Death Note (desculpa pra desperdiçar o tópico)

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# mai/08


Aí, nerds, otakus e simpatizantes do OT:
comecei a baixar o mangá de Death note ontem (sim, baixar, pq a poha do mangá é 11 reais por volume e eu estou pobre-pobre-pobre de marré fatorial), mas eu queria saber uma coisa...
Tipo, tô baixando o mangá pq tem mais capítulos e pq tem arquivos menores q dá pra terminar mais rápido. é a MESMA história? Quer dizer, Naruto (palavra mágica para perder toda a moral com qlqr pessoa daki) tem uma porrada de fillers; Fullmetal Alchemist se separou do mangá na metade da história e os dois seguiram rumos diferentes. O anime de Inuyasha terminou mas o mangá continua saindo, assim como Hunter x Hunter...
e então, as histórias tem diferença??? ME AJUDEM, PLZ!

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/179773/

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Sei lá...só assisto mesmo pq mangá é muito chato.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
Chespie, eu já fui lá... o tópico tá meio bagunçado, eu vi q tem pouca diferença, mas não sei se tem tipo uma fase filler ou uma separação de histórias...

BokuWa
Veterano
# mai/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Tem suas diferenças do anime, mas chega no mesmo lugar.

ps: Naruto é bom sim! Quem discorda?

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
ps: Naruto é bom sim! Quem discorda?
Ih, eu já tentei falar d Naruto aki algumas vezes e o povo sacaneou... mas foda-se, eu gosto e não devo nada pra ninguém! =)

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
Ih, eu já tentei falar d Naruto aki algumas vezes e o povo sacaneou... mas foda-se, eu gosto e não devo nada pra ninguém! =)

Nossa, é um dos melhores animes/mangás atuais.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mai/08
· votar


Eu gosto do filme Espíritos.

É oriental, então conta.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
Nossa, é um dos melhores animes/mangás atuais.
Tenho um primo viciadão q me passou os eps dele. Por eu estar mto ferrada com trabalhos no colégio, parei no ep. 80, mas eu tô pirando mais a cada episódio. Já descobri que acho o Sasuke um viadinho emo... =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu gosto do filme Espíritos.

É oriental, então conta.

Vc gosta d filmes orientais? Assista Ghost in the shell e depois a gente conversa.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
Tenho um primo viciadão q me passou os eps dele. Por eu estar mto ferrada com trabalhos no colégio, parei no ep. 80, mas eu tô pirando mais a cada episódio. Já descobri que acho o Sasuke um viadinho emo... =)

Então já sabe a verdade... ^^'

Pula os fillers que não tem nada de util neles.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
Então já sabe a verdade... ^^'
\o/ Finalmente alguém que não fica babando ovo praquela beesha!!! Valeu, man!

Pula os fillers que não tem nada de util neles.
Todo mundo tbém me diz isso... mas a partir d onde eles começam?
aliás, eu tô vendo Naruto já sabendo de quase tudo o que aconteceu na parte q eu ainda não assisti... sei o povo q morre, sei de todas as viadagens do sasuke com o pessoal da vila (isso ficou parecendo chaves, mas td bem)... é nisso q dá ficar vendo o povo fazer spoiler e não parar d ler!

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Cara tem uma galera que odeia o Sasuke.

Bem, eu não me incomodo com spoiler, na verdade me da mais vontade de ver logo... ^^'

Agora estou vendo, GTS e vou baixar Samurai 7.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
Eu só tenho velharia na minha coleção... Inuyasha, Samurai X, Sakura Card Captors, Trigun... tudo empréstimo do meu primo viciadão!
Tô a fim do Ghost in the shell: Stand Alone Complex. Geralmente, antes d eu conhecer um anime, vou atrás das aberturas e encerramentos dele. Se as msks me atraírem, eu procuro mais sobre o anime, se não, eu deixo ele pra depois. e como as msks do GITS são feladaputamente viciantes, queria ver... mas a desgraça da conexão discada não me permite isso! ò.ó

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


no final o Hira morre

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
no final o Hira morre
Hira? Não seria Kira?
Eu já sabia, manézão. Aliás, estou vendo DN sabendo praticamente todo o final. Isso realmente não me importa (quer dizer, exceto Harry Potter, porque foram certos fdps daki do fcc q me contaram os finais dos livros 5 e 6 - fiquei longe daki na época em que o 7 saiu...), pq eu quero saber COMO esse final foi alcançado.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

é um dos melhores animes/mangás atuais.

