mallu magalhães - qualé?

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# jul/08
· votar


acho mto foda ela ter só 15 anos e ter todo esse talento


Hã?
Talento?

Acho que vc deveria procurar saber o que eh talento num livro chamado "pai dos burros"





Hunf!
:P

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


pffffffff

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/08
· votar


melhor ela cantar em português mesmo, com esse accent...

ham_ham
Veterano
# jul/08
· votar


Faz mó tempo que eu conheço as musicas dela... e são realmente muito boas... Pra idade acho que ela tem muito talento!!

E não, ela não é famosa por aparecer no Jô..

fran_rk
Veterano
# jul/08
· votar


eu adoro ela,as suas musicas são incriveis,e acho q ela tem esse jeito de falar, por ser timida.ela é muito meiga e sincera nas suas musicas e no q diz,sem querer agradar nunguem...tenho certeza que ela vai faze muitoo sucesso! ^^

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Ela é o que eu chamo de trucar sem carta.
O dia que descobrirem o quão tosca ela é perto dos verdadeiros músicos brasileiros, vão ficar decepcionados.

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


ah, eu como...

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


Abigobaldo
15 anos seu doente


possíveis respostas:

já tem pelinho lá?

ah, hoje em dia elas dão com menos

etc...

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Abigobaldo

Denunciado por pedofilia, ok

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
Jio-kun
Abigobaldo
16 anos, Montes Claros / MG

O cara ainda pode. 16 e 15... eles podem descobrir a vida juntos. :O

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


The Splinters
Podem partir para uma grande aventura em busca do verdadeiro amor.

Eric 146
Veterano
# jul/08
· votar


Quem é o padrinho dela?

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


Ela fica com essa risadinha meiga..sei lá..
Não parece ser espontâneo..

asuhas
E ela é uma "revelação" da MPB que só compõe em inglês..

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


Ela fica com essa risadinha meiga..sei lá..
Não parece ser espontâneo..

asuhas
E ela é uma "revelação" da MPB que só compõe em inglês..

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


Aff..de novo duplo. --'

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


N sei se vcs sabem mas ela vai gravar seu primeiro disco (n sei qnd). Parece que o produtor eh um kr famoso e pra dar um som mais anos 60 ela vai usar uns equipamentos mais vintage.

Ps: desculpe n ter fonte, acabei de ver num comercial da mtv... procurem na net pra ver se tem falando algo...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
procurem na net
me obriga.

The Splinters
Veterano
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar


Vi uns outros vídeos dela. Continuo achando um cocôzinho(esse ^ não deveria existir, mas é pra deixar bem claro que é sinônimo de merdinha).


_FrEd_
http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/07/01/ult89u9295.jhtm

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


ha na moral, nao desmerecendo a mina, mas ela é muito chatinha, estilo muito infantil, tipo acho legal ela curte bob dylan e tal,mas nao vejo nada de sobrenatural nela, somente uma menina que toca violao e canta em ingles ! e vale dizer, ela toca musicas faceis, bob dylan e os folks da vida qualquer um toca, eu amo esse tipo de musica mas sei que é facil pq ate eu que nao sei tocar bem toco huaha ! e a pegada dela no violao nao e tudo aquilo.
Ela tem 15 anos certo? e fez 4 anos de violao, qualquer pessoa normal apos 4 anos de violao se dedicar-se um pouco toca igual ou muito melhor que ela , ainda mais na fase que ela está que se aprende super rapido !
minha opiniao.
ha, e poe minina chata, putz, parece que tem 5 anos qdo fala toda meiguinha se passando por menininha, enche o saco !

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


e a pegada dela no violao nao e tudo aquilo.
Ela tem pegada? MESMO?

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


The Splinters

huaha entao kra , pegada todo mundo tem por mais ruim que seja, se nao tiver pegada vc nao toca nenhum acorde huaha , mas ela toca malz kra, sei la acho que os dedinhos dela nao tem força pro tranco do folk a mina desaparece atraz do violao, eu que tenho os dedos compridos e fortes me vejo mal tocando meu folk pq viciei na guitarra q eh muito macia huaha !
mas a pegada dela eh fraquinha mesmo,,,

ham_ham
Veterano
# jul/08 · Editado por: ham_ham
· votar


Gosto dela, coloco a cara na midia, a musica me agrada...

ps.Pronto, pare de chorar...

