Death Note (desculpa pra desperdiçar o tópico)

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Cowboy Bebop é clássico. Tenho ele aki tbém, mas a legenda tá em inglês, e como eu sou meio lenta pra entender inglês, vou deixar pra ver nas férias...
Mas, kralho, que primeiro capítulo de DN foi esse? Tá viciante o negócio...

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF
Bá, 3 episódios é pouco pra avaliar heheheh. Que tu achou da sinopse?

Cara a sinopse não fala muita coisa, mas na classificação vem escrito "demencia", então dá para imaginar... Imagina o ultimo episodio de evangelion, só que bem lento e mais sem noção... É pior, o anime todo segundo minha colega.

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Curti o final de Evangelion, bem locão ehuaheuaeh(mas tem que ver o filme pra complementar).

Horcruxes

Como eu falei no outro tópico, a 2 série deixa a desejar.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF
Curti o final de Evangelion, bem locão ehuaheuaeh(mas tem que ver o filme pra complementar).

Sabia que não ia ser a melhor comparação... Mas Assista...

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Bá, ando sem saco/tempo pra assistir eheheheh. Um que eu tava pensando em assistir é Hajime no Ippo(sobre boxe) mas é muito grande =S.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF
Bá, ando sem saco/tempo pra assistir eheheheh. Um que eu tava pensando em assistir é Hajime no Ippo(sobre boxe) mas é muito grande =S.

Cara eu acho que tenho um cap. em japa aqui em um mangá que ganhei a um tempo, detalhe quando ganhei ele já era antigo de 94, ganhei da prof para estudar hiragana e katakana, tem Dragon Quest, Samurai X, Dragon ball Z e outros que não identifiquei.

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

É bem antigo mesmo, e é comprido ehehehe. Mas curto bastante boxe(lutas em geral), e me falaram que o anime era bom.

Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não assisto muitos animes, mas eu gosto pra caralho dos que têm um caráter mais "sério. Tipo Witch Hunter Robin e o próprio Death Note.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Death note é genial.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Desculpa a "desvirtuação"

Mas me recomendaram a ver Bleach (acho que é isso)

É interessante essa budega aew?

PS: o único manga que já li é DBZ que eu colecionava com 8 anos mas ainda tenho tudo aqui.

Algum interessado em comprar?kkkkkk

Até dúvido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Death Note (desculpa pra desperdiçar o tópico)