Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
tncv
Time perdeu, e você puxou o assunto pro lado da eleição. hahaha
Foi mal.
|
The Painkiller Veterano |
# jun/08
· votar
Ano q vem eu posto neste tóp
*curintiano detected*
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde O_o
o time já tá ruim, e com menos cinco jogadores titulares não sei como o Palmeiras goleou. e não vou falar do jogo que eu nem vi. >)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
tncv não sei como o Palmeiras goleou.
Ora, goleou porque foi contra o Vasco :)
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Faustão mete o pau em Dunga:
O apresentador Fausto Silva criticou o técnico da seleção brasileira, Dunga, durante o programa deste domingo.
O "Domingão" realizou uma enquete nas ruas sobre o que o povo não agüenta mais. As pessoas podiam fazer reclamações e um dos entrevistados disse que não agüentava mais a seleção brasileira.
Após a exibição da enquete, o apresentador criticou o treinador da seleção. "Só neste país alguém estréia como técnico já na seleção."
O apresentador também não poupou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, por ter oferecido o cargo a Dunga.
"Eu acho irresponsável quem dá um cargo para uma pessoa sem experiência, e tão irresponsável também é quem aceita. Depois não adianta ficar reclamando."
"E não adianta ficar colocando a culpa na torcida", completou Faustão.
Dunga criticou a torcida mineira, durante entrevista após o empate sem gols com a Argentina em Belo Horizonte. "O que gostaria é que no momento mais difícil e complicado a seleção tivesse apoio. Se tiver que reclamar e xingar, que faça depois do jogo", disse o técnico, que elogiou até o comportamento da torcida do Peru, lanterna destas eliminatórias.
Na ocasião, Dunga também reclamou da imprensa, deixando um recado indireto para a Rede Globo.
"Vim para fazer um trabalho, e algumas pessoas não estão contentes. Coloquei regras, e alguns não gostaram disso", disse o técnico, referindo-se ao veto de entrevistas exclusivas e às restrições na montagem de grandes estruturas de emissoras de TV nos locais de treinamentos da seleção, fato corriqueiro para a Globo nos tempos de Carlos Alberto Parreira.
A Globo tem os direitos de transmissão de todos os amistosos da seleção e também dos jogos da equipe em casa pelas eliminatórias. Boa parte do dinheiro que gasta, na casa dos milhões, vai para a CBF. (Com informações da Folha Online.)
ô loko bicho!!! brincadeira ô meu!!!
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito
ôoooooooo loko meuuuuu
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
tem eurocopa hoje?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Faustão mete o pau em Dunga
não seria melhor meter o pau na Branca de Neve?
[/A Praça É Nossa]
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
Eurocopa só na quarta-feira.
Dogs2
A mesma praça, o mesmo banco.......
:l
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
O apresentador Fausto Silva criticou o técnico da seleção brasileira, Dunga, Grande coisa.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Testes psicotécnicos da Seleção Brasileira
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Luiz Rhoads AUHUQAHshauhsuahushaushaUAHsaushaushaushauahsaasuahsuah asauha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Separados no Nascimento - 1
Separados no Nascimento - 2
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
O Dunga segue preterido pelos torcedores, mas o assunto agora é Brasileirão e Eurocopa. Os analistas comentam sobre a rodada e a fase final da Euro. Confira o podcast Placar.
http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_230608.mp3
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
maggie O apresentador Fausto Silva criticou o técnico da seleção brasileira, Dunga, Grande coisa.
O Fausto é grande mesmo, até demais
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
NÃO goleou*
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
tncv
Concordo com tudo que vc citou. E mesmo eu sendo Flamengo torço para que o Dinamite seja o presidente do Vasco. Mas o problema de grandes ídolos assumirem essa área "sensível", é o risco da decepção com alguma administração ruim(apesar que pior que o Eurico dos últimos anos, acho que ninguém consegue). Pois sempre se espera o mesmo brilhantismo de um ídolo do futebol também fora do campo, ou seja, na admistração(o que nem sempre é possível, ou até realista).
É por esse mesmo motivo que tenho medo quando começam a falar do Zico para presidente do Flamengo. Posso estar enganado, mas prefiro ficar com as boas lembranças do ídolo em campo, do que com o risco em macular uma grande trajetória(e nesse ponto Dinamite e Zico se assemelham, pois ambos foram ídolos máximos em seus clubes, e mativeram a reputação limpa dentro e fora do campo).
|
TaylorBass Veterano |
# jun/08
· votar
e a final é amanhã o/
|
never_ever Veterano |
# jun/08
· votar
Suco de frutas vermelhas domingo.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
makumbator
É por esse mesmo motivo que tenho medo quando começam a falar do Zico para presidente do Flamengo.
Zico pra tecnico da seleção... isso ele ja provou que sabe
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Cade? Cade? Cade? O Horseman não postou aqui ainda???
Agora o izzystradlin tem companhia! ahuehauhehauhaehauea
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
uia gol do LDU
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
aEUHauhEHaEuhae
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
eita estou meio assim ainda acho que vai dar Unimed, mas tô cagando de ri aqui.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
corinthians x bragantino ta um lixo de jogo.. mas tbm..
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
tncv Se eles fizerem pelo menos mais 1 (sem tomar mais), acho q tem jeito. Na final não rola aquele negócio de gols fora de casa.
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface ainda acho que se tomar de 5 x 1 ainda tem jeito no Maracanã.
|
tncv Veterano |
# jun/08 · Editado por: tncv
· votar
se não peidar mais ainda, é logico.
ou senão FLUdeu!
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
tncv Não sei não... Seria uma diferença muito grande. Teria q partir o time todo pro ataque, e a LDU tem jogadores rápidos pra puxar um contra-ataque.
Acho q o Fluminense vai acabar morrendo do mesmo mal do Flamengo...
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface ah mais se levar um sacode hoje eles acordam pro proximo jogo. e a L.D.U é muito ruim, pqp. erra passe demais, tá dando sorte que a zaga e meio de campo do Flunimed tá dormindo.
|