Herege! Atual, Bleach é bem melhor... Mas gosto mais de 666Satan.

*digo isso pq acompanho Naruto desde 2002 e Bleach desde 2004*

Horcruxes

Já descobri que acho o Sasuke um viadinho emo... =)

Vc ainda não assistiu td, suas opiniões podem mudar e MUITO...

*assim como a minha*


Pula os fillers que não tem nada de util neles.


Tipo, assista Naruto até o 134 e depois comece assistir o Shippuden (ou a ler o mangá desde o Volume 27, capítulo 234; ou pule para o Kakashi Gaiden, capítulo 239)...

Enfim, quer perguntar de Naruto, pergunte pra mim... :)

OBS: Estou no volume 39 do mangá; capítulo 352.

[/nerd]

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
isso, Kira
sei lá, faz tempo que eu num vejo haiuhahaia

pq eu quero saber COMO esse final foi alcançado.

foi assim: ele tava lá e então...

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
Herege! Atual, Bleach é bem melhor... Mas gosto mais de 666Satan.
Outro blockbuster que a minha conexão discada fdp não me permite acompanhar... T.T QUE DROGA!!!
Vc ainda não assistiu td, suas opiniões podem mudar e MUITO...

*assim como a minha*

Eu duvido MUITO. é o q eu tava falando para o BokuWa: na boa, o cara passou a perna em todo mundo. E não venha me falar da vida triste dele pq isso não cola.
(sem querer discutir, até pq esse não é o assunto do tópico - viva as diferenças)
Anyway, se ele realmente fizer por onde, eu posso mudar minha opinião a respeito dele.

Tipo, assista Naruto até o 134 e depois comece assistir o Shippuden (ou a ler o mangá desde o Volume 27, capítulo 234; ou pule para o Kakashi Gaiden, capítulo 239)...

Enfim, quer perguntar de Naruto, pergunte pra mim... :)

OBS: Estou no volume 39 do mangá; capítulo 352.

Pensei q a galera aki tivesse uma política anti-naruto...
Bem, com certeza agora não me sinto mais sozinha a esse respeito! ^^

Dogs2
foi assim: ele tava lá e então...
Nossa, vc é TÃÃÃÃO legal... ^^
AHUAHAUAHAAA!!! Zoeira, tá d boa...
É q esse eu sei msm pq meu nick no orkut é Kyra Spring, e todo dia vem um neguinho me perguntando se eu tirei ele do DN...

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
Todo mundo tbém me diz isso... mas a partir d onde eles começam?

Vc vai perceber quando chegar...estou na parte dos fillers e parece não ter fim mas mesmo assim eu assisto pq eu estou assistindo Naruto mais pra passar o tempo mesmo pq Bleach eu tenho que esperar 1 semana pra ver(quando não é 2) e estou esperando sair a segunda temporada de Claymore que vai demorar muito pra sair e se sair(mais ou menos msm coisa com Hunter X Hunter)...

A só pra dar minha opinião...Todos os animes citados acima humilham Naruto

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
A só pra dar minha opinião...Todos os animes citados acima humilham Naruto
Hum... sei lá...
Eu não sou uma narutard fanática, eu gosto, acho engraçado, as lutas são legais, mas não sou tãããão pirada assim a ponto d não perceber qdo tá ficando ruim. E, pelo menos até onde eu assisti, Naruto arregaça a maioria dos outros citados acima... mas não sei o resto. tõ ainda no ep 80, então... preciso ver o resto pra falar.
Agora me contento com o filme de FMA, o Ghost in the shell: S.A.C e com o Death Note, que ainda não comecei a ler...

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Leia Berserk, história muitoo foda, lutas sensacionais. Gatsu é o cara, é o "herói" mais sangue no zóio que existe.



Ao som de Bruce Dickson - Man of Sorrow. O Anime vai até uma parte do mangá(poucas modificações).



Esse video mostra as batalhas bem melhor.

ps: o mangá é pesado.

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Naruto foi bom, agora é horrível
eu nunca mais assisto animes com mais de 150 episódios, chega uma hora que eles tão mais interessados em lucrar do que contar a história, e então começam a embromar com episódios inúteis. Essa desculpa de "o anime tá alcançando o mangá" não me convence.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF

ps: o mangá é pesado.


