Autor |
Mensagem |
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/08
Como pesquisa da estruturação das imagens da mente, proponho um exercício para os usuários do Offtopic (the best ever of United), sendo que ao usuário que conseguir fazer a relação lógica em que termine na mesma idéia sem desvios do conceito inicial da imagem, será o melhor, já realizei esse teste por meio de pesquisas telefônicas e apenas 1/1000 dos pesquisados conseguiram resolver.
http://lightinmotion.files.wordpress.com/2007/04/wind-through-the-weed s.jpg http://wind9.home.sapo.pt/wind-5.jpg
A proposta do exercício vai ser baseada por textos e imagens... Veja o vento, veja o ar, veja a atmosfera, o primo do suposto tato é o contato das massas invisíveis, a insaciável ganância dos perdedores é a pedra atritada ao vento... Faça uma relação de idéias que voltem a idéia original sem desvios.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
simples: esses trigos parecem pena de galinha, e galinha me lembra a mulher da foto. Close topic
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
o vento está soprando forte nas duas imagens
mas q negócio besta da porra
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
hehe, guitarcasa ficou com vergonha?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Grow eh q nao tinha visto que eram 2 imagens.
sobre a parada aí...eu só vejo curvas. vento pra direita tb
alí tá tratado como sementes...e a mulher é quem recebe as "sementes". Sem contar o farol aceso, claro.
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Mister_Fatal_huhha
http://wind9.home.sapo.pt/wind-5.jpg
Tem essa imagem maior? Daria um bom fundo de tela.
Ps: sobre o que era o tópico mesmo?
|
# mai/08
· votar
Private Pyle Tem essa imagem maior? Daria um bom fundo de tela.
po n tenho n, peguei no google e achei compativel com a proposta
Imaginem o vento como uma massa especial, tentem imaginar os atomos da mão mesclados com o vento e encostando nas curvas do gramado, nas curvas da musa (vindo de baixo mesmo), após o ato ele volta para o mundo...
Ps: sobre o que era o tópico mesmo? é aquele tipo de tópico q vc le pra relaxar, um momento de viagem, como música new age... e com um leve toque capitalista/sensacionalista
(.. vamos aperte o botão de enviar mensagem.. )
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
nao entendi nada.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
(.. vamos aperte o botão de enviar mensagem.. )
O_o"
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Mister_Fatal_huhha Imaginem o vento como uma massa especial, tentem imaginar os atomos da mão mesclados com o vento e encostando nas curvas do gramado, nas curvas da musa (vindo de baixo mesmo), após o ato ele volta para o mundo... ácido
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Acid Barrett
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
ah pensei que tinha alguma lógica. Mas é coisa que vc inventou da cabeça.
mas viagens do tipo eu tenho as vezes....imaginando a maioria de átomos que "convivem" na loucura do dia-a-dia próximos, mas sem se chocar. universalmente, é bem louco isso..
|
# mai/08
· votar
GuitarHouse umas lógicas bestas até tem... mas é assim... tem uns q acham grande coisa outros n, a lógica era tacar a mulher no meio do vento deformando a roupa a galera se ligar no mamilo (q me liguei), e fazer umas viagens de q a matéria de todo o universo (meio exgerado), faz parte de nós, e que a tendencia da vida, faz a gente dar atenção ao que é fundamental, e que esse jogo nesse importancias a sua recepção varia de cada um e a resposta tb, mas n muito variavel. tipo se for ficar puxando mais idéias isso vai longe, tem coisa q é mentira só fiz pra botar pressão (pesquisa no telefone, 1/1000) isso é consequnecia da seca, do tédio, da internet, do café e de outro aspecto q ache meio danoso...
(.. apertem Enviar mensagem novamente... escrito... "Close Topic" ..)
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Mister_Fatal_huhha Close Topic
|
# mai/08
· votar
Grow Ehh!!!! vlw Joey!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
devia ter exame anti-dopping pra se cadastrar no FCC
|
Duvideiro Veterano |
# mai/08
· votar
sem desvios do conceito inicial da imagem já realizei esse teste por meio de pesquisas telefônicas
tipo..... hãmm?????
|
# mai/08
· votar
conceito inicial da imagem é o conceito de imagem com a idéia, tipo... vc pensa numa coisa, essa coisa n pode ser resumida por um significado, meio que seja obvio, vc faz referencias com seus sentidos para fundamentar seu conceito de ideía, por exemplo, vc imagina a flor, vem a imagem(literalmente na mente) de uma flor, depois vem o cheiro, depois vem um som ligado ao ato sentir flor, depois vem sensações emocionais q ligam a outros conceitos, e assim as coisas se juntam
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
A unica relação que eu encontrei nisso tudo foi a posição dela...
Na plantação o vento está indo pra direita...na outra foto o vento está indo de encontro a ela então ela está a direita da plantação auhs
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
http://wind9.home.sapo.pt/wind-5.jpg
Muito linda, prestarei várias homenagens à ela e aos seus belos seios até que postem uma foto de uma garota no fotolog, ao invés desse bando de marmanjos que tem aparecido por lá.
Ass: Zé Mão Peluda
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
fazer umas viagens de q a matéria de todo o universo
Que droga vc usa man?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
· votar
Mister_Fatal_huhha QUARESMA falei da posicao do vento, dela e do mamilo Como fui, teacher?
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Img num ta abrindo aki =/
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Eu comecei a pensar, mas abstraí e esqueci.
Amanhã eu olho de novo.
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Exercicio de abstração número 1
e o nº 2?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
A segunda foto é indubitavelmente fake. Note que a roupa dela nos faz pensar que uma rajada de vento a atingira, fazendo com que a sua roupa tenha coberto parcialmente a região facial. Entretanto, o seu cabelo apenas está levemente bagunçado.
|
O_raffa Veterano |
# mai/08
· votar
nerds detecteds....
BANNNNNNNNNNNNN BANNNNNNNNNNNNN BANNNNNNNNNNNNN
|
O_raffa Veterano |
# mai/08
· votar
ve se inventa algum jogo com mulheres que brigam no gel ou com jogos que façam elas tirar a roupa... joguinhos de imagem que o usuário tem que conseguir fazer a relação lógica em que termine na mesma idéia sem desvios do conceito inicial da imagem eh coisa de nerd....
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Pô, não dá para concentrar-se com essa segunda foto! Sempre que vejo esqueço completamente a primeira e perco o foco!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08
· votar
Gostei do site http://www.gabrielerigon.it/
|