Titica de cachorro no tapete vermelho (Bodas de Diamente)!

    Autor Mensagem
    joao b.
    Veterano
    # jun/10


    Fui convidado pra festa de Bodas de Diamante de um dos casais mais respeitados da minha cidade, além disso na cerimônia seria entregue ao velhote o título de Cidadão Carmo-Rioverdino, e pra completar, eu tava meio xonado numa bisneta deles, e era uma boa chance de fazer uma mediazinha, já q a pedido da bisneta ira cantar uma música (voz e violão) pro casal de velhinhos.

    A festa estava muito boa, terno e grava, sapato de pelica e tudo mais... até q resolvi ir do lado de fora do salão, trocá umas idéias com a bisneta. Enquanto voltava, ao pisar no tapete vermelho por onde a Noiva ainda entraria, notei q meu rastro estava cheio de TITICA DE CACHORRO! Todo mundo viu... O cheiro tava horrível!!! Se bem q percebí o cheirinho estranho enquanto falava com a bisneta, mas não achei que havia pisado no MONTE...

    Fiquei tão constrangido que fui pra casa no mesmo instante... Ném foi um mico, foi um King Kong!

    Rsrsrsrsrs

    E então, alguém aki ja passou por algo parecido?

    Leucocieetus
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Digna de vida de merda essa, hein. :(

    pacpac
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UHUUHAUHAUAUHAHUHUAUHAUHAHUA
    e nem procurou se informar sobre o que fizeram depois?
    conta mais!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    E então, alguém aki ja passou por algo parecido?

    Ah, eu sim. Já fui em bodas, mas de prata e ouro, nunca fui numa de diamante =/

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Que bosta heim?

    E então, alguém aki ja passou por algo parecido?

    Nunca fui em bodas

    joao b.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    e nem procurou se informar sobre o que fizeram depois?
    conta mais!



    Kkkkkkk...


    Bom, minha moral com os velhotes q ja não era boa ficou pior! O tapete vermelho; tiraram e colocaram um outro pra disfarçar, só que olhando umas fotos ví que era bege (kkkkkkkkkkk)...


    Com a bisneta foi como eu esperava, ela disse q não iria me perdoar nunca... Mas mudou de idéia após muito esforço da minha parte.

    Q situação!

    Primeiro um cachorrinho passa e do nada resolve fazer um servicinho sujo no pátio do salão. Mas quem iria se importar com isso? É só um cachorrinho... Horas mais tarde uma festa xiki começa acontecer no salão. Durante a festa, um cara (eu) sai pra falar com a "bisneta" com segundas intensões (no meu caso acho que eram 3ªs ou 4ªs... Rsrsrsr) e pisa no monte do titiu. De repente, o caos está instaurado: Titica no tapete vermelho, eu saio às pressas da festa, a bisneta fica brava comigo, os velhotes sentem vontade me matar, o tapete vermelho é substituido por um bege.... Xiiiiiiii

    Acho q entrei no ciclo de um EFEITO BORBOLETA!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    joao b.
    Se bem q percebí o cheirinho estranho enquanto falava com a bisneta, mas não achei que havia pisado no MONTE...

    uhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhau uhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhau uhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhau uhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhau uhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhau uhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhauuhauhau uhauhauuhauhau

    E então, alguém aki ja passou por algo parecido?

    Já passei por situações piores na infância, mas com 26 acho q o mico é mais relevante pra pessoa

    meus pesames, essa aí tu já perdeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Titica de cachorro no tapete vermelho (Bodas de Diamente)!