Como as coisas voltam a ser como eram

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
é assim q me sinto em relação a todos os amigos d quem fui me distanciando ao longo da vida.

É, eu sempre acho muito louco como as pessoas passam na nossa vida. Tenho alguns poucos amigos que ainda resistem ao tempo, mas por exemplo, da época do colégio eu não tenho contato próximo com NINGUÉM. Nem do trabalho. Da faculdade, ainda tenho com alguns poucos, mas hoje já não estamos mais tão próximos (me formei há 6 anos). Mesmo a turma de amigos que eu fiz quando vim para o Japão, não converso com muitos - alguns voltaram pro Brasil, outros estão ocupados demais, eu estou namorando, etc.

Tipo... num dia, você frequenta a casa da galera, e só programa o fim de semana depois de saber o que a galera vai fazer. Alguns anos depois, você nem sabe o que cada um está fazendo da vida, uma teve filho, outro casou, outro se assumiu gay, e você nem ficou sabendo, hehehhe.

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Cara, eu achei mo interessante de algm q li aqui uma vez, é vc q faz ph.D no japão?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada

É... tô no finzinho!

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Vc já se sentiRam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar?

Caminhar em esteiras dá nisso...
Abraços.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Marco Alan Rotta
uaehaeuhaeuaehaehae

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


ctrl Z

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada
Legal, em q área? Eu tenho uns professores na faculdade que depois de se formarem, foram fazer phD aí tbm, se não me engano na Universidade de Tokyo, e na Yokohama National University. Me interesso em fazer também, mas ainda estou no 3° ano de facul, hehe.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada

Hahahahha, tá falando sozinho meu? =P

Eu estou na Universidade de Tokyo. Minha formação é em Ciência da Computação, meu departamento é de "Estudos Interdisciplinares Avançados"(?), e o meu laboratório é de "Dependable and High-Performance Computing".

É uma ótima oportunidade, apesar das bolsas DIMINUIREM a cada ano. Você deve encarar como um trabalho - PhD é bem diferente de graduação, e você basicamente precisa fazer pesquisa. O legal é que aqui no Japão eles pagam para você ir apresentar trabalhos em conferências, e isso pode ser uma ótima oportunidade para viajar de grátis (ehhehe) e estabelecer contatos com cientistas fodões e empresas famosas.

O único problema é que essa é uma das pouquíssimas situações na vida onde o teu histórico da faculdade faz alguma diferença, hehehe.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar



Vc já se sentiRam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar?


o mano Rato sente isso...

Phoenix_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Já! todo dia eu ando ando e ando, e volto p/ o OT - ô vicio...

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Hmm, muito legal cara..
É um bom incentivo pra eu me aplicar mais na facul e aumentar minhas notas.. Faço engenharia mecatrônica. Acho q o máximo que eu posso fazer por enquanto é uma iniciação científica, hehehe. Mas vou pesquisar mais a respeito sim. Valeu!

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada

Se você realmente pretende vir, o melhor lugar para começar a pesquisar é com professores teus e no consulado japonês da tua cidade. Vale a pena começar a se preparar com antecedência. Não é preciso ser gênio ou super-inteligente (eu pelo menos não sou nenhum gênio)! :)

GAROTA
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada

Não vou zuar, porque eu to na mesma situação.. hahaha
Só que comigo, é a terceira vez que dá uma suuper volta e acaba no mesmo lugar.. =/
Nem dá pra saber se a gente se ama ou se a gente se odeia... oO

Quase nada
Veterano
# abr/17
· votar


Vc já se sentiRam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar?
Sim.
An' here I go again on my own / Goin' down the only road I've ever known

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Quase nada
O que mudou na sua vida nesses 9 anos, o que permaneceu, e o que vc achou que tinha andado mas chegou no mesmo lugar?

Quase nada
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Relacionamento que preenche sua vida por completo por anos e anos, mudando sua forma de ser, mas dps acaba, trazendo de volta os velhos costumes, gostos, e sentimentos. Sobre a viagem comentada nos posts acima, eu cancelei 2 semanas antes do embarque para ficar com a dita cuja. Mas valeu a pena.

Bizet
Veterano
# abr/17
· votar


caralho, chummer, esse tópico tem 9 anos

fuck me, esse tipo de coisa a gente tem que perceber 11 da manhã, não 11 da noite

Quase nada
Sobre a viagem comentada nos posts acima, eu cancelei 2 semanas antes do embarque para ficar com a dita cuja. Mas valeu a pena.

a situação ia ser no mesmo molde? o que você fez no lugar além da vida com a guria?

Bizet
Veterano
# abr/17 · Editado por: Bizet
· votar


cacete, quando tu criou esse tópico eu ainda tava jogando wow com uma cueca na cabeça

Quase nada
Veterano
# abr/17
· votar


Bizet
fuck me, esse tipo de coisa a gente tem que perceber 11 da manhã, não 11 da noite
Rs, é pq estou agora na fila pra comprar o ingresso do Guns/Alice Cooper.

a situação ia ser no mesmo molde? o que você fez no lugar além da vida com a guria?
Não, mudou totalmente a direção. Larguei a vida acadêmica após o suicídio acadêmico e arranjei um emprego por aqui mesmo (onde estou até hj). Mas não me arrependo..

Bizet
Veterano
# abr/17
· votar


Quase nada
Mas não me arrependo..

por quê?

Quase nada
Veterano
# abr/17
· votar


Bizet
Pq larguei uma puta vida de nerd num mundo de mentira que era aquele meio acadêmico, e comecei a trabalhar com coisas de verdade, conheci gente diferente, etc..

Porra, essa fila do ingresso ta osso.. Hahah, 8 mil e pouco ainda.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Bizet
provavelmente pq ele gostava muito da garota ué
não confundir garota com a GAROTA

Quase nada
Sendo assim, vc voltou ao mesmo lugar, mas não sendo a mesma pessoa, pois carrega novas experiências. Se o relacionamento trouxe coisas boas (segundo o que vc falou foi bacana por algum tempo) eu acho que vale a pena.

Quase nada
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Sendo assim, vc voltou ao mesmo lugar, mas não sendo a mesma pessoa, pois carrega novas experiências. Se o relacionamento trouxe coisas boas (segundo o que vc falou foi bacana por algum tempo) eu acho que vale a pena.
\o/ Isso ae. Bate aquele depressãozinha, mas nada novo que já não tenhamos visto antes.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Depressão é esse teu nick niilista hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as coisas voltam a ser como eram