Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
aFFF "É melhor vocês rezarem pra morrerem quando eu acertar vocês, porque do contrário irão sentir muita dor"
"Quem não sabe defender a própria vida nem deveria ter o direito de viver".
Otimas...
No anime é assim também? Só vi o primeiro episodio...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
aFFF
Assista/leia "Rurouni Kenshin; Samurai X"...
É outro anime/mangá com uma das melhores histórias já criadas...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Bem-vindo à ala nerd oriental do OT, baby! ^^
Cool... :D
Enfim, vou dormir...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Nossa, é um dos melhores animes/mangás atuais.
Tá louco, cara.
Assista One Piece.
Abraços.
Ah, Berserk é muito foda, mas não tenho o costume de elr no pc, então só ali alguns capítulso do manga. Assisti o anime todo =)
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Para mim de todos os animes o melhor é Eva. Mas gosto muito de Hellsing, Elfen Lied e outros ai...
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub Tá louco, cara.
Assista One Piece.
Abraços.
Nem!
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Assista One Piece.
Assistí... Gostei, mas é meia-boca...
Além de ter intermináveis fillers, idem ao Naruto...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
Nem!
Pq "Nem!"?
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
O que li não me atraiu...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
BokuWa
Faz qto tempo? Leu aonde e o quê?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
One Piece é outra tosqueira, não aguento mais esses animes de lutinhas que não tem fim. O herói sempre apanha, apanha aí no final tira força de num sei de onde e vence. Na época dos Cavaleiros e do Yu Yu Hakusho era massa, mas agora já deu no saco.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Nem!
=(
Jio-kun Assistí... Gostei, mas é meia-boca...
Porra, eu rio demais com esse anime.
Além de ter intermináveis fillers, idem ao Naruto... Cara, não tem muito filler não o.o' Poucas coisas não aparecem no manga.
Eu acompanho One Piece e Naruto. Naruto vai começar a porra dos Fillers e One Piece tá numa fase legal.
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
As frases fodas acho que tão mais pelo mangá mesmo eheheh, mas o anime é muito bom também. O primeiro episódio é quando ele já é adulto, depois vai mostrar toda a trajetória dele desde criança até chegar lá(mas é o começo ainda heheheh).
Jio-kun
Já vi os episódios, clássico eheheheh. Vi a OVA tamb, muito boas(vi só a OVA que mostra como ele ganhou o X).
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
Nada cara, One Piece é uma sátira com outros animes, ele reúne alguns clichês dos animes e torna isso engraçado. Você deveria se apronfundar mais... [/Pardal ou Fodius]
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
Puts, como pude me esquecer de Hellsing, outro que é muito foda. Grande Alucard eheheheh. Elfen Lied é bom também, mas acho que a história podia ser bem melhor desenvolvida(não sei se no mangá é =p).
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
Faz qto tempo? Leu aonde e o quê?
Site de animes com uns resumos e talz, não me animou de ver...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
aFFF
Assiste a OVA do final... :)
Chörei... :')
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
AUHehauehaeuhauhe. Bá, pior que pra filmes/seriados/animes so meio chorão =|. Vo ver sim ;]
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
BokuWa
Hmm... Saquei...
Agora vou realmente dormir...
Até amanhã e um abraço pra você e para todo mundo que fô da tua turma... *isso vale pra todos :)*
Fui...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
Evangelion é outro que não se pode deixar de falar. Tô acompanhando os "filmes" novos que estão saindo, onde redesenharam e mudaram algumas coisas da história. Muito legal.
Outro anime foda é Cowboy Bebop, quem não conhecer, baixe e assista.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub Nada cara, One Piece é uma sátira com outros animes, ele reúne alguns clichês dos animes e torna isso engraçado. Você deveria se apronfundar mais... [/Pardal ou Fodius]
Eu sempre achei One Piece criativo. Os animais do desenho são comédias, são tudo cruzamento de um bando de animais ao mesmo tempo. Mas véi, não dá. Cansei desse tipo de anime.
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
Flw, Abraço.
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub
Eu ia baixar, mas disseram que o Samurai Champloo(achei fraco) era parecido com o Cowboy Bebop, ai eu desisti eeheuheuh.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
aFFF
Tá louco, cara. Nada a ver. Não assisti Cowboy todo porque tô sem tempo... Mas Samurai Champloo já vi. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Quem te disse isso é autista.
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub Outro anime foda é Cowboy Bebop, quem não conhecer, baixe e assista.
Me falaram, quase baixei ele hoje... Mas como já estou lvendo outros...
Putz agora um que eu não consegui suportar foi o S.E. Lain. Muito chato, vi três episodios, quase me joguei da ponte.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Muito chato, vi três episodios, quase me joguei da ponte.
Pois continue assistindo! \o/ brinks
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub
Cara, é que falaram porque ambos não seguem muito a história, mais pra mostrar a "jornada" e tal, ambos colocam usam bem a música(samurai=rap, cowboy=não lembro eheheh), etc...não na história em si eheheh. Mas se não forem parecidos, até tento ver o cowboy =].
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa S.E. Lain. Muito chato
Concordo, não aguentei nem o 1C ep. Assista cowboy =)
aFFF
Cowboy tem tudo, desde rock até blues. Daí o bom do anime =D
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Bá, 3 episódios é pouco pra avaliar heheheh. Que tu achou da sinopse?
ps:tamb ñ vi esse anime.
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
Assista cowboy =)
Berserk primeiro. =P
|