Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
chorar na cama que é mais quente.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
markolino hauheuahe é a boa.. Tem uns gaúchos aí no fórum, boa sorte.
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads valeu cara !
;D
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass ehehaae suse
valeu !
|
luis_loko Veterano |
# mai/08
· votar
markolino na verdade rola um lance , mas ela ta com o cara faz 2 anos dae nao quis larga todo esse tempo pra ...
cara desencana... pq se ela gosta de vc e ta casando com otro só por causa do tempo que ela ta com ele...
afff
é mulher que não sabe o que quer da vida (sem ofensas) então é mulher que não tem mta personalidade...
ow ela gosta de vc e casa com vc.... ow gosta do otro e casa com o otro...
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
luis_loko cara, é bem nessa ela tem personalidade..
e ela ta errada.. só que tem o lance do pai dele nao aceitar e tudo essas merdas..
ela tem 18 anos cara :/
abç
|
Incubus Veterano |
# mai/08
· votar
Seppuku(切腹) é o termo formal para o ritual suicida chamado popularmente de harakiri (腹切り). Harakiri significa literalmente "cortar a barriga" ou "cortar o estômago". Era cometido por guerreiros samurais. Ele é feito para recuperar a honra pessoal
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
ahuahauhaua genial
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
Incubus haeuehaeu
cara se matar é burrice
por isso que nunca me matei
:D
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
markolino cara se matar é burrice
por isso que nunca me matei
que pena
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE maldoso ;P
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
q tópico deprê... eu passo por uma situação parecida, só q ela não casou ainda
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
melhor conselho de todos...
continua pegando enquanto ela é casada man, vc nao tem nada a perder...
=D
boa sorte!
|
Incubus Veterano |
# mai/08
· votar
markolino cara se matar é burrice
com certeza..hahaha Mas enfim, vai q vc é praticante do "bushido", então aproveitei e deixei a dica.
Mas enfim, falando sério esqueça ela. Não vale a pena nem esquentar a cabeça. Bola pra frente..;-)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Mulher é que nem lata, vc chuta, vem outro e cata.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Enquanto isso...nos anuncios do Google...
Xixi Fora do Lugar? Ensine s/ Cão a Fazer Xixi no Lugar Com o Kit Higiênico da BitCão! www.BitCao.com.br ...................................................................... ............................. markolino
Cara num tem essa de "mulher da minha vida"... tem tanta mulher por ai que pode ser tão ou até mais especial do que ela...
|
sithknight Veterano |
# mai/08 · Editado por: sithknight
· votar
se vc realmente tiver culhões, interfira na hora do "alguém tem alguma coisa contra este casamento?"
caso contrário, parte pra outra cara....
|
aerolitos Veterano |
# mai/08
· votar
18 anos e vai casar? Ah, esse casamento vai longe!
E vai levando os chifres junto, é como um carro de boi.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
18 anos e vai casar? Ah, esse casamento vai longe!
E vai levando os chifres junto, é como um carro de boi.
Da série: comentariozinho besta, hein?!
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
vá ao casamento e na hora que o padre falar:
"Alguém tem algo a dizer.....?"
"eu os declar....."
aí vc aparece e diz "EUUUU TENHO !!"
saí correndo até o altar da um soco no noivo pega a noiva nos braços e sai de cena
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick nao sei se vai rolar agora entende e eu tbem nao quero assim :/
Grow é amigao, nao deixe ela marcar a data eu deixei :/
Ed_Vedder aheuaeuheua nao é mentira
QUARESMA pod ser, alias, tomara que seja assim..
ainda sou meio "novo" ou "burro" podem chamar como quiser pra essas coisas aehueahuaehaeu
sithknight pois eh, creio que nao tenho , é foda admiro quem tem tamanha coragem
aerolitos
eu penso da mesma forma,
a guria ta casando com um cara que nao gosta e por causa do pai
e ainda com 18 anos
nao vai aguentar muito tempo..
e outra
nao to dizendo que ela é santa nem nada
mas depois de CASAR acho que nem email ela nao me manda..
abç a todos e desculpe o topico ter ficado depressivo , queria ouvir umas piadas tolas ;P
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
thiaguinhu i cara, só em novela isso
|
# mai/08
· votar
markolino Pelo fato de não gostar pode ser que sim, mas se for pela idade não tem nada a ver.
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy ta, nao vou dizer que tenho uma opiniao definida pra isso
mas com 18 anos , ta na idade de estudar, conhecer um bilhao de coisa nova, e nao de ficar na cama esperando o marido enquanto o cara ta jogando bola..
n sei..
mas voce nao ta errada nao
|
aerolitos Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Da série: comentariozinho besta, hein?!
Deixei minha hipocrisia em casa hoje, mas amanhã eu trago ela, ok? ¬¬
De acordo com o que o nosso brother escreveu, acreditar nessa casamento é o mesmo que esperar o padre Baloeiro venha a cair no quintal de casa, pra vc voltar a acender o pavio e mandar ele pro espaço de novo.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
· votar
Lhe recomendo essa e um litrão de 51
O Grande Amor da Minha Vida Rick e Renner
Composição: (Nino – Jefferson Farias)
A gente morou e cresceu na mesma rua Como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu Eu a vi desabrochar, ser desejada Uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus
Eu fui seu guardião, eu fui seu anjo amigo Mas não sabia que comigo Por ela carregava uma paixão Eu a vi se aconchegar em outros braços E saí contando os passos, me sentindo tão sozinho No corpo o sabor amargo do ciúme A gente quando não se assume Fica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri calado Não deu pra tirar ela do pensamento Eu ia dizer que estava apaixonado Recebi o convite do seu casamento Com letras douradas num papel bonito Chorei de emoção quando acabei de ler Num cantinho rabiscado no verso Ela disse: "Meu amor, eu confesso tô casando, mas o grande amor da minha vida é você.
Eu a vi se aconchegar em outros braços E saí contando os passos, me sentindo tão sozinho No corpo o sabor amargo do ciúme A gente quando não se assume Fica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri calado Não deu pra tirar ela do pensamento Eu ia dizer que estava apaixonado Recebi o convite do seu casamento Com letras douradas num papel bonito Chorei de emoção quando acabei de ler Num cantinho rabiscado no verso Ela disse: "Meu amor, eu confesso tô casando, mas o grande amor da minha vida é você.
Tô casando, mas o grande amor da minha vida é você. (+ 1 vez)
|
# mai/08
· votar
aerolitos Não, tudo bem. Foi como eu disse a ele, que se for pelo sentimento que ela tem por ele, é bem provável que não dê certo. Grandes chances de ela dizer "NÃO" no altar, hehehe
Mas se for julgar pela idade, aí é ignorância. A não ser que ela seja uma "cabeça oca", que é o que parece.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
tncv
Convite de Casamento Gian e Giovani
uahauhauhauahau pior que tinham te negativado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
18 anos e vai casar Deus nos livre deste malaman.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Burro.
|