Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Axo q vou acabar me casando com um nerd...
Eu QUERO casar com um Nerd =D
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes sonata Arctica no último volume até eles desligarem!
Muito bom =D
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Fala sério...
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Issaê!!! Viva os nerds. NÓS DOMINAREMOS O MUNDO!!! \o/ Axo q vou acabar me casando com um nerd...
Eu aceito...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat sonata Arctica no último volume até eles desligarem! E funciona msm. Ou seja, se vc tiver algum vizinho fdp fã do créu, do calypso ou do rionegro e solimões (os viiznhos q curtem a ivete semgalo [modo piada infame=off] tbém curtem tudo isso! Oo), já sabe o q fazer.
Christina Amaral Eu QUERO casar com um Nerd =D eu estou à procura... ainda sem sucesso... ='(
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Dicas para voce mulher
Direito de usar vibrador:
http://media.knuttz.net/funny/080507/knuttz_ueba_01.jpg
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder
rs...Sinto dizer q vcs nao vivem sem a gente, mesmo com todos esses "defeitos", se nao fosse assim, vcs se casariam com um homem e nao uma mulher....
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Jiuvaskala rs...Sinto dizer q vcs nao vivem sem a gente, mesmo com todos esses "defeitos", se nao fosse assim, vcs se casariam com um homem e nao uma mulher.... \o/ OWNED!!!!! Vc merece um positivo, baby! Arregaçou!
BokuWa Eu aceito... *.* Minha procura terminou! \o/
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
*.* Minha procura terminou! \o/
A minha também!!!! Eh... Tu mora onde mesmo?
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Tu mora onde mesmo? Minas Gerais... e tu?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
alguém me ama...
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Minas Gerais... e tu?
ES aqui do lado... HAhahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
rs...Sinto dizer q vcs nao vivem sem a gente, mesmo com todos esses "defeitos", se nao fosse assim, vcs se casariam com um homem e nao uma mulher....
E lá vamos nós de novo... eu apenas dei dicas que ao meu ver são importantes... deixem de ficar catando pêlo em ovo.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder E lá vamos nós
iauhaiuaha pica-pau \o/
mas aê, esse tópico faz o maior sentido. Principalmente na parte da mulher lamber as bolas
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 mas aê, esse tópico faz o maior sentido. Principalmente na parte da mulher lamber as bolas
Meu Gezuisssss...que isso?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Meu Gezuisssss
Daqui a pouco o Leblues aparece aqui dando chilique...
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Daqui a pouco o Leblues aparece aqui dando chilique...
hihihihihihihihih
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Dogs2 mas aê, esse tópico faz o maior sentido. Principalmente na parte da mulher lamber as bolas essa merece um me-ni-não!
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Eu ODEIO essa bocuda esquisita! ò.ó Qdo os vizinhos botam aki pra tocar, eu coloco meus CDs do X Japan e do sonata Arctica no último volume até eles desligarem!
Se tu fosse minha vizinha, era eu quem botava uns CDs do Cannibal Corpse e do Necrophagist.
|