Autor |
Mensagem |
natycalvin Veterano |
# mai/08
Alguém tem dificuldade de discursar, apresentar algum trabalho ou algo q envolva falar em público??
Ganhei um livro de uma professora da facu, chama: Como falar bem em público, da Ediouro.
Nossa me senti estranha, acho q minha ultima apresentação foi um fracasso p ela me dar esse livro! =(
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Não... o-o
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Já passei por isso!
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
natycalvin Alguém tem dificuldade de discursar, apresentar algum trabalho ou algo q envolva falar em público??
Ganhei um livro de uma professora da facu, chama: Como falar bem em público, da Ediouro.
Nossa me senti estranha, acho q minha ultima apresentação foi um fracasso p ela me dar esse livro! =(
Se eu tiver dificuldades, irá me enviar por sedex 10? ;D
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
· votar
natycalvin
É normal,é um livro de auto-ajuda muito útil para qualquer um, ainda mais para uma estudante. Dependendo do que vc está seguindo é um ótimo tipo de livro.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
eu falo mto bem em público, ligo o foda-se... eu imagino todo mundo nu, fico mais a vontade
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Se me colocarem pra contar piada na frente de 500 pessoas, eu fico a vida inteira lá.
Agora me coloquem pra fazer alguma coisa séria pra ver... gaguejo e fico suado rapidinho. hehe
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Eu toco em publico sussegado, o problema eh falar, fazer discurso.... isso eh foda!!
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues
Nem em aniversário rola?
|
natycalvin Veterano |
# mai/08
· votar
Ow o livro é bom, eu recomendo! hehehe
Negotiberio
se tu tiver aula com a prof Sil vai ganhar um ! hehe
Ah... mas se tu quiser um exemplar tem aqui ó:
http://www.ediouro.com.br/templates/ediourolivros/catalogo/catalogo.as p?codigo=13754&AreaSite=6
;D
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Sab_Ian ah sei la, eu sou do tipo que sempre tem um monte de coisas pra falar, mas na hora esqueco tudo AHuaHUA
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Aproveite a faculdade pra melhorar isso.
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
se for pra tocar, ou pra falar coisas serias, tipo da faculdade ou de trabalho eu acho tranquilo.
dificil mesmo é conversar com aquela mina gata sem fazer papel de bobo...
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# mai/08
· votar
Bota Dinheiro $ em minha mão que eu falo o que vc quiser...
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
eu sou anti social então de forma alguma consigo fazer discurso, ou coisa do tipo.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
dificil mesmo é conversar com aquela mina gata sem fazer papel de bobo... auhauhuha, true nerd
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
tocar e falar algumas coisas eu levo numa boa...apresentação de algo relacionado ao trabalho é meio tenso...
mas complicado msm é quando te pegam de surpresa...quando vc nao esta esperando, ai bate o derrame!
|
Douglas_pnk Veterano |
# mai/08
· votar
eu tenho, quer dizer tinha, mas melhorei depois de parar de beber.
falar em publico bebado é fod!!
sem brincadeira agora.
eu tinha isso ae, mas aprendi que tenho q dominar o que vou falar, se eu tiver certeza do que falo nao sinto vergonha, mas tenta um curso de oratória. creio que irá ajudar muito!
|
_Raulzito_ Veterano |
# mai/08
· votar
Eu também não sou nenhum Ruy Barbosa.
|
Douglas_pnk Veterano |
# mai/08
· votar
hitler dizem que falava bem
Fidel falava horas...
Conselho: vire ditador!
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
Grow eu falo mto bem em público, ligo o foda-se... eu imagino todo mundo nu, fico mais a vontade
Humm, meninão!
|
Douglas_pnk Veterano |
# mai/08
· votar
Grow eu falo mto bem em público, ligo o foda-se... eu imagino todo mundo nu, fico mais a vontade
Se a plateia for composta apenas por homens?^
fica ai minha duvida...
eu relmente nao gostaria de imaginar todos pelados...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Ainda ontem tive de apresentar um trabalho...
Gaguejei bagarai...fora o nervoso <o>
mas ja foi :0)
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Vou apresentar um na semana q vem.. Fico nervoso pra kct, mas até q vai
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Na sugunda feita apresentei um trabalho de filosofia em grupo, falei 7 min que viraram 30, puz gaguejei mto puz. isto foi pra só 40 pessoas. agora quando eu toco pra cerca de 200/300 pessoas me sinto tranquilo.
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
natycalvin
Eu era extremamente tímido quando adolescente.
Não sei exatamente quando, mas eu fui perdendo o medo de falar em público. Não sou do tipo de chega fazendo acrobacias e malabarismos, mas desenvolvi minhas próprias maneiras de driblar a timidez (ex: não decorar textos, não ficar encarando as pessoas na platéia).
Claro que o grau de nervosismo depende muito da situação. Em reuniões e apresentações no laboratório, eu nem penso muito na situação. Em congressos e afins, tento não pensar muito no fato de que eu estou na frente de um monte de gente que está julgando o meu trabalho. Na minha entrevista de emprego, estava em pânico total e absoluto, hahaha.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que só melhora com a prática, livros de auto ajuda não ajudam em nada.... detesto livros de auto ajuda!
Mas é um péssimo indício ganhar um da professora...auhauahuahu
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
natycalvin
Pra falar em público sempre tive facilidade.. Nas escolas onde estudei, sempre que precisava de alguém pra apresentar algo, fazer homenagens e blah blah blah, me chamavam de cara.. Em compensação tenho muita vergonha de chegar sozinha em algum lugar muito cheio.. eu fico muito insegura, até minha pressão cai.. eu tenho necessidade de estar com alguém. Estou tentando melhorar isso, exercitando.. esses dias fui numa festa, tirar fotos para um site de um amigo, dai fui sozinha.. no começo foi aterrorizante pra mim.. parecia que tava todo mundo me olhando.. mas depois foi passando.. Acho que a melhor forma de lidar com esses tipos de problemas é exercitando, no dia-a-dia mesmo..
|
Phoenix_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
odeio falar em público, sempre fico com vergonha..... ¬¬
|
natycalvin Veterano |
# mai/08
· votar
Phoenix_Rock
Até q o livro ta ajudando hein hehehehehe
|