<<<Tópico Oficial da Eurocopa 2008>>>

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Aew poha 2x0 pra Holanda...\o/

Eu colocaria o Robben nesse segundo tempo no lugar do Kuyt pra botar fogo no jogo!!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Holanda, Holanda, Holanda !!!!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Essa camisa da Itália tá parecendo um pijama =P, que coisa horrorosa

toty
Veterano
# jun/08
· votar


O unico jogador da italia que ao meu ver oferece perigo é o Luca toni que é matador nato!!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


3X0 \m/

Chupa italianos

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


Eu sempre achei que a italia nao ia passar da primeira fase! (espero que esteja errado)

mas sem Totti nao tem muita esperança! Se bem que msm se ele tivesse voltado pra seleçao, esta machucado.

mas forza azzurra! =/

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Acabou:

Holanda 3 X 0 Itália

A Holanda jogou muito, podia ter feito uns 6 sem problema, a Itália não tá jogando nada, até o Pirlo foi mal...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


caralho vi o segundo tempo e os melhores momentos, vaan de vart, van bronckhorst e sneider(?) jogam muito

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Atuando muito bem, Holanda vence, com facilidade, a Itália por 3 a 0 e lidera o grupo C.

É o efeito sem Cannavarro e Totti.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Aew kct!!!!!!!!

Tooommmmaaaa!

3x0 fora o baile...e como é bom ver a Holanda jogar pqp...pra variar a Italia prejudicada de novo...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


mas convenhamos, materazzi é o pior zagueiro da europa, nao tem vaga nem no atletico mineiro e joga na seleçao da ITALIA
va a pqp, alem de ser ruim é um caneleiro do caralho

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
o Materazzi pode até ser açougueiro, mas jogou pra caralho na copa de 2006.

Pow...tomar 3 dessa seleção fraca da Holanda é sacanagem.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
É Sneijder...ele me surpreendeu foi o cerebro do time...o Van de vaart tem mais potencial do que demonstrou nesse jogo...

Jogão!!!...

Fenrisulfr
Po eu axei que o Pirlo foi bem...pra min foi o melhor da Italia.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Pow...tomar 3 dessa seleção fraca da Holanda é sacanagem.

herege

o Materazzi pode até ser açougueiro, mas jogou pra caralho na copa de 2006.
cara, até grosso jogou pra caralho na copa de 2006, talvez ja jogaram tudo oq tinham que jogar.... mas o materazzi é um filho da puta, ja quebrou uns 10 jogadores fodas, sempre da carrinhos, chutes, cotoveladas desleais, etc...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


pirlo joga pra caralho, foi o melhor da italia, mas nem se compara com oq pode jogar...

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
pirlo joga pra caralho, foi o melhor da italia, mas nem se compara com oq pode jogar...(2)

Foi isso que quis dizer...

Paul Young
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
A Holanda jogou muito, podia ter feito uns 6 sem problema

Se os caras da Holanda soubessem driblar e tivessem tranquilidade na hora de finalizar, com certeza seria 6 ou mais.

Teve um lance que tinha 2 zagueiros da Itália correndo de costas e juntinhos, se o cara da uma gingada lá, tirava os dois.

Paul Young
Veterano
# jun/08 · Editado por: Paul Young
· votar


*Double*

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
cara, até grosso jogou pra caralho na copa de 2006, talvez ja jogaram tudo oq tinham que jogar.... mas o materazzi é um filho da puta, ja quebrou uns 10 jogadores fodas, sempre da carrinhos, chutes, cotoveladas desleais, etc...
Isso é....ele devia ser banido do futebol...
se bem que ele tá bem menos cavalo q antes.

herege

Ah cara...eu gosto da Holanda, mas essa seleção deles tá feia.
Tirando o Robben, o Gio, o Sjneider e o Van der sá, o resto é só promessa.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


E o Pirlo é o melhor volante do mundo!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Isso é....ele devia ser banido do futebol...
concordo

Ah cara...eu gosto da Holanda, mas essa seleção deles tá feia.
Tirando o Robben, o Gio, o Sjneider e o Van der sá, o resto é só promessa.

tipo, nao acho que é uma seleçao para o titulo, mas botou a italia na roda hoje, e jogaram muito, se jogar assim a eurocopa toda com certeza vai longe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


-1

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Pow...tomar 3 dessa seleção fraca da Holanda é sacanagem.

???Poha! entre outros o elenco da Holanda tem Sneijder,Van de Vaart,Van Persie,Arjen Robben,Ryan Babel fora o Van nistelrooy que sempre faz gol e tbm o Huntelaar que foi o artilheiro da europa nesta temporada com 33 gols...po num ta fraca não pelo menos de potencial.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
Ah sim...isso é verdade...
É que a Holanda tem a mesma sindrome que a Espanha: seeeempre pipoca na fase final.

QUARESMA
Assim man, o time tem nome e só.
Pelo menos por enquanto. E deram raça nesse jogo contra a Itália, que costuma sempre surpreender depois da primeira partida.
Jogaram bem, mas pra dizer que é um time foda, tem que manter o ritmo e tirar essa coisa de time de nome que persegue a Holanda por alguns anos já.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


até o Pirlo foi mal...
tb cara..

ele teve que marcar, armar, cobra falta, lateral, escanteio e correr pra caralho.. porra, praticamente só ele de armador no time...

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Muito bom o jogo! Mas também acho que a Holanda não vai ser campeã, pois tem mesmo um pouco dessa síndrome de Espanha. Apesar que até hoje me lembro do golaço do van Basten na Euro de 88, vencida com muito mérito pela Holanda(gol que inclusive passou em umas imagens do passado da competição ao fim do jogo).

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


A Italia perdeu, mas... e dai?

Rapha_krust...
Veterano
# jun/08
· votar


holanda botou pra f***...

Vai com força mas acho que não chega lá...lembrem que ainda tem a Grécia pra estrear

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu discordo, acho que o Pirlo jogou bem, só não jogou tudo o que sabe.
E dá-lhe Holanda, torço pela Holanda só por causa do Marco Van Basten (um dos melhores jogadores de todos os tempos agora como técnico)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Marco Van Basten

O Felipão que adora ele hehehe

o unico jogo que talvez eu veja é esse: Portugal x Holanda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Tópico Oficial da Eurocopa 2008>>>