Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# mai/08
Ser enrolado é uma bosta msm... eu esqueci completamente do título... aí, minha mãe ficou me enchendo o saco e eu fui tirar hj... penúltimo dia, então vcs podem adivinhar como estava a coisa. Saí 2 aulas mais cedo pra agilizar minha vida. Descobri, na hora q fui pegar a senha, q meu comprovante d residência era antigo demais, tive q rodar metade da cidade pra tirar outro (pq eu não ia voltar em casa), peguei a senha, fiquei 1 hora zanzando na cidade e mais 2 hrs fazendo fotossíntese na fila. Aproveitei pra adiantar umas tarefas d química, e qdo cheguei em casa, descobri q o canal local tinha filmado, e q a gente (eu, minha irmã e uma amiga) aparecemos no vídeo com aquele monte d cadernos bagunçados no meio da calçada... Realmente, sou brasileira e já desisti! <o>
|
Soulface Veterano |
# mai/08 · Editado por: Soulface
· votar
Ser enrolado é uma bosta msm... E como é q vc qria q eu soubesse q tu era mulher???
sou brasileira Agora sim!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Soulface Desiste de colocar em negrito.
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
deu mole
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface E como é q vc qria q eu soubesse q tu era mulher??? É q eu não estava falando d mim, baby. Boa parte daquela fila desgraçada se deve à desorganização dos próprios funcionários...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
bem brasileira mesmo de deixar pra ultima hora tirei o meu mes passado tava bem tranquilo foda é se chamarem pra trabalhar
|
Dark Luke Veterano |
# mai/08
· votar
Tirei sábado...
3 horas esperando... ainda mais que o sistema lá ficou fora do ar...
Foi um saco...
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Sou brasileiro, e não desisto nunca!!!
Horcruxes desorganização dos próprios funcionários... E a novidade??? hehehehehehehehe Putz, eu nem tenho título de eleitor tb.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic foda é se chamarem pra trabalhar Axo q não vão me chamar pq ainda sou menor d idade e talz... geralmente eles recrutam o povo em faculdade ou em órgãos públicos (colégios e repartições, por exemplo)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Bem, eu só tirei por encheção de saco aki em casa. Não sou obrigada a votar ainda...
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes eu só tirei por encheção de saco aki em casa Não sei se é o caso aí no sua casa, mas em época de eleição o povo tem um súbito nteresse pela tal da democracia, pela tal da cidadania e pelo tal do "direito" do cidadão... Mas fique tranquila... É só de 2 em 2 anos, e não dura mais do q alguns dias.
|
Dark Luke Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Eu só tirei o título pra não me chamarem para mesário (tenho 16)... e é menos chance de me chamarem quando eu tiver 18.
Agora, quem faz o título com 18 anos, se fudeu... mesário na certa...
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
eu tirei o titulo em menos de 20min
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
nao posso ser mesario =)
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
ai inventa que no dia tava passando tanto mal que tava quase morrendo e tá tudo resolvido
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
hehehe esse é o meu medo
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
mais 2 hrs fazendo fotossíntese na fila.
pelo menos não foi tempo perdido né?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Mesário uma vez, mesário sempre.
Hhahaha
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Sei que isto pode parecer uma desgraça, mas melhor com o título de eleitor na mão, (apesar das barbaridades) do que sem ele e ter que aguentar a grande sacanagem que é a política sem poder escolher nada.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
a gente aparecemos no vídeo
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
por isso que eu tirei o meu a decadas atras =D
apesar que eu nem queria tirar ¬¬
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Eu fique 2 horas na fila pra pegar senha e mais 2 horas para chegar a minha senha... Foi divertido ¬¬
ps.: isso na Segunda..
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral E eu que fiquei em 2006 das 8h às 16h numa fila. Nem senha tinha.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 E eu que fiquei em 2006 das 8h às 16h numa fila. Nem senha tinha Carai! O.o Soulface, galera, não me entendam mal. Sei lá, não é que eu seja uma completa alienada política, mas acho que deixarem 4 pessoas pra atenderem mais de 350 é um pouquinho de estupidez. Acho importante votar, claro, mas não sei realmente se votar agora pra mim seria uma boa. Tenho consciência da minha imaturidade política, sei que minhas opiniões são frágeis e gostaria de ter um pouco mais de tempo para amadurecer nesse quesito...
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 E eu que fiquei em 2006 das 8h às 16h numa fila. Nem senha tinha. Tinha 1 atendente para 1500 pessoas? O.o
Horcruxes mas acho que deixarem 4 pessoas pra atenderem mais de 350 é um pouquinho de estupidez. Concordo plenamente...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Eu lembro que lá dentro tinha umas 3 pessoas só.
|
Carolinee Veterano |
# mai/08
· votar
eu fui fazer o meu título ontem, tinha muiiita gente...acordei cedo e fui lá no cartório, quando cheguei peguei a senha 66 e ainda nem tinham começado a atender...voltei pra casa e mais tarde voltei lá ainda tavam no número 10!
|
RockGuy Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não tive problemas...
Como sou brasileiro (lê-se procrastinador), deixei para o último dia (ontem, 7 de maio). Cheguei lá umas 10 horas e tirei o título ao meio dia, aproximadamente. Porém foi bom esperar tanto tempo na fila, pois há tempos eu não tinha parado e raciocinado sobre a vida...
Bom, agora sou um eleitor.
|
Carol_line Veterano |
# mai/08
· votar
Tirei o meu há alguns anos, mas fui bem antes do fim do prazo. Não tive problemas, foi mto rápido Só a obrigatoriedade de votar q é chato =/
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
É só não deixar pra tirar em ultima hora, pois todos pensam o mesmo que é onde causa tumulto
|