Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
Rato Não me falar que vc manda uma macarronada com arroz e feijão tb haha
ahauahuah Foi rodízio de massas, uai.
Não... macarronada com arroz e feijão é horrível!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
vc não é aquele babaca que queria saber se alguém queria ser seu amigo por aqui???
ahuahuahauha
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Rato vc não é aquele babaca que queria saber se alguém queria ser seu amigo por aqui??? hauhahaahahaha pior que é
como assim? nunca comeu pizza de sorvete? O_o é muito boa
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
vc não é aquele babaca que queria saber se alguém queria ser seu amigo por aqui??? bem lembrado
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
vc não é aquele babaca que queria saber se alguém queria ser seu amigo por aqui??? bem lembrado
ahauahauahah Booooa!
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
Rato se comer tudo isso na casa do sogrão já tá perdendo ponto haha
poxaaa =/
heheheheheheh
|
eduardo_du Veterano |
# mai/08
· votar
E salame cozido com um bolinha de gordura em relevo que vocês acham? Comeriam quantos?
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Rato Fui em um rodízio de pizza
Legal, hein, campeão... Eu não.
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Rato
agora uma coisa fora de foco: Será q a brahma achou mesmo que iria "pegar" esse negócio de Zeca Feira?
Eles poderiam ter inventado andar pra frente que eu ainda não tomava essa merda.
|
felipeosama Veterano |
# mai/08
· votar
Rato
ta bom mais naum se irrite ..
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Putz, eu como +- isso ai, por isso nem vou a rodizios, peço minha pizza e fico satisfeito. E só gosto da pizza aqui na minha cidade, nas outras que fui o pessoal tem mania de colocar o queijo por cima de tudo, a pizza fica molhada.
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Rato O legal é ver os caras q vão pra honrar o dinheiro. Se não comer pelo menos uns 15 não saem nem a pau haha
Em toda mesa de pizzaria com rodízio tem um "sujeito destes". Pode observar... Abraços.
|
TASIVA Veterano |
# mai/08
· votar
O legal é ver os caras q vão pra honrar o dinheiro. Se não comer pelo menos uns 15 não saem nem a pau haha
oi?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
O legal é ver os caras q vão pra honrar o dinheiro. Se não comer pelo menos uns 15 não saem nem a pau haha
caramba, mas isso é o normal, igual qndo a festa é open bar, bebe muito do mais caro que tiver la....
|