Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Dicas generalizadas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
Nops, são dicas MINHAS para quem quiser seguir. Se voce não se enquadra em nenhum dos casos, good for you.
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Mulher não consegue ler essas dicas e absorver algo. Vai simplesmente ler, questionar e deixar todo o conhecimento embutido se desfazer.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Nops, são dicas MINHAS para quem quiser seguir. Se voce não se enquadra em nenhum dos casos, good for you. Jurava que era um desses emails que a gente vê por aí.
Philipius Vai simplesmente ler, questionar e deixar todo o conhecimento embutido se desfazer. Mentira, fiquei pensando no esquema da cueca ali.. hehehe
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
1- O futebol na tv, passa SEMPRE nas quartas e domingos (21:45 e 16:00 respectivamente), portanto não conte conosco nestes horários, e não esqueça que o jogo não termina no apito do arbitro, ainda temos que ligar na radio para ouvir os comentários. E por favor, não faça aquela pergunta extremamente irritante: "Tem jogo hoje?"
Não gosto de futebol e se me perguntar se tem jogo hoje, vai ter um não sei como resposta.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
Jurava que era um desses emails que a gente vê por aí.
Ahahua que nada... apenas pequenas observações do cotidiano.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Não gosto de futebol e se me perguntar se tem jogo hoje, vai ter um não sei como resposta.
Ah, mas essas dicas sao pra namoradas de homens e nao de nerds =)
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Ah, então tem muito mais.
Por exemplo:
12 - Quando você perguntar: "O que você tem" e ele responder "Nada.", não adianta insistir. Ele não quer falar, deixa quieto.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
E outra coisa, go to hell com esse papo aranha de generalização, afinal estamos falando no geral, não de arquibancadas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Ah, então tem muito mais.
Com certeza, diria que seria possivel enumerar "trocentas" dicas facil facil.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder E outra coisa, go to hell com esse papo aranha de generalização, afinal estamos falando no geral, não de arquibancadas. Agora você está generalizando... Eu por exemplo..
hauhauhua
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
hehehe é que fica complicado falar sobre homens ou mulheres por aqui.. vou começar a deixar um "obviamente existem exceções" sempre engatilhado no meu ctrl + v, pra evitar a fadiga.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal.
hahaha é verdade
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas do Pato Fu são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que é legal.
concordo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder E outra coisa, go to hell com esse papo aranha de generalização, afinal estamos falando no geral, não de arquibancadas. Aaah! Então vá se danar.
:)
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
maggie 12 - Quando você perguntar: "O que você tem" e ele responder "Nada.", não adianta insistir. Ele não quer falar, deixa quieto. Mentira. É só insistir um pouco que vem a enxurrada. haha
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Philipius Mentira. É só insistir um pouco que vem a enxurrada. haha Você é exceção, acredite.
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Então eu tenho o dom, pq sempre funcionou. E sempre me lasco quando isso acontece. haha
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Então eu tenho o dom, pq sempre funcionou. É diferente. Uma coisa é "se abrir" pros amigos, outra pra uma garota. (sem duplo sentido, please)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Quando você perguntar: "O que você tem" e ele responder "Nada.", não adianta insistir. Ele não quer falar, deixa quieto.
Para essas e outras: Venha pelada, traga cerveja.
Ass: Mestre Kard
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
grandes coisas
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
iaheuaheihaieuiaheihauiehiuhaeiuhaieuhiuahe
digamos que 95% eh real xD
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife digamos que 100% que tu não conhece.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA mas eu gosto de assistir =) eu odeio Ivete Sangalo ¬¬
o.o
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
8- Aprendam de uma vez por todas a identificar o lado direito e o lado esquerdo, caralho!
Eu bem que tento...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
7- Não adianta dar chilique, o banheiro sempre terá cheiro de mijo e o ultimo pingo é sempre da cueca.
Isso ai é desculpa de homen porco...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
6- Desista de tentar nos mostrar como as musicas da Ivete Sangalo são legais, aliás desista de tentar nos convencer de que ela é legal. Eu ODEIO essa bocuda esquisita! ò.ó Qdo os vizinhos botam aki pra tocar, eu coloco meus CDs do X Japan e do sonata Arctica no último volume até eles desligarem!
7- Não adianta dar chilique, o banheiro sempre terá cheiro de mijo e o ultimo pingo é sempre da cueca.
Isso ai é desculpa de homen porco...(2) E acrescentando: vcs estão SE generalizando. duvido q todos os homens sejam porcos...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
\o\
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues Ah, mas essas dicas sao pra namoradas de homens e nao de nerds =)
Antes nerd do que homo...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Antes nerd do que homo... Issaê!!! Viva os nerds. NÓS DOMINAREMOS O MUNDO!!! \o/ Axo q vou acabar me casando com um nerd...
|