<<<Tópico Oficial da Eurocopa 2008>>>

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Se ta loco...Xavi é o que articula todas as jogadas alem de bater as faltas e escanteios...e quando o time ta "apertado" todo mundo procura o Xavi pra organizar...e sinceramente o Fabregas é bom jogador sim mas esta sendo superestimado como o Pirlo é tb.

Ah velho...ae tu esculachou...
Pirlo é o melhor volante do mundo cara! Ao lado do Gerrard.
O Xavi é um excelente jogador, sem dúvidas. Mas o Fábregas é o maestro do time sim...não tem nem o que discutir quanto a isso cara...
O cara mostrou que é maestro no jogo contra a Rússia...deu passes a rodo pros caras fazer gol.

Num é bem assim não esse negocio de "sempre chega forte" as vezes a Espanha só tinha time pra passar da fase de grupos isso quando passava...pq eu não lembro de nehum "super time" da Espanha e tbm não lembro de nehum genio ou craque ...só o Di Stefano e o Gento que jogavam na epoca láaaaa de 1960 e o Di Stefano era argetino ainda...a Espanha vem crescendo de uns tempos pra ca por causa dessa boa geração que foi campeã agora...

A Espanha sempre foi time grande. E sempre decepcionou. Parece que com a safra de bons jogadores que veio agora, o negócio vai mudar...

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Eu já sabia!!!

Contra seleção grande, a Alemanha treme.

Vlw Fúria!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Ah velho...ae tu esculachou...
Pirlo é o melhor volante do mundo cara! Ao lado do Gerrard.
O Xavi é um excelente jogador, sem dúvidas. Mas o Fábregas é o maestro do time sim...não tem nem o que discutir quanto a isso cara...
O cara mostrou que é maestro no jogo contra a Rússia...deu passes a rodo pros caras fazer gol.



Foi o que eu falei ele só foi maestro no jogo anterior...hj não jogou nada e nem se portou como um maestro por exemplo...o Pirlo esta entre os melhores mas o melhor não é(minha opinião)...o Pirlo dorme muito.... raras vezes tenta uma jogada individual um drible... só fica naquele joguinho dele de mandar bola por cima o jogo inteiro ... e o Gerrard é foda mesmo tem muito mais recursos que o Pirlo.

A Espanha sempre foi time grande. E sempre decepcionou. Parece que com a safra de bons jogadores que veio agora, o negócio vai mudar...


O negócio ja mudou...vc mesmo falou agora da safra de bons jogadores e a outra safra que agente(eu) lembra(o) é a de 60 que foi campeã 64...e de la pra ca a Espanha só teve time mais ou menos...e ganhar com time mais ou menos é foda...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


xavi foi o melhor em campo hoje, e vem jogando bem desde o inicio da eurocopa
mas esse david silva e marcos senna jogaram muito tbm... fabregas foi reserva, e contra a russia arrebentou, mas nao foi o melhor do time na eurocopa

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


Esse QUARESMA encomoda mais que um caminhão cheio de macaco.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Rafael Walkabout
Se o caminhão estiver fechado não vejo problema não.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Mas cara...assim, é indiscutivel que o Xavi é bom, mas, talvez por ser muito novo ainda (20 anos) o Fábregas ainda não é completo.

Sinceramente, acho que o cara ainda vai ser o melhor do mundo muito em breve.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Sinceramente, acho que o cara ainda vai ser o melhor do mundo muito em breve.


o/
espero, so acho que ele joga praticamente sozinho no arsenal...
e assim, se for avaliar a temporada, fabregas deu show no xavi, mas se pegar so a eurocopa, xavi foi superior

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Sinceramente, acho que o cara ainda vai ser o melhor do mundo muito em breve.


Hehe não descarto isso...talvez daki a 3 , 4 anos ele vai estar entre os primeiros.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
é verdade...acho que o Xavi joga meio errado no Barça...não por ele, mas talvez pelo técnico.

E o Fábregas tem que sair do arsenal cara...o muleke tem muito potencial pra ser estrela solitária no Arsenal.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
TWT ICE
Já imaginaram o muleke no Manchester?
Pqp...Scholes, Fábregas, Cristiano Ronaldo...
Timaço!

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Hernanes >>>> Pirlo, Gerrard, Fabregas, Xavi e etc...

[torcedor fanático off]

Ahahaha, mas sério mesmo... As especulações sobre a venda do Hernanes pro futebol europeu estão grandes e acho que na próxima abertura de transferências ele vai embora... Eu acho ele um jogador bem foda, só espero que não vá para a Europa e suma como acontece com alguns atletas...
E tb espero que o São Paulo saiba investir bem a grana que vai lucrar com ele...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Hehe não descarto isso...talvez daki a 3 , 4 anos ele vai estar entre os primeiros.
mas ele ja esta entre os primeiros, daqui uns 3, 4 anos ele deverá ser o primeiro...

Índio_DT

E o Fábregas tem que sair do arsenal cara...o muleke tem muito potencial pra ser estrela solitária no Arsenal.

é cara, o arsenal tem um time bem mediano (nivel de europa), craque so ele mesmo...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Já imaginaram o muleke no Manchester?
Pqp...Scholes, Fábregas, Cristiano Ronaldo...


hahaha, ia virar apelação ja...

