Bodas de Prata (help?)

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Aqueles carros de som também são legais.

Tá brincando, né? <Ô>

Aqueles carros de declarações hiper-bregas? :P



*minha opinião não vale né? :P*

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


uma jaboticaba

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Jio-kun
Brega é você, hauhauha

Eu acho bem interessante aquilo. Tem umas mensagens legais e que mexem com nossos sentimentos. Principalmente com o sentimento dos pais, quando recebem isso de um filho ou dos filhos, no caso.

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Aqueles carros de som também são legais.

Tá brincando, né? <Ô>

Aqueles carros de declarações hiper-bregas? :P


(2)

ai é melhor contratar logo uma boa banda cover dos Rolling Stones, faça algo que preste

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


ai é melhor contratar logo uma boa banda cover dos Rolling Stones, faça algo que preste
Aí vai do gosto. Vai que eles gostem. Se eu fosse mãe, iria adorar ganhar isso dos meus filhos. :)

Mas se eles gostam de Rolling Stones, podem mesmo dar isso. Se gostam de Iron, Slipknot, Red Hot, vai do gosto.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


putz, um político me ligou aqui pra casa me desejando feliz aniversário
mas meu aniversário nem é hoje ahuaeIAEHIaehiAUEH

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

uma vez o professor de física, contando que fizeram isso (o carro de som) numa festa em algum lugar pra alguém que eu não lemro hueheuheuhe, enfim, chega o carro, o cara com uma voz super hiper tri, toda de locutor, ai derrepente sai um baixinho magro e feio parecendo o ET do "Rodolfo e ET" ueheuheuhee, ele contando é de rolar de rir hheuheuheuheuhe

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

se eu fosse pai, bem iria adorar um monte de coisa, rodizio de galeto, pôster dos Stones, mas o principal é a presença e o carinho dos filhos, essa sem dúvidas deve ser a melhor parte

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mai/08
· votar


nesse caso eu daria uma mariola.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


MANFREDINI


se eu fosse pai, bem iria adorar um monte de coisa, rodizio de galeto, pôster dos Stones, mas o principal é a presença e o carinho dos filhos, essa sem dúvidas deve ser a melhor parte

E por que não seria interessante eles chamarem um carro de som e, em seguida, deixar os pais a sós, mas com o jantar a luz de velas já preparado?
Com musiquinha ambiente e tudo mais. Coisa romântica, no clima da comemoração.

Ou até mesmo a viagem que citei. Nova lua-de-mel. :)

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Aqueles carros de som também são legais.
no no nooooo

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Aqueles carros de som também são legais.

Acho esses carros toscões.

Acho que seria true se os filhos falassem algo, tipo, aluguei o carro mas sou eu quem vai falar, hehehe

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


E por que não seria interessante eles chamarem um carro de som

porque é brega hueheuhe, uma vez que seus pais não são surdos... sei lá, é questão de gosto mesmo, acho que não rola carro de som em uma ocasião dessas

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Ou até mesmo a viagem que citei. Nova lua-de-mel. :)

ai sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bodas de Prata (help?)