<<<Tópico Oficial da Eurocopa 2008>>>

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
hahaha
ele era mais querido que o vagner love la, e fazia mais gols tbm...
nao sei pq dunga convocava vagner love, mesmo achando que nenhum dos 2 mereciam....
mas o bom é que o corinthians tem direito a tantos % da venda \m/

Jason
enganador, caneleiro! os que prestam la é o klose (pipoca, mas faz gol), podolski e o schwaisntaiger (porra de nome fdp)


haha
nem so fã do klose, mas do podolski e do schsakjhsakjfhas eu acho que jogam muito

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
Só ia faltar o Quaresma, alias, ele tá precisando ir logo pra um clube realmente grande, eu fui jogar WE hj e ele está um lixo...


É mesmo nem atualizaram ele...ele tem 88 de drible se eu não me engano ...mó sacanagem... devia ter uns 96 no minimo uahsua...mas parece que no Ps3 ele um dos mais fodas tem varios videos no youtube e tals...

Adrianodevil
Ele está pra acertar com a Inter de Milão se não me engano...
Vai ser foda...


É vai depender do Mourinho né...sei não eu fico com o pé atras com futebol apresentado pelas equipes do Mourinho ...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
Na final do Brasileiro...esqueci de q ano foi...
Até que o Cocito acabou com as pernas do kaká...

E não acho que seja desvio de foco...até pq os caras chegaram a ameaçar a família do Kaká de morte, e torcedor é foda...

Logico que ele tambem queria sair, mas esse tipo de coisa influencia...eu não abriria mão de ganhar dinheiro só pra ir jogar no exterior...é só pra ganhar dinheiro que muitos deles fazem isso, então nao creio que ele abriu mao da sua parte só pra jogar fora do Brasil.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


O podolski e o Schazeneguerseiládasquantas jogam pra caramba mesmo...e esse podolski se fudeu na polonia só pq fez gol na seleção dos caras hahaha

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Até que o Cocito acabou com as pernas do kaká...

eahUEHUEHUHUEHUHUEEU
cocito é genio, conseguiu se tornar jogador de futebol sem ao menos saber jogar

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Po será que só que que axo o Puyol foda?...putz ele joga muito !!! ele é um dos zagueiros mais rapidos do mundo e tem uma relativa tecnica alem de jogar com uma raça do c4ralho!!! se for pra montar "meu time ideal" ele esta na lista com certeza.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Não man...eu tbem acho o Puyol foda
O cara é raça demais!

Ahh...tava lembrando hj.
O Marcos Senna tá fazendo uma falta na seleção brasileira ein?
hauahuaua
O cara é rei lá na espanha...

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
kra, isso foi oitavas de final, ou quartas de final do brasileiro de 2001...
mas o jogo q foi determinante pra saída dele foi a eliminação pro santos, do robinho, em 2002.
na fase de pontos corridos o sp abriu 10 ou 12 pontos pro são caetano, time tinha o ricardinheirinho, luis fabiano, reinaldo...
mas tinha o jean, julio santos, emerson...aí fode né

QUARESMA
q isso kra, vc olha o john terry jogando e olha o puyol, fica aquela sensação tipo "mas...como???!?!?!"

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
Ahhh sei lá...só sei q o Kaká apanhou muito hauahuahau

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Puyol é o cara! \m/

Não o Marcos mas um cara como ele que roube a bola e solte-a com rapidez e não fique trancando o jogo como certos Mineiros da vida...e tbm não é atoa que o Senna é tanto tempo titular da Espanha.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
q isso kra, vc olha o john terry jogando e olha o puyol, fica aquela sensação tipo "mas...como???!?!?!"


Que nada é que o Puyol é nervosinho assim mesmo e o Terry é mais tranquilão e os 2 jogam muito e salvam muitos gols em cima da linha.

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/eurocopa/2008/interna/0,,OI297955 1-EI11396,00-Xavi+e+eleito+o+melhor+jogador+da+Euro.html

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
AEW !!! eu sou fod@!!! eu disse.... e foi merecido o maestro ganhou \o/...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Tópico Oficial da Eurocopa 2008>>>