Já que comentaram da novela que acabou por agora (duas caras)

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar

Eu só assisto o último capítulo, nem eu sei pq... Vi o final de Duas Caras, axei uma merda, como sempre, e sigo a minha vida.
No último capítulo de A Favorita, a gente conversa, tá?
E viva Lalola!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

A Tais Araujo ta cada dia mais gostosa, puta merda.. negão lazaro chupou bala...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
Dizem que ele ta pegando a Bijou.. hehehe
Jão não sei se é tão chupa bala assim...hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

gsprs

Claro que é... podia ta pegando as duas.

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar

O segundo episódio de "A Favorita", da Globo, marcou 35 pontos. Em seu segundo dia, a novela já mantém o título de pior performance da emissora em horário nobre, em todos os tempos, e vem sendo chamada nos corredores, jocosamente, de "A Rejeitada".

O primeiro episódio de "Os Mutantes", seqüência da novela "Caminhos do Coração", deu para a Record 23,3 pontos de média no Ibope. São três décimos a menos que o último capítulo da antecessora, fato inédito na emissora. A faixa etária que a novela mais atrai - e registra - expansão vai até 17 anos de idade.

Ou seja: molecada. Praticamente um em cada três espectadores "mutantes" tem idade entre 4 e 17 anos, sendo que 57% deles são garotas. E das classes C e B.

A trama, que conta com efeitos especiais muitas vezes ridículos, também atrai adolescentes classe A (ainda que em salas de discussão o argumento mais comum seja "eu assisto porque é muito tosco").

E ainda o SBT vai lançar a novela "Revelação" de Iris Abravanel (mulher de SS).

Te cuida, Rede Globo!!!

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar

Não sabia que tinha TANTA audiência =O
Uma das minhas preferidas!

"Vamp ocupa a segunda colocação de audiência em tramas das 19h. Estreou com 51 pontos, 56 de pico e 70% de share. O capítulo seguinte registrou 52 pontos, 58 de pico e 72% de share."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vamp_(telenovela)

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar

SS comemora os bons números no Ibope da novela "Pantanal", exibida na grade do SBT desde a última segunda (9). Ontem, a trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente pela extinta TV Manchete em 1990, cresceu 46% em audiência, em relação ao capítulo de estréia.

Nesta terça-feira, o segundo capítulo do folhetim protagonizado por Cristiana Oliveira marcou dez pontos de média, com pico de 12, no Ibope da Grande São Paulo.

No capítulo de estréia, a novela já tinha dado ao SBT sete pontos de média, número que foi 68% maior do que o que o canal obtinha no mesmo dia e horário, uma semana antes.

Apesar de ainda permanecer em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, durante a exibição de "Pantanal", a Globo viu sua audiência despencar de 31 pontos na segunda (9) para 24 pontos nesta terça (10).

A Record marcou, no horário de "Pantanal", 15 pontos na segunda e 16 na terça, mantendo a vice-liderança. Mesmo com o sucesso da novela, o SBT fica em terceiro lugar.

Principal novela da Globo, "A Favorita" não consegue sair do ibope ruim que vem tendo desde a estréia. Ontem, a trama de João Emanuel Carneiro marcou 35 pontos de média. "Ciranda de Pedra" também mantém audiência baixa e ontem teve média de 21 pontos chegando até a perder pra Record nos jogos da Eurocopa. "Beleza Pura" marcou só 27 pontos de média.

Na Record, ontem, "Amor e Intrigas" marcou 17 pontos de média e "Os Mutantes" atingiu 19 pontos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Já que comentaram da novela que acabou por agora (duas caras)