sobre a heterofobia

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jun/08


ultimamente, ando notando que a massa gls (glbt, glbtt..ou qualquer outra sigla que eles queiram usar) anda segregando os heteros..fazendo o mesmo que faziam (e ainda fazem em alguns lugares) a tempos atras com eles...

alguém já percebeu isso?

percebi isso mais forte na comunidade da POHS (Parada do Orgulho Heterossexual e Simpatizantes)..

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Ei cara... não vai me dizer que voce esta se sentido excluido ehhaheha

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


dizem que até criando tópicos sobre o assunto eles andam...

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Gui
percebi isso mais forte na comunidade da POHS

já fizeram sua cabeça e agora vc é um deles.
afaste-se daqui imediatamente

fernando tecladista
Veterano
# jun/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


geralmente isso acontece com qualquer classe discriminada, quando esta classe da a volta por cima, comete a mesma burrada da anterior

do tipo se eles fazem porque nós também não?
eu tinha uma professora de uma dessas áreas de sociologia que comentava isso
um exemplo que ela comentava era sobre a emancipação das mulheres, que adiquiriu varios defeitos dos homens
fumar igual uma chaminé, beber coisas escrotas: pinga, conhaque, whisky, sair com putos, pular a cerca por diversão, cometer falcatruas...
coisas retrogadas da mente masculina neandertal que poderiam ter sido eliminadas nessa emancipação, foram absorvidas

Paul Young
Veterano
# jun/08
· votar


fernando tecladista

Isso mostra que o ser humano não quer igualdade, quer poder.

J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


Gui

O PHODA é que se eles mexem com você, não dá nada pra eles, mas se você revidar, aí você se PHODE.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Gui

Não sei se está acontecendo já, mas é uma constante na história: o oprimido virando opressor.

O pior é que isso, em vez de promover a igualdade ou o respeito, só leva a mais ódio. Lá pelas tantas, o novo opressor cai, e os oprimidos sobem, só para oprimir os que os oprimiam antes. E assim sucessivamente, hahahaha.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Não tem como isso acontecer, um monte de bichas segregando os heterossexuais..

como ainda são a minoria (que bom), se começarem a pensar que estão segregando os outros, vão estar na verdade se isolando do resto da sociedade.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Viado bom, é viado queimado!


Errr... vocês entenderam.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Heterossexual e Simpatizantes

?!?!?!?!?!?!?!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


O pior é que isso, em vez de promover a igualdade ou o respeito, só leva a mais ódio. Lá pelas tantas, o novo opressor cai, e os oprimidos sobem, só para oprimir os que os oprimiam antes. E assim sucessivamente, hahahaha.

ao ler que, ao cair, os antes opressores se tornam então oprimidos pelos dantes oprimidos, fiquei deprimido.

triste isso.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Por isso que o Palmeiras tem que ganhar o Brasileirão!!

Pensou se o São Paulo ganha pela quarta vez seguida???

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09
· votar


Quanto mais distante eu estiver de viadagem melhor

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Fui na festa de um ano de namoro de uns amigos, acabei meio excluido na festa justamente pelo fato de ser hetero.

é osso.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Gui

Pô mano... se tu vai numa balada gay.. é bem melhor ficar excluído que entrar no clima, né não?

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Gui
Fui na festa de um ano de namoro de uns amigos, acabei meio excluido na festa justamente pelo fato de ser hetero.

é osso.



E você ficou triste por isso.

Hahaha... Se você não quiser ser excluído existe uma forma muito simples de se enturmar!!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
como ainda são a minoria (que bom)

Tenho minhas dúvidas se eles são mesmo...

Gui

Tvz vc esteja confundindo com não achar graça das mesmas coisas que eles... Muita coisa acaba sendo mesmo questão de gosto. Eu não descrimino, mas tenho pouquissimos colegas homossexuais e nenhum amigo(que eu saiba), pq o papo é outro, as brincadeiras são outras e assim por diante...

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


Não tem a menor base o que você diz... Os homossexuais ainda são a minoria e eu NUNCA vi um viado dizendo "Quanto mais distante eu estiver de heterossexualidade melhor" ou "ser heterossexual é errado".

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho um amigo que é gay e duas amigas que são lésbicas.

No meu entender, pelo o que eu os conheço, são três pessoas normais que agem como pessoas normais.

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


Fui na festa de um ano de namoro de uns amigos, acabei meio excluido na festa justamente pelo fato de ser hetero.
Cara, eu já fiquei no meio de um grupo de viados e fui tratado bem... Conheço vários outros exemplos também... Você tem certeza de que ficou isolado por isso?

