Isso é pensamento de um idiota, que só pensa merda. No mundo os homens são minorias e nem por isso as mulheres ficam falando que bom. E por muito tempo os homens domiranaram o mundo, agora que as mulheres estão começando. E nem por isso ficam agradecendo.

Viado bom, é viado queimado!

Idiota bom, é idiota morto afogado na privada do banheiro.

Quanto mais distante eu estiver de viadagem melhor

kra... um homossexual tem mais cérebro do q vc... Quanto mais distante vc estiver de um homossexual melhor é. A nação homossexual não precisa de idiotas como vc por perto.

Fui na festa de um ano de namoro de uns amigos, acabei meio excluido na festa justamente pelo fato de ser hetero.

Se vc souber conversar com certeza naum vai ser excluido.

Murillo Wendel

Eu tenho um amigo que é gay e duas amigas que são lésbicas.

No meu entender, pelo o que eu os conheço, são três pessoas normais que agem como pessoas normais.



Kra.. os homossexuais são pessoas normais.. agem como todo mundo. Não precisa serem exlcuidos por terem um padrão diferente da sociedade.
Diz a lenda que homem tem q casar com mulher... mas quem garante isso?? Agimos como todo mundo, temos estudos, pensamentos e sentimentos como td mundo. Eu faço parte desse grupo, mas nem por isso me mostro. Sai mais com galera hetero do que com homossexual. Estudei em escola particular, to fazendo facul igual a maioria. E frequento restaurantes normalmente.

Quem discrimina o próximo será discrimonado mais tarde pela mais severa justiça.... "A consciência".

Lembre-se: Se for para falar merda, é melhor ficar quieto... pq vai feder menos.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Rafinhaguns


Quem discrimina o próximo será discrimonado mais tarde pela mais severa justiça.... "A consciência".


Eu abomino qualquer tipo de discriminação. Seja de raça, opção sexual, idade, classe social.

Mas uma coisa é fato. Tanto os homessexuais quanto outras classes que lutam pelos seus dieitos estão demasiadamente se impondo como diferentes e se "funilando"da sociedade, criando um grupo formal.

Eu tenho um conhecido que é negro e tudo pra ele é motivo de racismo! Tudo!! Qualquer não que ele toma é porque ele é negro. Porque? Porque a mioria das pessoas qu defendem os direitos classificam tudo como racismo e preconceito, assim como acontece com alguns homossexuais!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Rafinhaguns


E cara. Se eu entendi você é homossexual correto?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Rafinhaguns
E cara. Se eu entendi você é homossexual correto?

=D

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


The_Fourth_Horseman
ao ler que, ao cair, os antes opressores se tornam então oprimidos pelos dantes oprimidos, fiquei deprimido.

Então tome um comprimido!

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Rafinhaguns
Se vc souber conversar com certeza naum vai ser excluido.

se você der uma lida me tudo, vai perceber que não é sempre que isso acontece, como relatei, foi uma das poucas vezes que ocorreu.

é só ler tudo que vai entender.

Minow
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho um conhecido que é negro e tudo pra ele é motivo de racismo!

Odeio esse tipo de não-me-toque.
Chamo amigo meu de preto safado, "só podia ser preto", etc. E amigo gay de "viadinho".
Pergunta se alguém se importa. A gente ri, vai tomar uma cerveja e não tem frescura.
Se é meu amigo, me respeita e me trata bem, não me interessa com quem ele dorme.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Minow
Odeio esse tipo de não-me-toque.
Chamo amigo meu de preto safado, "só podia ser preto", etc. E amigo gay de "viadinho".
Pergunta se alguém se importa. A gente ri, vai tomar uma cerveja e não tem frescura.
Se é meu amigo, me respeita e me trata bem, não me interessa com quem ele dorme.



Eu também cara. Tem hora que o moralismo é tão grande que mesmo a pessoa aceitando a brincadeira, tem um otário do lado que se ofende!

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Se for colocar tudo às claras, somos tão toscos que nem percebemos que essas brincadeirinhas de hétero pra hétero, do tipo "hmmm meninão" e etc, usando a dúvida da masculinidade como forma de humor, acaba inferiorizando os homossexuais.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Minow
Odeio esse tipo de não-me-toque.
Chamo amigo meu de preto safado, "só podia ser preto", etc. E amigo gay de "viadinho".
Pergunta se alguém se importa. A gente ri, vai tomar uma cerveja e não tem frescura.
Se é meu amigo, me respeita e me trata bem, não me interessa com quem ele dorme.

FATO!!!

brunohardrocker
Se for colocar tudo às claras, somos tão toscos que nem percebemos que essas brincadeirinhas de hétero pra hétero, do tipo "hmmm meninão" e etc, usando a dúvida da masculinidade como forma de humor, acaba inferiorizando os homossexuais.

tem gay que diz que ser chamado de hetero é xingamento...e alguns até usam isso xingando..

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Gui
tem gay que diz que ser chamado de hetero é xingamento...e alguns até usam isso xingando..

Desconheço, mas é a mesma coisa.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


são paulino também tem direitos

Gui
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
exatamente a mesma coisa!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Se for colocar tudo às claras, somos tão toscos que nem percebemos que essas brincadeirinhas de hétero pra hétero, do tipo "hmmm meninão" e etc, usando a dúvida da masculinidade como forma de humor, acaba inferiorizando os homossexuais.

Mas isso não é desculpa pra moralismos. Todo mundo que tem bom senso sabe que é uma brincadeira.

O que não pode é confundir brincadeira com preconceito.

E o principal. As pessoas usarem isso como argumento para se auto intularem rejeitadas. Quem fala muito tem é vergonha do que é!

Morgenstern
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
O que não pode é confundir brincadeira com preconceito.

E verdade, quando o assunto é tratado a serio, todos respeitam ...
Ora não vivemos na ditadura , cada um faz o que quiser ....
Brincadeira é pra tirar um sarro mesmo ...

Agora opinião é opinião ...
Eu nen ligo pra quem é homossexual , não persigo e nen discrimino [/modo hitler off]...

Mas nunca aprovaria um filho viado antes desceria a porrada ...[/modo hitler on]

Grow
Veterano
# out/09
· votar


http://twitter.com/didif/status/4813414143

-GUS-
Veterano
# out/09
· votar


a discussão ta legal, ms tem gente que poderia ler tudo o q os outros escreveram antes de sair citando por aí...

não é msm??
Rafinhaguns


E no final das contas estamos todos falando a mesma coisa...
Preconceito, nao. Ms superproteção, tbem não!!!

Nunca existiu na democracia, uma classe (se é que podemos chamar de classe, pq segundo alguns sao todos iguais) que fosse intocável, da qual nao se pudesse falar mal, ou contradizer. Ms agora estão criando isso, e não é bom. Pq só gera mais raiva e preconceito dos dois lados da coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre a heterofobia