Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
24/05 18h10 Olímpico Grêmio 2 x 0 Náutico 24/05 18h10 Maracanã Flamengo 2 x 1 Internacional 24/05 18h10 Barradão Vitória 4 x 0 Figueirense 25/05 16h Mineirão Cruzeiro 4 x 0 Santos 25/05 16h Morumbi São Paulo 1 x 1 Coritiba 25/05 16h Ilha do Retiro Sport 2 x 1 Fluminense 25/05 16h Serra Dourada Goiás 1 x 1 Ipatinga 25/05 18h10 Pacaembu Portuguesa 1 x 1 Palmeiras 25/05 18h10 Arena da Baixada Atlético-PR 1 x 1 Atlético-MG 25/05 18h10 Engenhão Botafogo 1 x 1 Vasco
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Cara tu é muito fanatico, pára com isso... parece até um xiita ...
|
never_ever Veterano |
# mai/08
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=AVr3g1d8I-0 Tri.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
24/05 18h10 Olímpico Grêmio 2 x 0 Náutico \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
Grêmio tá jogando bem, alias quem é o tecnico do Grêmio na atualidade???
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Celso Roth ¬¬
Grêmio tá jogando bem Dentro do possível, com jogadores medianos e outros ruins. Esses resultados enganam muito, não temos time pra disputar taça esse ano. (minha opinião)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Celso Roth
Ahh então é só fogo de palha...logo logo tá na série B de novo...
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Ahh então é só fogo de palha...logo logo tá na série B de novo... Acho que não cai, até porque tem muitos times bem piores! hehe Mas não chega ao título, o problema é a diretoria que acha que com esse time já está bom. =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Classificação Série A
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Agora que fui ver os lances da rodada... muito ridiculo o penalti marcado pró botafogo... interessante é não ter escutado nenhum chorinho do cuca ou do bebeto de freitas...
o penalti nao marcado a favor do coritiba tb foi escandaloso.....
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Rodada perfeita:
Flamengo vencendo, Grêmio vencendo, nenhum time paulista vencendo com um perdendo de goleada, Inter perdendo, Fluminense perdendo, e por fim Vasco e Botafogo empatando (pois nenhum dos dois deveria vencer).
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
vagner tardelli nao foi o juiz que roubou o parana clube no jogo contra o internacional? agora o coritiba... sera raiva de paranaenses???
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
toty nem é canalhice mesmo esse fia da puta é caseiro em todos os jogos ano passado ele apitou um na baixada mas nao roubou para o atletico. ele so deu algumas faltas e uns cartoes so
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Isso vale?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito
Vale sim, inclusive esse tipo de penalti ja foi cobrado pela seleção holandesa ha mil anos atrás (na epoca do Cruyff)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Aí ó
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder pela seleção holandesa Ajax, pow.
E a "versão" do Arsenal?uiaheouiaheuihue
--> http://www.youtube.com/watch?v=YMJr3xo8-AU
huauhahuahuhua
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
so me diz o pq de chutar penalty assim?
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE pra aparecer
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic pois é.... ganhar seus 5 minutos de fama
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito E o zagueirão ali ainda levanta a mão! hauehuhaeuhauehuhaeuhaea Jogador q não sabe a regra é foda...
Ed_Vedder O juíz validou... Mas eu acho q ele não tinha apitado ainda hein?! Nenhum juíz autoriza uma cobrança quando o cara ainda tá ajeitando a bola...
Rafael Walkabout HAUHEHAEHHEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUHAE
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Soulface
hehehe verdade... até porque se ele autoriza antes, deveria marcar toque de mão do cobrador.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
Na época o Ajax era o time do experimentalismo, tanto que isso se refletiu na seleção da Holanda (tem uma Eurocopa em que o goleiro na decisão por penaltis em uma partida, fica cambaleando que nem bebado...), eles testavam de tudo para ver se dava certo, no caso do time brasileiro (América-MG?) e no do Arsenal foi para se aparacer, o cara do Arsenal foi bisonho e do America(?) também, já que ele ia bater no canto esquerdo do goleiro e esse já tinha pulado para a direita....
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Pois é os times mineiros sempre na fama.. 1º o America me bate um penalti louco 2º No domingão O Cruzeirão (seleção azul celeste) me ganha de 4x0 do peixe ..hehehe
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
TWT ICE Non-Toxic
Não acho que seja apenas para aparecer. Esse método mata aqueles goleiros que saem irregularmente bem antes do batedor tocar na bola(ex: Rogério Ceni). Nesse caso o goleiro mané sai antes, cai no chão, e o outro jogador adversário só tem o trabalho de tocar para o fundo das redes.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator Não se se daria muito certo contr ao Rogério Ceni... Do jeito q ele sai adiantado, ele chega na bola antes do segundo carinha.
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
Soulface
ashsahhas...é, se o segundo cara demorar um pouquinho tromba com o Rogério Ceni, e ele ainda é capaz de reclamar pedindo falta...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout UAHsuhasuahsU
E o zagueiro do Man city ainda da um esporro nele ...ushauhsuahasaush
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA uiaheiouhaue sim, hilário!
Soulface Do jeito q ele sai adiantado, ele chega na bola antes do segundo carinha. auhuahuahuah
Pior do que isso é o cara do time que entra de salto alto...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Cara tu é muito fanatico, pára com isso... parece até um xiita ...
bebeu? me achou?
|