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
E você ficou triste por isso.

Hahaha... Se você não quiser ser excluído existe uma forma muito simples de se enturmar!!!

mano..depois que eu comentei que era hetero, tipo, o pessoal começou a se afastar, chegava nas rodinhas e se dissolviam...mó bizarro...parece que eu era o chato da festa.

Carlos_Souza_Jr

Tvz vc esteja confundindo com não achar graça das mesmas coisas que eles... Muita coisa acaba sendo mesmo questão de gosto. Eu não descrimino, mas tenho pouquissimos colegas homossexuais e nenhum amigo(que eu saiba), pq o papo é outro, as brincadeiras são outras e assim por diante...


sim sim...certamente tem outros papos..mas tem alguns iguais..nada contra meus amigos gays..e acho engraçado as brincadeiras.
o problema é parecer o chato da festa...ser excluido mesmo.

The_Fourth_Horseman
Pô mano... se tu vai numa balada gay.. é bem melhor ficar excluído que entrar no clima, né não?

entrar no clima balada é true....entrar no clima gay eu dispenso!=D

-GUS-
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel


pessoas normais tbem discriminam...
e a superproteção aos homossexuais já está trazendo consequências

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


-GUS-
e a superproteção aos homossexuais já está trazendo consequências


Não só aos homossexuais, mas a outras "tribos" também que se julgam excluídas da sociedade!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Gui
sim sim...certamente tem outros papos..mas tem alguns iguais..nada contra meus amigos gays..e acho engraçado as brincadeiras.
o problema é parecer o chato da festa...ser excluido mesmo.


Vai ver que tu échato pra cacete e o mesmo acontece em qualquer festa.

HUSAHUASHUSasuasuhuhashuasuhasuhashuasuhas

Brinks. :-)

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu tenho um amigo que é gay e duas amigas que são lésbicas.

No meu entender, pelo o que eu os conheço, são três pessoas normais que agem como pessoas normais.


tenho MUITO mais amigos gays que isso e também acho que são pessoas extremamente normais...mas há uma minoria que faz questão de contrariar essa teoria. e essa minoria tem aumentado.

Scrutinizer


Não tem a menor base o que você diz... Os homossexuais ainda são a minoria e eu NUNCA vi um viado dizendo "Quanto mais distante eu estiver de heterossexualidade melhor" ou "ser heterossexual é errado".

você não tem a menor base em dizer que não tenho base.
não conhece meu meio e nem onde convivo e com quem.
já vi muito gay falando que ser hetero é errado..mas isso é coisa de gosto...e gosto é que nem braço..


Cara, eu já fiquei no meio de um grupo de viados e fui tratado bem... Conheço vários outros exemplos também... Você tem certeza de que ficou isolado por isso?

Já fui muito bem tratado por muitos...mas como disse..também já fui destratado.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Vai ver que tu échato pra cacete e o mesmo acontece em qualquer festa.

HUSAHUASHUSasuasuhuhashuasuhasuhashuasuhas



Hahahahahahahahhahaha

Gui
Veterano
# out/09 · Editado por: Gui
· votar


Carlos_Souza_Jr
não que eu não seja chato as vezes!

e não, não acontece em toda festa

mas tipo...não é normal o povo falando contigo de boas e depois que tu diz que é hetero o povo vai saindo de fininho..

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Gui

Sinceridade, eu já assisiti um jogo do Corinthians com meu vô na torcida deles. Imagina eu Palmeirense no meio de um bando de marg...err... corinthianos! Quando saiu gol pro adversário, eu quase gritei gol, só não gritei pq meu vô me deu um cascudo!

Mas eu assisti porque eu gosto de futebol e gosto de sair com meu avô, mas sou Palmeirense e estava no meio da torcida do Curintia.

A questão de ser excluído parte do ponto em que você mesmo não precisa de destacar como membro do grupo.

Se eu chegasse lá com a camisa do verdão cantando o hino do meu time, certamente eu não seria excluído, seria MORTO!

E se você chega em um grupo GLS dizendo "olha vocês são meus amigos, mas eu sou hetero, eles vão achar que você está para zuar com eles (não que você que chegar e dizer: "Biba arrasei...", mas só ficar de boa. Eu acho que as pessoas sabem quem é gay e quem não é)

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
eu sei que a questão da forma de dizer também agrava...mas não foi o caso.

só perguntaram se eu era entendido e eu disse que não. (sabendo desta giria.)

até os donos da festa me pediram desculpas depois, não sabiam que os amigos iam me excluir apenas por ser hetero..
(pra tu ver como a situação não é tão comum)..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre a heterofobia