The Splinters
Veterano
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar


Bah!

Julia Hardy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Julia Hardy
· votar


só vi um trecho da entrevista dela no jô e, tipo, ela é fofinha e tal, mas nem tive curiosidade de ouvir alguma musica dela.

GiulianoB
Veterano
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar


ham_ham

GiulianoB
Ouça as musicas dela e não as entrevistas... Ela não ta se destacando por tocar violão, e sim pelas letras, arranjos, melodias que ela faz... abre a cabeça um pouco mané.

Nem batida de reagge que é a mais simples das mais simples você não sabe fazer... realmente você pode falar muito sobre como ela toca.

E o que é esse solo do Paranoid ?? Eu fazia esse solo quando tinha 10 anos de idade.. e muito melhor pq orra, ta zuado hein.

Ainda quer discutir pegada.. pff.



Bem , eu em algum momento falei que eu sabia tocar ? nao to falando de mim e sim da mocinha em questao se vc gosta tanto dela vai lá escutar até sangra os ouvidos, mané é vc palhaço vem ofendendo o cara , aqui é off topic eu posto o que quiser e vc veio com palhaçada querendo me ofender. Eu toco ha 3 meses seu trouxa quer que eu saia solando far beyound the sun? eu tenho compromissos ta me sobrando pouco tempo pro estudo da guitarra se nao fosse as aulas que faço estaria muito pior, se vc é filhinho de papai e tem 24 horas por dia disponiveis pra toca bom pra vc queria que fosse assim comigo mas a vida nao é mole pra quem trampa mermão.Posta ai seus videos tocando ja que vc toca desde os 10 anos , deve tá igual o "malmistim" ja? Mas claro, vc tem 19 anos, ta na fase de se achar o gostoso o bam bam bam, cara na moral, com todo respeito, vai a .... , essa manu nao tem pegada porra nenhuma , eu posso nao saber tocar mas entendo de musica, quando vc tava se mijando nas calças eu ja tava começando a curtir rock n roll! Nao vou discordar que ela canta legal até, pra uma menina da idade dela, mas nao tem nada demais. As composicoes dela podem ser bem feitinhas mas sao um porre na minha opiniao, nem de graça iria num show dela.
e vc que se acha o tao bom ta perdendo tempo aqui pq? vai toca guitarra vai, tira as musica dela , e acho que vc deve ter me amado pra escutar o meu "solo" e ver todos meus posts haha , pra defender o que? pela sua assinatura vc deve ser um cara bem inteligente. Ha e ja sei faze a batida do reggae , se vc tiver uma irma apresenta pra mim que toco um bob pra ela :P
edit : esqueci de acrescentar: vc leu todas as postagems ou so a minha? tem um monte de gente mais falando mal dela pq vc so veio com palhaçada pro meu lado pq eu sou o unico iniciante que critiquei ela e fico com medinho de discorda dos veteranos foi ? haha.

Ronin
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ronin
· votar


Adoro quando mídia tenta nos empurrar um 'fenômeno'!
Eu vivo na internet e simplesmente nunca tinah ouvido falar na figura.

Acho que ela está querendo vender um "Amelie Pollain Style".
Algo entre o ingênua, infantil e o lesada.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco
Ela é o que eu chamo de trucar sem carta.

caralho, essa foi massa!

RafaelValeira
Veterano
# jul/08
· votar


hahahahaha!
Eu adoro quando falam: "Com todo respeito, vá à merda."
Como que se manda alguém à merda com respeito???

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Como que se manda alguém à merda com respeito???

- Com todo respeito, vá à merda!

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


O eu nao escrevi merda coloquei .... ! :P
po querem que eu fale o que? um MONTE de gente falou mal da tal Manu e o manezinho veio se encarna em mim me ofendendo , ele nasceu tocando pelo jeito pra vir fala tudo isso de mim, fiquei puto mesmo mas nao escrevi palavrao algum , queria ver se fosse com vcs o cara vir aqui no forum zua desse jeito alguem pq falo mal da cantorinha predileta dele ! entao ele que critique todos e nao somente uma peça do jogo ! eu so um cara da paz, curto meu som aqui de boa, mas vir um moleque desse me tira pra santo nao mereço !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mallu magalhães - qualé?