Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
[Pérola do Orkut ON] Caras, e o Brasil como que tá nessa competição?!? [Pérola do Orkut OFF]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew uahuahuahuahua
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
Túrquia com 10 (DEZ) desfalques para amanhã.
Ficou facíl pra esse time horrível da Alemanha.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde alemanha sempre pega baba... em 2002 o adversario mais dificil foi um pedal (nao me lembro qual)... o unico time decente que pegou foi o brasil mesmo, na final...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Mas mandaram Portugal pro chuveiro né?!
Tá certo q talvez, se jogassem 10 jogos, Portugal venceria 9. O problema é q a única vitória da Alemanha veio primeiro! hehehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface ah, nem lembrava que tinha jogado com portugal... mas ganhou roubado 1 gol mal anulado de portugal e 1 gol irregular da alemanha... mas po, alemanha sempre pega baba em competiçoes, pega o historico... de uns anos pra ca
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Pra mim, Alemanha e França são duas enganações. E de uns tempos pra cá, Brasil tb!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface eu colocaria portugal ai tbm
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Mas Portugal nunca ganhou nada mesmo. Se continuar sem ganhar, não vai fazer diferença! aheuhaeuhauheuhaea
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Palpitão: Alemanha 4x1 Turquia
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Já que a Azzurra caiu fora... :/
Russia wins.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde Túrquia com 10 (DEZ) desfalques para amanhã. Ficou facíl pra esse time horrível da Alemanha. Podolski é gacto. hehehe
|
# jun/08
· votar
maggie
Credo.
Olha que desgraça albina esse Schweinsteiger.
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Torcendo pra Turquia nesse jogo
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Sniper
Torcendo pra Turquia nesse jogo (2)
Uma final Turquia X Rússia ia ser bem legal
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Começa o jogo. A Turquia está muito desfalcada e conta com apenas sete jogadores no banco de reservas.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Cientistas realizam Eurocopa com robôs como jogadores
Cientistas da Universidade de Plymouth, na Inglaterra, organizaram um campeonato de futebol com robôs, para coincidir com a realização da Eurocopa.
Nessa competição, a final foi disputada entre Eslovênia e Áustria, sendo que o primeiro país levou a melhor e derrotou o adversário por 9 a 1. Segundo os cientistas, os jogos foram realizados sem a interferência de seres humanos.
Jogadores Os jogadores desse campeonato são pequenos cubos metálicos, que utilizam sensores para localizar a bola, os adversários e fazer o gol. A ordem de movimento é enviado por ondas radiofônicas emitidas por um computador.
O equipamento é capaz de analisar as posições dos robôs, antes de passar as informações, por meio de uma câmera colocada sobre o campo, que registra a posição de cada jogador 120 vezes por segundo.
Para os organizadores do evento, o time de robôs estará preparado para enfrentar uma equipe de seres humanos em 2050.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Estou torcendo pra Rússia. Jogaram demais contra a Holanda.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
PQP esse Éder Luis é muito ruim narrando, qualquer tiro de meta ele grita como se fosse penalti, enche o saco...
|
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Pior é quando o jogo já está nos 40 min do 2º tempo e ele fica gritando: "um jogaço de bola você vai ver aqui na Record... Alemanha e Turquia"
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
Para os organizadores do evento, o time de robôs estará preparado para enfrentar uma equipe de seres humanos em 2050.
Eu sou contra a criação de robôs com o mesmo formato humano (androides) e inteligencia suficiente para nos superar em atividades fisicas...
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Kd o 3º goleiro da Turquia? Pensei q começasse como titular, tá na reserva!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
PQP esse Éder Luis é muito ruim narrando, qualquer tiro de meta ele grita como se fosse penalti, enche o saco...
Verdade. O cara narra gritando.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Quase 15 minutos e só a Turquia ataca...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Kazim Kazim recebe na grande área e chuta forte. Bola vai no travessão de Lehmann.
<o>
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Kazim Kazim
Quase Quase? :B
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
Tá acompanhando pelo Terra?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Chespirito yep
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
GOOOOOOOOOOOOOL DA TURQUIA!!!! No meio das pernas de Lehnman (sei lá como se escreve)
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
E eu tbm!!!
:D
|