10 Dicas para voce mulher

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/08


1- O futebol na tv, passa SEMPRE nas quartas e domingos (21:45 e 16:00 respectivamente), portanto não conte conosco nestes horários, e não esqueça que o jogo não termina no apito do arbitro, ainda temos que ligar na radio para ouvir os comentários. E por favor, não faça aquela pergunta extremamente irritante: "Tem jogo hoje?"

2- Não se coloca cerveja na porta da geladeira,tonta.

3- Sair pra dançar? hauahauhauhauahuhauahua

4- Ja que identificar se o carro está engatado ou não é uma tarefa tão árdua assim, gire a chave com a porra do pé na embreagem, e pelo amor de Deus, solte a droga do freio de mão!

5- Não perca tempo lambendo nossas bolas/saco, eu sei que voce leu na capricho que isso é excitante, mas acredite, não é.

6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.

7- Não adianta dar chilique, o banheiro sempre terá cheiro de mijo e o ultimo pingo é sempre da cueca.

8- Aprendam de uma vez por todas a identificar o lado direito e o lado esquerdo, caralho!

9- Pare de reclamar do estado de conservação de nossas cuecas, nós nunca iremos sair para comprar cuecas novas, ta maluca? Se quer que façamos um upgrade em nossas ciroulas, compre você.

10- Nunca se esqueça: Os meus amigos são meus amigos, já as suas amigas, são NOSSAS amigas.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


11 - Faça que nem a Alessandra.

Não use calcinhas!

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


ciroulas
ceroulas
=)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


maggie


shhhhhh

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.

Hahsuahs, muito boa essa.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
5- Não perca tempo lambendo nossas bolas/saco, eu sei que voce leu na capricho que isso é excitante, mas acredite, não é.

haUHAUhuaUUAu orra man tu recusa uma lambidinha feminina nas bolas??? o lokooo...

6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.

100% apoiado!!

7- Não adianta dar chilique, o banheiro sempre terá cheiro de mijo e o ultimo pingo é sempre da cueca.

Po, eu jah sou moh cuidadoso, odeio banheiro sujo mano!!

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
4- Ja que identificar se o carro está engatado ou não é uma tarefa tão árdua assim, gire a chave com a porra do pé na embreagem, e pelo amor de Deus, solte a droga do freio de mão!

5- Não perca tempo lambendo nossas bolas/saco, eu sei que voce leu na capricho que isso é excitante, mas acredite, não é.

6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.

7- Não adianta dar chilique, o banheiro sempre terá cheiro de mijo e o ultimo pingo é sempre da cueca.

8- Aprendam de uma vez por todas a identificar o lado direito e o lado esquerdo, caralho!

10- Nunca se esqueça: Os meus amigos são meus amigos, já as suas amigas, são NOSSAS amigas

Jio-kun
11 - Faça que nem a Alessandra.

Não use calcinhas!



ahuahauhauahauhaauahauahuhauahuahauhuahauahuahauahuahauha...

mais um pouquinho......

auhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauha

XD

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


shhhhhh
"Querido diário"

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


8- Aprendam de uma vez por todas a identificar o lado direito e o lado esquerdo, caralho!
+1

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues


Claro que não, sou um cara sensivel, gosto de fazer com que elas se sintam importantes. O que não quer dizer que eu de fato, sinta alguma coisa.

Grow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Grow
· votar


Ed_Vedder
eu gosto q chupem meus corrones e gosto de ivete sangalo... só pra constar... e tb gosto de dançar

Izzy Dragon
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
E tem tesão por sovaco...

então você não conta!

hahuhuahua

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
eu gosto q chupem meus corrones e gosto de ivete sangalo... só pra constar... e tb gosto de dançar


Frequenta que sauna?

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Rod Turtle
Membro Novato
Grow
eu gosto q chupem meus corrones e gosto de ivete sangalo... só pra constar... e tb gosto de dançar
Frequenta que sauna?

Mais um que chega banguela e já quer sair mordendo...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


eu gosto q chupem meus corrones

lambida do cachorro nao vale!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


não lembro da Alessandra ter dito que não usa calcinha

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

não lembro da Alessandra ter dito que não usa calcinha

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181395/#4990213

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
não gosta, mas usa fio dental e pequenininhas

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Vá a m3rd4 :)

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
Vá a m3rd4 :)
(:

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


1- O futebol na tv, passa SEMPRE nas quartas e domingos (21:45 e 16:00 respectivamente), portanto não conte conosco nestes horários, e não esqueça que o jogo não termina no apito do arbitro, ainda temos que ligar na radio para ouvir os comentários. E por favor, não faça aquela pergunta extremamente irritante: "Tem jogo hoje?"

Essa eu até perdôo...o pior é quando vc ta com controle assistindo televisão ai chega a "cretina" e pergunta assim..." Não tem coisa melhor pra assistir não?"....POHA! se eu to com controle e escolhi esse canal o que que vc acha?!!??

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
5- Não perca tempo lambendo nossas bolas/saco, eu sei que voce leu na capricho que isso é excitante, mas acredite, não é.

aejioaejoiAJIOAJIOajIOjeioajioaejiojaeijioeajioj
generalizaram

10- Nunca se esqueça: Os meus amigos são meus amigos, já as suas amigas, são NOSSAS amigas.
boa!

7- Não adianta dar chilique, o banheiro sempre terá cheiro de mijo e o ultimo pingo é sempre da cueca.
fake!

auiehAUIHauiEHuae

GAROTA
Veterano
# mai/08
· votar


1- O futebol na tv, passa SEMPRE nas quartas e domingos (21:45 e 16:00 respectivamente), portanto não conte conosco nestes horários, e não esqueça que o jogo não termina no apito do arbitro, ainda temos que ligar na radio para ouvir os comentários. E por favor, não faça aquela pergunta extremamente irritante: "Tem jogo hoje?"
mas eu gosto de assistir =)

6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.
eu odeio Ivete Sangalo ¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Generalizaram a bagaça, mas eu ri.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


eu que perguntaria pra minha mulher se tem jogo hj

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Ed_Vedder
2- Não se coloca cerveja na porta da geladeira,tonta.

Essa meu pai fala umas 10 vezes por semana para mim mãe =P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


2- Não se coloca cerveja na porta da geladeira,tonta.
Além de ficar parecendo casa de bodegueiro

Luis Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.
Taquepariu!
Preciso imprimir essa em uma faixa e colocar na frente da minha casa!!

<o>

Jio-kun
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


KaTy

bodegueiro

Juro que li "outra coisa". @_@

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Generalizaram a bagaça, mas eu ri.


Generalizar? são apenas dicas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 Dicas para voce mulher