Adrianodevil
hernanes deve sair do sao paulo sim... joga muito

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


Aliás, Alemanha lixo se fudeu.

sem mais.

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Ao menos dessa vez o São Paulo aprendeu e vai lucrar uma grana legal em cima da venda do cara...
Até hoje eu lembro da venda do Kaká e fico muito puto hauuhauh... Foi uma das maiores cagadas já feitas... Os caras levaram o Kaká pra Europa por uma mixaria...

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Já imaginaram o muleke no Manchester?
Pqp...Scholes, Fábregas, Cristiano Ronaldo...


Só ia faltar o Quaresma, alias, ele tá precisando ir logo pra um clube realmente grande, eu fui jogar WE hj e ele está um lixo...

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


Foi uma das maiores cagadas já feitas... Os caras levaram o Kaká pra Europa por uma mixaria...

não é bem assim kra
o kaka renunciou a parte dele do negocio, oq deixou o preço de venda bem mais em conta
não adianta, se o kra quiser ir embora não há como segurar, igual o robinho

caraio, até o puyol e o sergio ramos ganham a eurocopa...
socorro

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

Só ia faltar o Quaresma, alias, ele tá precisando ir logo pra um clube realmente grande, eu fui jogar WE hj e ele está um lixo...

Ele está pra acertar com a Inter de Milão se não me engano...
Vai ser foda...

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Jason

o kaka renunciou a parte dele do negocio, oq deixou o preço de venda bem mais em conta
não adianta, se o kra quiser ir embora não há como segurar, igual o robinho


Disso eu to ligado, mas que eu acho que dava pra tirar alguma grana a mais na negociação eu acho que dava sim heinn...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
Realmente...no video game o cara é um lixo...

Foi que nem o Henry...jogava sozinho no Arsenal e foi pro Barça...td bem que agora ele esquenta o banco, mas ele joga demais

Adrianodevil
Tu tem razão cara...o Hernanes joga pra caralho mesmo...esse nao fica aqui muito tempo...infelizmente...

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
mas ele ja esta entre os primeiros, daqui uns 3, 4 anos ele deverá ser o primeiro...

Tava falando entre os primeiros na votação la pra melhor do mundo de 3° 2° 1° lugar...

Índio_DT
Já imaginaram o muleke no Manchester?
Pqp...Scholes, Fábregas, Cristiano Ronaldo...
Timaço!


Calma...deixa o Anderson amadurecer um pouco nesta posição de volante que vcs vão ver só..hehe e vcs vão ouvir falar mais do Arsenal nessa temporada que vai começar pq o Arsenal contratou um tal de Samir Nasri...hehe olho na fera

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
caraio, até o puyol e o sergio ramos ganham a eurocopa...
socorro


puyol nao é tao ruim qnto dizem nao...
e sergio ramos jogou bem...
mas imagina só se gomez fosse campeao, ai sim seria o fim do mundo

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
caraio, até o puyol e o sergio ramos ganham a eurocopa...
socorro


Pow man...o Puyol é raça pra caramba...e o Sergio Ramos é bom jogador tbem..

E esse negócio do Kaká ae foi grande parte culpa da torcida...os caras esculacharam o Kaká, principalmente depois que perderam pro Atletico paranaense na final...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


e o Jô que foi vendido por 37 milhoes de dolares
<o>


Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


E finalmente a Espanha ganha alguma coisa!

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Calma...deixa o Anderson amadurecer um pouco nesta posição de volante que vcs vão ver só..hehe e vcs vão ouvir falar mais do Arsenal nessa temporada que vai começar pq o Arsenal contratou um tal de Samir Nasri...hehe olho na fera

Esse Samir ae é bom jogador ein...vai dar trabalho...

O Anderson joga bem, mas ele é meio instavel...

Entre o Anderson e o Lucas (liverpool), sou bem mais o lucas...

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil

mas era o valor da multa kra, e o salário dele tbm não era grande coisa
pode ver que depois desse caso, todo mundo tacou a multa rescisória la pra cima (tipo, Breno, Robinho, Hernanes)

TWT ICE
puyol é um argel hippie
sergio ramos é um michel salgado de grife
e não só o gomez, mas como mais da metade daquele time alemão, inclusive o zé pipoca do ballack, puta enganador, caneleiro! os que prestam la é o klose (pipoca, mas faz gol), podolski e o schwaisntaiger (porra de nome fdp)

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
é mano...o Jô tá bem agora...
quando o Corinthians vendeu ele, eu sabia que ia dar nisso...
Primeiro jogo do muleke no CSKA ele me entra no segundo tempo e mete 3 gols...
Ou é muita estrela, ou o cara é bom mesmo...

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
os caras esculacharam o Kaká, principalmente depois que perderam pro Atletico paranaense na final...

hein??!!? aonde q o sp perdeu final pra atl. pr??
e esse lance de torcida é desvio de foco, o kra foi embora pq ia ganhar um rio de dinheiro, ia jogar, morar, viver, na europa, e sumir do brasil

e o Jô que foi vendido por 37 milhoes de dolares
daniel alves por 25 pratas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Tópico Oficial da Eurocopa 2008>>>