Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/08
Casos de assasinatos entre famílias, terremotos, o clima em crise. Até mesmo as novas leis que estão surgindo e tornando sem liberdade as ações do cidadão...
Quem se importa?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Quem se importa? eu não, só to preocupado com meu próprio saco
|
adnz Veterano |
# mai/08
· votar
Quem se importa?
Os que comem torta.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N eu não, só to preocupado com meu próprio saco
Às vezes, é até melhor, quando não se pode fazer nada...
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Quem se importa? O Dunha
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
adnz Quem se importa?
Os que comem torta.
Não, ainda não proibiram comer torta...
:-/ hehe!!
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
eu nao me importo
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Até mesmo as novas leis que estão surgindo e tornando sem liberdade as ações do cidadão... ?
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat ?
É coisa pequena, mas querem interferir na programação digital. Tirar a maioria dos canais internacionais e ser metade nacional. Para quê? Acho que se a pessoa assinou os canais internacionais, da SKY por exemplo, é porque quer tê-los.
|
oiio Veterano |
# mai/08 · Editado por: oiio
· votar
Os que comem torta.
ahueau eu como torta e nao me importo
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
É coisa pequena, mas querem interferir na programação digital. Tirar a maioria dos canais internacionais e ser metade nacional. Para quê? Acho que se a pessoa assinou os canais internacionais, da SKY por exemplo, é porque quer tê-los.
Isso realmente é o cumulo. É patético. É medíocre. É ser muito pequeno.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei Isso realmente é o cumulo. É patético. É medíocre. É ser muito pequeno.
\o/
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Já encaminhou e-mail de protesto aos deputados e senadores?
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei Já encaminhou e-mail de protesto aos deputados e senadores?
Ainda não, mas soube que alguns fazem isso. Já fez?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Vamos celebrar A estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja De assassinos Covardes, estupradores E ladrões...
Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar Eros e Tanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade...
Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos nas estradas Os mortos por falta De hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas, mentiras E seqüestros...
Nosso castelo De cartas marcadas O trabalho escravo Nosso pequeno universo Toda a hipocrisia E toda a afetação Todo roubo e toda indiferença Vamos celebrar epidemias É a festa da torcida campeã...
Vamos celebrar a fome Não ter a quem ouvir Não se ter a quem amar Vamos alimentar o que é maldade Vamos machucar o coração...
Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado De absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo o que é normal Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade Comemorar a nossa solidão...
Vamos festejar a inveja A intolerância A incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada...
Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isto Com festa, velório e caixão Tá tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou Essa canção...
Venha! Meu coração está com pressa Quando a esperança está dispersa Só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão Venha! O amor tem sempre a porta aberta E vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça Venha! Que o que vem é Perfeição!...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
De quem é? É música, poesia...(?)
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Canto
Olhaí..
http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/
http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Eu me importo, mas acredito que minha geração já está perdida... Por isso estou estudando para ser uma educadora e tentar mudar o máximo que conseguir, da próxima geração. É o que posso fazer...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei
Obrigado, ;)
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Canto
De quem é? É música, poesia...(?)
É uma música do Legião Urbana (não acredito que vc nunca ouviu O_o) chamada "Perfeição" que foi criada e lançada na mídia em 1993.
Tá aqui o clipe dela:
P.S.: Passaram-se 15 anos desde então e esta letra dessa música ainda cai como uma luva se formos comparar com a situação do Brasil.
|
Canto Veterano |
# mai/08 · Editado por: Canto
· votar
Jio-kun
Não me lembro dela não, nunca gostei de Legião Urbana. Vou fazer o download do vídeo pra conhecer!
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Canto
Cara, posso te falar a verdade. Eu também não gostava até ouvir duas músicas: Geração Coca-Cola e Perfeição.
As letras são geniais.
|
Devil Boy Veterano |
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Até mesmo as novas leis que estão surgindo e tornando sem liberdade as ações do cidadão... ?
Leis de desarmamento da população; Leis contra a "homofobia"; Leis de cotas no serviço público; Leis de cotas nas universidades; Leis de cotas de programação na TV por assinatura. Leis e portarias de censura da liberdade de expressão.
Realmente, em 8 anos de governo dá para se fazer muita coisa...
|
Devil Boy Veterano |
# mai/08
· votar
Quanto aos terremotos, esse deputado aqui tem uma explicação convincente:
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080220/mundo/israel_religi__o
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Geração Coca-Cola
Ah, esse eu conheço. Tenho amigos que ouviam direto, sem parar.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Leis e portarias de censura da liberdade de expressão.
Me lembrou da ditadura... =X
É a única coisa (além do FHC) que eu ainda tenho medo que retorne...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Devil Boy
A lei de cotas acho que é a mais sincera expressão de racismo e descriminação para os negros.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Devil Boy
esse deputado aqui
É... Precisamos de mais desses no mundo... ¬¬
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Vai para outro lugar então. Hummm deixa eu ver...
Já sei, vai a merda
|
Devil Boy Veterano |
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Canto
Permitir o acesso pelas cotas é apenas assinar um atestado de incompetência para os próprios negros.
|