.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XV (de Piracicaba):.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
Vc poderia citar outro indicio?

Há vários, mas para não alongar e não criar uma briga(que não era minha intenção) vou citar apenas mais um:

A utopia higienista da "Europa na Améria do sul", que acomete vários portenhos, e também se apresenta no RS em menor grau.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


gsprs


Não tem essa velho, nada dura pra sempre... olha que até o once caldas e o internacional ja foram campeões (e pior que não to zuando, to falando sério mesmo)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
A utopia higienista da "Europa na Améria do sul", que acomete vários portenhos, e também se apresenta no RS em menor grau.


Ora, mas isso só existe devido a colonização, vc queria que cidades erguidas por Italianos e Alemães tivessem ares de que? da Oceania?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


o que faltou em 2006 foi raça, sempre achei que em um time (vencedor) precisa de 1 ou 2 craques o resto pra jogar pro time, se começa estrelismo ou o ''já ganhei'' toma no cu...
ps: o brasil nao ganha em 2010, mas ganha em 2014

makumbator
Moderador
# mai/08 · Editado por: makumbator
· votar


Ed_Vedder

Vc não entendeu, não citei a influência natural, mas a prática em negar influência de outros povos na região(principalmente negros), que também ajudaram a erguer as mesmas cidades. Daí o termo higienista(no caso Argentino, os negros foram varridos da história). Essa prática se reflete nos movimentos separatistas do sul do país. Mas é melhor pararmos por aqui, senão foge totalmente do tópico do futebol.

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
ashAUHSuaS
Tens razão... To azedando os caras desde o começo do ano. Mas a esperança é a última que morre :P hehehehe

Mas na boa, não vou torcer pro Fluminense só porque o Roger e o Renato estão lá. Não sei quais são seus motivos ma tem muito gremista levando isso em conta.

Como você mesmo disse, gosto de futebol aguerrido e sou fã do futebol argentino e sempre fui admirador do boca.

Então vou torcer pra eles. =)

TaylorBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TaylorBass
· votar


oi

TaylorBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TaylorBass
· votar


Alias, tb sou fã do futebol argentino e mó fã da torcida dos clubes de lá tb.. eles não param, é mto maneiro!
Mas vão se calar no maraca, se Deus quiser =]

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Tem uma história de que argentino não curtem negros, mas sãpo todos bugres. :P aushuAS

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


gsprs
Argentinos não índios que se acham ingleses mas falam "espanhol".

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
hahahaha
Por aí...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator


Beleza, mas eu acho que minha resposta estava de acordo =)

gsprs

Olha, sou fã do Renato, e o Roger é um cara excepecional mesmo, profissional raro de se encontrar atualmente no futebol.

Não ficari chateado se o Boca ganhasse novamente, mas seria legal variar um pouco... e simpatizo com o Fluminense desde os tempos do SUPER ÉZIO



Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Aliás, isso me fez lembrar do melhor narrador que eu ja vi




EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O GOOOOOOOOOL

TÁ LÁ UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

CRUEL, CRUEEEL, MUITO CRUEEEEEEL ESSE GAROTINHOOOO

É DISSO, É DISSO É DISSO QUE O POVO GOSTA WATSOMMMM

OHHH WATSOM O QUE É QUE SÓ VOCE VIU?

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
Renato e Roger são ídolos do Grêmio e Concordo plenamente com o que você falou sobre o Roger.
Só tenho aversão a clubes cariocas hehehe
E não me lembrava do Ézio aushaus

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


gsprs
E não me lembrava do Ézio aushaus



Pirralho!

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
Eu devia ter uns 6 ou 7 anos na época desse cara. uahshashaus
Se dê por feliz que eu sabia que ele tinha jogado no Fluminense.

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


E lembro porque certa vez meu vô falou no tal de Ézio do Fluminense.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Ed_Vedder

Beleza, mas eu acho que minha resposta estava de acordo =)

Tranqüilo como um grilo!!!! Vamos ficar só no futebol, que é o que interessa mesmo...hehehe

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Briga, briga, briga, briga, briga, briga!!!!!!!


:P

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Po, até q enfim alguém torcendo pelo Flu..
Brasil todo x Flu.
Boca é o Brasil na Libertadores.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


TaylorBass

hehehe nem esquenta que o posto de mais odiado ainda está nas mãos de Curintcha, Flamengo e Gremio.

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Po, grêmio ?
eu gosto do grêmio, acho q os tricolores daqui não tem nada contra o grêmio tb..
Tenho 1 amigo vascaíno q vai pra faculdade com a camisa do Grêmio..
Aqui no Rj, pelo menos, o Grêmio não é tão odiado assim..

Sei até cantar uns gritos da Geral haha

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


gsprs

Briga, briga, briga, briga, briga, briga!!!!!!!

ahhashas...galera botando pilha!!!!hashasahs

TaylorBass
Boca é o Brasil na Libertadores.

Também vou torcer para que seu time vença a Libertadores, mesmo sendo rival...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Vou torcer pro Fluminense.
Já estava torcendo pro Botafogo.
Já estava torcendo pro Sport.

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael Walkabout
Boa!


Ed_Vedder
Chora macaco imundoooo! tu não ganhas de ngmmmm! sou campeão do mundoooo, da libertadoreeees também!
acho q é isso! hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


TaylorBass

heheh quase isso

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil /0,,MUL580236-9830,00-TORICDA+DO+BOTAFOGO+SE+FUDEU.html
melhor link da história hahahaha

Wrvieira
Veterano
# mai/08
· votar


Putz, esse time do América/MEX é ruim demais, hein? E o da LDU também é meia-boca. Acho que quem passar de Boca x Fluminense já pode colocar 1 mão e meia na taça...

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


eu odeio e abomino argentinos e derivados..

mas confesso que desde o ano passado tenho me tornado admirador da forma como eles jogam, aguerridos e sempre lúcidos dos resultados que precisam...

a torcida é fanática até demais, mas serve de lição pra muito time pequeno do Brasil (ex.: Botafogo) que ajuda a ganhar jogo...

resumindo, hoje vou torcer pelo Boca e de quebra quero que o Florminense leve no mínimo 5 pra não ter nem esperança pro jogo de volta..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


em termos de aguerrimento, eu acho os times do nacional do uruguai muito superior ao boca. Claro que falta qualidade pra eles, mas os caras são foda, dão carrinho até na sombra.

a estréia deles ano passado foi linda (principalmente por ser contra o inter hehee)... sairam levando 1x0 e viraram para 3x1 com um jogador a menos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XV (de Piracicaba):.