Autor |
Mensagem |
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
esse forum esta repleto de loosers que acham legal criticar tudo.
É que aq a turma do bululululululu é maioria
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Eu assisti quando essa Mallu Magalhães deu a entrevista dela no Jo, achei a voz dela manerinha (embora meio duvidoso sobre a qualidade pois ela tinha um microfone e tava na tv e podia ter uma pequena puxada de saco na menina), mas eu achei ela bem fraquinha e a musica do xubaxuba é ridicula....
Sinceramente eu achei uma porcaria e pra mim ela não é fenomeno de merda nenhuma (não conheci ninguem q a conheça) pq pra im fenomeno é algo conhecido e (de certo modo) importante.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
Pow, essa menininha é sensacional! Imagina a alegria viver do lado duma pessoa dessa?
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL865290-9798,00-DESENHO+NO+OR KUT+DE+MALLU+MAGALHAES+SERIA+DE+MARCELO+CAMELO.html
huauhahuahu, camelo papa anjo
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Foda de fama é isso... Não dá pra diferenciar muito 'amizade' de 'outrascoisasalém'...
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
Postem o orkut dela ae
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Grow caralho, isso é crime.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
[saco
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
MARCELO CAMELO:
Justificar denúncia
[x] Pedofilia.
Denunciado!
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL865290-9798,00-DESENHO+NO+OR KUT+DE+MALLU+MAGALHAES+SERIA+DE+MARCELO+CAMELO.html
huauhahuahu, camelo papa anjo
Ta comendo hauhauhauahauhau Puts
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini
Eu assisti quando essa Mallu Magalhães deu a entrevista dela no Jo, achei a voz dela manerinha (embora meio duvidoso sobre a qualidade pois ela tinha um microfone e tava na tv e podia ter uma pequena puxada de saco na menina), mas eu achei ela bem fraquinha e a musica do xubaxuba é ridicula....
Sinceramente eu achei uma porcaria e pra mim ela não é fenomeno de merda nenhuma (não conheci ninguem q a conheça) pq pra im fenomeno é algo conhecido e (de certo modo) importante.
Concordo. Baixei o cd e ouvi e nada dali se aproveita Claro que Creu e os Emos são piores, mas isso não da métrito nenhuma a piá O bom do mp3 é que vc baixa tão rápido e pode deletar mais rápido ainda :D
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Eric 146
· votar
MARCELO CAMELO:
Justificar denúncia
[x] Pedofilia.
Denunciado!
Por isso esse cara apanhou do Chorão huahauhauahuahauahua
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL866194-9798,00-MALLU+MAGALHA ES+ESTOU+LOUCAMENTE+APAIXONADA.html
AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
Alessandra Veterano |
# nov/08
· votar
Meu, olha a cara de Playmobil que essa guria tem
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Que josta hein?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Eric 146
Por isso esse cara apanhou do Chorão
Duas bostas rolando dentro de um avião. Foi isso.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
mallu magalhães - qualé?
Nunca vi mais gorda...
E quer saber? Cheira à Alanis Morissette de 12 anos atrás com mais açúcar. Sim, aquela Alanis que fez até uma ponta em Malhação (o.O).
Abraços.
|
Paul Young Veterano |
# nov/08
· votar
Alessandra Meu, olha a cara de Playmobil que essa guria tem
ahuaheuHEUehuehUHEUhe
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Grow compõe(só em inglês) e toca covers de coisas cools Odeio isso.
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA a Alanis era mto melhor
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Grow a Hebe cantando era muito melhor.
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
A maldita ta agora no altas horas Como consegue ser tão amadora Bizarro
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Existe alguma chance/possibilidade/probabilidade dessa guria ter mais do que 16 anos e ser um golpe da TV, que nem o Gugu e o PCC??
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa
Existe alguma chance/possibilidade/probabilidade dessa guria ter mais do que 16 anos e ser um golpe da TV, que nem o Gugu e o PCC??
Nenhuma. Depois de ver ela falando se tem a impressão que ela tem 12 anos ou tem algum problema mental muito sério. Não sei como que o Camelão pega uma coisa dessas
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Puta merda, ela fez um backing vocal mais desafinado que uma gata no cio...
Definitivamente não vejo nada nessa menina, parece uma retardada.
Prontofalei...
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Aham Ridiculo Mas o guitar dela faz uns solos maneiros estilo asnos 50\60 Coitado deve estar precisando de grana urgente pra tocar com a pirralha desafinada
|
thigsm Veterano |
# dez/08
· votar
A banda do Capitão Nascimento é mais tr00 \o/
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
PQP! Que merda foi aquele backing que ela fez? AhuAhAhua até eu fiquei com vergonha
Capitao Nascimento >>>> Mallu
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit Puta merda, ela fez um backing vocal mais desafinado que uma gata no cio...
Cara, cheguei a ficar com dó de quem ouviu...
Eric 146 Coitado deve estar precisando de grana urgente pra tocar com a pirralha desafinada
Que nada, fazendo uma grana bala!
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Olha que eu acho que tem muita gente que exagera quando critica ela. Mas desta vez ela mandou muito mal...
|