Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
se ela largou de você e teve tempo de conhecer outro cara, ficar, namorar, trepar, noivar e agora casar..... e você ainda está ai se lamentando tem que procurar ajuda em psicologo ou coisa do tipo... sério cara
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista nao cara, eu conheci ela faz 6 meses . ela ja namorava com o cara a 2 anos..
:/
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
Anny Frozen Heart antes quando não tinha casamento vc não estava nem ai!!! agora q ela vai se casar com outro vc acordou pra vida?!
se gostava dela e ela de vc, que vc tivesse tomado uma atitude antes...
mentira, eu sempre lutei por ela, tanto que conseguir ficar com ela.. ela ja era noiva do cara e marcou a data do casamento do nada
Kamus23 Vocês mulheres acham que tudo é facil, que é só chegar falar que "gosta" da pessoa e pronto...
Acorda pra vida, se fosse tão facil assim, a gente só iria amar quem ama a gente...
Abraços
seria bom né
Leblues pode cre cara, fazer oq né
dexa passar essa locura ae
que vo toca minha vida
valeu ae !
abç
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
markolino
Faz o seguinte, sai desse computador, liga para ela e diz que tem que conversar e que está passando na casa dela em 30 min, ai vc leva ela para um lugar calmo e conta que sente,faz ela perceber pq ficou com vc enquanto estava com o outro... vai lá man, tu já pegou e deixou escapar, agora pega e prende ela a vc )
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr cara , nao brigando com voce.. mas esse topico foi mais pra galera tirar um sarro e eu me animar um pouco..
ela casou (axo) na sexta, na quinta eu fiz isso, fiquei horas com ela, foi bem legal, mas ela nao mudou de ideia,
ja ta a tempo com o cara + o pai dela quer
etc..
abç
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
markolino
Você conversou com ela e talz...isso já é uma boa...
Pior fosse se ela não desse nem bola pra você (tipo pra conversar e talz...)
Agora viva a sua vida e deixe ela viver a dela que vai ser melhor...
Mas fosse no casorio ficar com as Madrinhas de casamento?
hehehehehehehe zuera
Abraços
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
markolino
Poh man, que brigar o que, tudo bem
Sorte para ti man...
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
markolino nao cara, eu conheci ela faz 6 meses . ela ja namorava com o cara a 2 anos..
então você está pior do que pensei
conheceu de que modo? ela pulou a cerca, você provou da fruta? ou só foi alguns "oi" e ela é sipática e tal, pitelzinho... então dá atenção e sorrisos pra todos e nessa você caiu de quatro
se está só no platônico, você pode estar idealizando a mulher ideal sem saber na verdade o que ela realmente é, geralmente quando é assim qualquer defeito se torna uma virtude certas atitudes que você adimira em alguem hoje é o pesadelo de amanhã... se admira uma mulher com "personalidade forte" amanhã você acha essa pessoa insuportavelmente teimosa
se ela já namora a 2 anos então já sabe bem o que quer, já acabou a fase do principe encantado, o cara já peida e arrota do lado dela ela pode ser meia louca de casar com 18 pelos conceitos que se tem por ai, mas não se sabe a estrutura familiar que criou a personalidade dela, mas depois de 2 anos ela já pode ter certeza se é esse cara ou não eu tenho 33 e somando namoro e casamento já deu 11 anos, comecei a namorar com 22, namorei por 3 anos, só não casei antes porque tive problemas financeiros, senão também teria casado já em 2 anos de namoro
se você tem 17 e ela 18, mulher nessa idade pode até achar alguém de 17 bonitinho, mas te encara com um amadurecimento igual a um piá de 13
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista ae que ta
o cara la tem 22..
bom conheci ela no 3rao , quando entrei na sala dela na metade do ano passado..
vi que gostava dela no final do ano,
agente ficou mas eu nao "provei da fruta" se é que entendi o real sentido..
ela namora com um cara total bundao ela nao gosta dele ela nao traiu ele por diversao , mas pq gosto de mim
só nao teve a coragem de acabar por influencia do tempo e do pai dela
:/
abç
Fenrisulfr valeu !
abraço Kamus23 eahueahuaehuae nem fui !
abraço
|