Bodas de Prata (help?)

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/08


Meus pais fizeram Bodas de Prata esses tempos atrás em Abril...

25 anos de casamento e panz.

Não aconteceu nenhum tipo de comemoração nem nada, mas eu queria fazer alguma coisa pra eles, dar algum presente...

Sugestões, por favor?

Amo vcs (L)

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Quando meus pais fizeram Bodas de Prata, eu nem dei nada pra eles =/

Realmente, não faço nem idéia do que se pode dar =(

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Christina Amaral
Tô nessa, aiuhauihaiuha

Meus pais são do tipo chucros: não saem e não gostam de sair, então tem que ser um presente, sei lá, hahahaha

Não rola de organizar festa, churrasco, jantar, essas coisas... :/

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


ACHO q um dvd com fotos de família é bom.... um slideshow com uma bela música de fundo com os 25 anos do casal em fotos

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Não rola de organizar festa, churrasco, jantar, essas coisas... :/


:(

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


a sei lá, pede uma pizza e bota um cd do The Who que tá tudo resolvido

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Já que a opção 1 já era, cesta de café da manhã com alguns plus:
fotos, presentes, chocolates etc
=)

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Anel de prata.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Engravida, minha mãe e meu pai dizem que meu sobrinho é o melhor presente que eles já ganharam.

kiki
Moderador
# mai/08
· votar


Alessandra
Meus pais são do tipo chucros: não saem e não gostam de sair, então tem que ser um presente, sei lá, hahahaha

Não rola de organizar festa, churrasco, jantar, essas coisas... :/


=(
tinha que rolar uma festa, com bandinha dos filhos...

meu tio tocou na boda da minha vo.
e eu vou tocar da minha tia avó.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Engravida, minha mãe e meu pai dizem que meu sobrinho é o melhor presente que eles já ganharam.
Foi um parto fácil ou te fizeram cesária?

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


da uma viagem de lua-de-mel pra eles
:)

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Tenho tios que fizeram bodas de prata e ganharam tipo um prato, heheh, uma espécie de louça, ou algo assim, mas muito bonito, escrito "25 anos Bodas de Prata" e tal. É bem legal.

Seria legal também se você pegasse uma foto bem legal dos dois juntos e mandasse ampliar e fazer um quadro com a foto, ou até levar em alguem que fizesse uma pintura da foto. Acho que ficaria show.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
da uma viagem de lua-de-mel pra eles
Eu pensei nisso, mas meu pai e minha mãe tiveram viajando desde o início do ano, aiaihauihauiha
A serviço tá certo, mas só os 2 e tal...

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
Seria legal também se você pegasse uma foto bem legal dos dois juntos e mandasse ampliar e fazer um quadro com a foto, ou até levar em alguem que fizesse uma pintura da foto. Acho que ficaria show.

\o/

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar



a sei lá, pede uma pizza e bota um cd do The Who que tá tudo resolvido


tudo bem, falei brincando, mas assim, todo mundo fala em presente e etc, mas o importante (em minha opinião de merda) são os melhores momentos, tente fazer algo legal que marque, se der uma viagem, se não um bom dia em casa com muito carinho entre todos, um almoço especial, algo assim, no fim das contas o que vale é ser feliz e deixar todo mundo feliz =)

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

OBS: Mora em SP?

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Seria legal também se você pegasse uma foto bem legal dos dois juntos e mandasse ampliar e fazer um quadro com a foto, ou até levar em alguem que fizesse uma pintura da foto. Acho que ficaria show.

é uma boa também

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Tenho tios que fizeram bodas de prata e ganharam tipo um prato, heheh, uma espécie de louça, ou algo assim, mas muito bonito, escrito "25 anos Bodas de Prata" e tal. É bem legal.
Meus pais ganharam um relógio assim... De um dos padrinhos deles..

GAROTA
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Meus pais quando fizeram, organizei junto com meus irmãos uma festa surpresa...
então nem rolou presente..
mas acho que uma viagem seria interessante..

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra
Seria legal também se você pegasse uma foto bem legal dos dois juntos e mandasse ampliar e fazer um quadro com a foto, ou até levar em alguem que fizesse uma pintura da foto. Acho que ficaria show.

\o/



Ou também pode mandar fazer uma estátua dos dois. =D

*ok, viajei

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Alessandra
Cesária.

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
Ou também pode mandar fazer uma estátua dos dois. =D

*ok, viajei


Foi criativo =)

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI
é uma boa também

o/


Christina Amaral
Foi criativo =)

=)

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Seria legal também se você pegasse uma foto bem legal dos dois juntos e mandasse ampliar e fazer um quadro com a foto, ou até levar em alguem que fizesse uma pintura da foto. Acho que ficaria show.
boa idéia, hein

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra


Pro pai e pra mãe eu tirei uma foto, levei em um artista e mandei fazer um quadro..

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Nossa família fez um vídeo em que cada pessoa falava e fazia alguma coisa, e iam passando fotos tiradas durante os 25 anos.

Aí fizemos camisetas com os nomes deles e a data do casamento, todos usamos e eles assistiram à fita com todo mundo junto no dia da festa.

Ele vêem até hoje o vídeo e choram.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Compra passagens a eles, para algum lugar interessante, para que eles possam passar uma lua-de-mel a la bodas de prata, hehe.

Interessante isso. Eles vão ficar a sós, se divertir... será bom a eles. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Nossa família fez um vídeo em que cada pessoa falava e fazia alguma coisa, e iam passando fotos tiradas durante os 25 anos.

Aí fizemos camisetas com os nomes deles e a data do casamento, todos usamos e eles assistiram à fita com todo mundo junto no dia da festa.

Ótima idéia.


Vocês podem pegar todos os filhos deles e fazer algo do gênero, preparar um jantar para os dois, mas que só os dois jantem, sabe. Tipo, no dia você e seus irmãos saem de casa... hehe

Aqueles carros de som também são legais.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar


*Edited =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bodas de Prata (help?)