mallu magalhães - qualé?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Como que se manda alguém à merda com respeito???
- Vá à merda com respeito!

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
o/\o

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Haha todo mundo me mandando a merda? viram ao menos o que o cara escreveu me esculachando me ofendendo pq eu somente comentei o que achava da dita menina? um monte de gente critico ela tbem e ninguem falo nada, vcs que tao agora ofendendo hem galera mas tá valendo ! to sussegado demais :P legal chega criticando sem ver o lado, se fosse vcs iam fala o que? ai ham ham querido vc ta certo ! huaha !

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


GiulianoB
Calma cara...

ham_ham
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
Tudo que eu falei foi o que vi cara... teus post e teu som. Agora de mim e da minha vida vc nao pode falar pq vc nao me conhece.. ok?

Só pra vc nao achar q eu me acho o fodao na guita por ai.. Eu toco Hardcore e Sertanejo!!flww

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


ham_ham
Eu toco yesterday dos beatles, sou muito bom!

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


ham_ham

Cara e o que tem a ver os meus posts, o meu som com a menininha que toca violao? uma pá de veteranos ai falo que ela nao tem talento, etc.. que é chata nao canta nada e vc veio me dechava no forum ai pra galera tira uma ! eu sou humilde nao sei toca mesmo sou iniciante, nao vou nunca ser um rock star nem quero isso, toco um instrumento mais como terapia , pra usar o tempo vago com algo que gosto ! mas na boa paz ae irmao, so um cara da paz entao vamo deixa quieto, mas vc quiz se acha maioral dizendo que com 10 ano fazia o solo da paranoid melhor que eu , putz cara to nem ai to aprendeno toco mal mermo mas ninguem nasceu sabendo nem o jason becker hehe ! mas de boa, tudo susse pra mim morreu o assunto.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
ham_ham
calem-se v%#$@!
parece até que vcs tao tentando roubar o posto de maior farsa da música no brasil dessa tal de mallu

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


calem-se v%#$@s!

GiulianoB
Veterano
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar


lula_molusco

valeu mais um que tá do meu lado e concorda que essa menininha bonitinha é mais uma das coisas que a midia quer enfia goela abaixo, fama de 15 minutos como eu diria, logo vem outro e depois outro.. e os bons mesmo, estao ocultos, sem chances , sei de gente com muito talento e infelizmente nunca irá para a midia pq nao tem padrinho, etc...

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
o ! era o S :]

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


lula_molusco
Ah assim sim...

Mas fica o dito pelo não dito heheh

lula_molusco
Veterano
# jul/08 · Editado por: lula_molusco
· votar


POSITIVE
aeuheuaehuaehu de qqer forma


GiulianoB
ham_ham
CALEM-SE VADIAS!

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


vcs tao com sorte q eu dei um tapa hj e to na paz curtindo um bob aque :P huaha!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
Se não...?

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


aque
aque
aque
aque
aque
aque
aque
aque
aque
aque
aque

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


se nao eu ia solta o verbo tbem huaha democracia eh foda ne

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


mas vcs sabem aquela do papagaio? po eu sei so fodá né!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


mas vcs sabem aquela do papagaio? po eu sei so fodá né!
Sei, todas...

Divirta-se amigão.

ham_ham
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco
Cala boca você otário.

GiulianoB
morreu então.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


ham_ham
to quietinho...mas ainda to digitando. serve?

ham_ham
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco
só se for minusculo.

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


eu sou humilde nao sei toca mesmo sou iniciante, nao vou nunca ser um rock star

falou como se fosse necessário saber tocar pra ser um "rockstar"

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Saitu

eu sou humilde nao sei toca mesmo sou iniciante, nao vou nunca ser um rock star

falou como se fosse necessário saber tocar pra ser um "rockstar"



Velho sabe que vc falo uma grande verdade... o que tem de famoso por ai que nao toca p. nenhuma, so pq tem apadrinhamento, ou pq é carismatico vai pra frente, nao vou citar nomes pra nao causar confusao mas eh foda memo, o que tem de gente com real talento e nao vai pra frente e muito mané ai pq é parente de musico famoso ou pq é rico se destaca na midia !
igual o BBB(big bunda brasil) , basta uma qualquer ir la e mostra o rabo pronto, ganha ponta em novela, programa so pra ela, coisa bem tosca mesmo !

ham_ham
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
Nesse ultimo post eu concordo com vc...
Só não acho que seja o caso da menina lá.

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


ham_ham

citando como exemplos vanessa camargo, sandy e junior aff, a sandy eh gostosinha é ? canta bem? ate canta, mas é um porre, e akele irmao dela é um babaca, so tao na midia pq os pais sao famosos...
LS jack ficou famoso pq? pq o vocal eh primo do cara do jota quest... sera q nao teve uma forcinha familiar no meio? nao dizendo q eles eram ruins, ate curto umas musicas e o vocal mandava bem mas nao eh todo aquele sucesso que falavam... e varios outros exemplos sem cita o funk e outras coisas do genero...
qto a menina nem vo fala pq vc curte ela e eu nao muito, ate reconheço q ela tem um pouco de talento mas nao é nada de surpreendente afinal ela eh riquinha, papai pago aula de violao e ensino a toca desde novina, aula de ingles direto, incentivada a escuta musica de verdade(sorte dela q escapo dos axé e funk da vida) , sabe compor, o q é legal mas nao é nenhum fenomeno eu conheco gente anonima que tem mais talento q ela, mas bom pra ela q ta na midia quem sabe se torne futuramente uma mina de sucesso como a ana carolina, a cassia eller, etc.. seria bom pq ta faltando musica que presta neste pais.

fecroft
Veterano
# ago/08
· votar


a mallu é uma fofa;
ela já veio fazer show aqui na minha cidade.
mas ainda precisa amadurecer bastante com relação a palco e talz.

Joe Road
Veterano
# ago/08
· votar


fecroft

ressucitando tópicos?
rsrsrsrs...
queria ter visto essa briguinha ao vivo...rsrsr...
a mallu toca bem...
mas não conheço mto dela não...

fecroft
Veterano
# ago/08
· votar


Joe Road
eu ia fazer um tópico sobre ela;
mas já tinha esse.

^^

Sniper
Veterano
# ago/08
· votar


fecroft

ih ja ta entrando aq d noite, ta viciada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mallu magalhães - qualé?