Magina... Eu leio enquanto almoço... :)

Naruto foi bom, agora é horrível

Concordo e assino embaixo...

QUARESMA
Veterano
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Horcruxes
E, pelo menos até onde eu assisti, Naruto arregaça a maioria dos outros citados acima...

Eu escrevi errado...ficou parecendo que eu falei que todos animes citados no tópico são melhores que Naruto...Na verdade eu quis dizer que todos os animes citados no meu post(Bleach,Claymore e Hunter X Hunter) são melhores que Naruto.

BokuWa
Veterano
# mai/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Jio-kun

Herege! Atual, Bleach é bem melhor... Mas gosto mais de 666Satan.

*digo isso pq acompanho Naruto desde 2002 e Bleach desde 2004*


Não posso dizer que não, já que gosto é como cu. Porém dizer que bleach é o melhor, é mentira. Ha! 666Satan é chato, o irmão do Kishimoto(Sei que não é o nome, acho que é Masashi) não tem nem metade da criatividade que ele tem, eu sou de apostar quinzão que o Kishi ainda da uma ajuda para o irmão.


ps: Se acha que tem muito episodio é culpa dos fillers, leia o mangá.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes

Eu duvido MUITO

Não duvide tanto... Eu, ao menos, falava igual a você... Hoje nem discuto, pelo que já ví... :)

Pensei q a galera aki tivesse uma política anti-naruto...
Bem, com certeza agora não me sinto mais sozinha a esse respeito! ^^


Não generalize... ^^

Gosto muito de animê, mangás, livros... Enfim... 8D

Jio-kun
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


BokuWa

Porém dizer que bleach é o melhor, é mentira. Ha! 666Satan é chato, o irmão do Kishimoto(Sei que não é o nome, acho que é Masashi) não tem nem metade da criatividade que ele tem, eu sou de apostar quinzão que o Kishi ainda da uma ajuda para o irmão.


Morra na cruz, leitor ingrato... :)

Ou vc tem um gosto mto estranho ou não leu praticamente nada...

OBS: Meu nick é o nome do personagem principal do 666Satan. :)

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Gatsu:
"É melhor vocês rezarem pra morrerem quando eu acertar vocês, porque do contrário irão sentir muita dor"

"Quem não sabe defender a própria vida nem deveria ter o direito de viver".

"Se você ver Deus por aí, diga para Ele apenas para me deixar em paz"!

"A culpa não é minha se eles não tinham como se defender da destruição q me segue."

"Vá para longe, porque daqui a pouco vou ficar muito nervoso"

"Calem-se todos vocês! Essa batalha é minha, entenderam?! Com a MINHA carne e o MEU sangue!"

"Se eu me imcomodasse em pisar em formigas mal conceguiria andar" !

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
eu nunca mais assisto animes com mais de 150 episódios, chega uma hora que eles tão mais interessados em lucrar do que contar a história
nisso tenho q concordar.
Esse eu falo com conhecimento de causa: Inuyasha. Sei lá... eles quiseram embromar com a história, pq axo q a rumiko Takahashi não sabia como terminar a história... tanto é q o final é uma verdadeira bosta!
Os menores são os melhores. São eles que fazem vc dizer, no final do último ep: "PQP! COMO ASSIM JÁ ACABOU???"

QUARESMA
todos os animes citados no meu post(Bleach,Claymore e Hunter X Hunter) são melhores que Naruto.
Hunter x Hunter eu vi pouco. Ver o dublado da RedeTV não me dava ânimo, e como os eps são grandes, estou baixando aos poucos. Mas é o tipo d coisa q dá pra curtir por muuuuuuuuito tempo...

Jio-kun
Gosto muito de animê, mangás, livros... Enfim... 8D
Bem-vindo à ala nerd oriental do OT, baby! ^^

BokuWa
irmão do Kishimoto(Sei que não é o nome, acho que é Masashi)
Masashi é o irmão Kishimoto que cria o Naruto. O outro eu não sei o nome...

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Além de Berserk, que eu vi e achei muito bom, tem o FMA(o filme é muito fraco), Evangelion, Claymore(apesar de não ter achado o "fim" lá muito bom), além do próprio Death Note. Samurai 7, Samurai Champloo eu achei fracos. Atualmente não vejo/leio mais nada(o único que eu li foi Berserk, recomendo novamente, muito foda euaheuaeh).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Death Note (desculpa pra desperdiçar o tópico)