Autor |
Mensagem |
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
Não entendo como jogadores que são reservas em seu clubes (Gilberto Silva, Marcelo) podem ser convocados pra seleção brasileira...
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive
Marcelo atualmente é titular do Real Madrid.
Quanto ao Gilberto Silva, eu concordo assim tbm como Mineiro e Júlio Baptista.
Só o Dunga mesmo...
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Marcelo atualmente é titular do Real Madrid O Heinze que é o titular, não?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
real madrid é piada
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive
Sabe q ñ sei? Ultimamente ñ passa + o campeonato espanhol!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Maicon (Internazionale-ITA) Marcelo (Real Madrid-ESP) Daniel Alves (Sevilha-ESP) Gilberto (Tottenham-ING) Kléber (Santos)
Caralho, véio...só naba!Estamos perdidos <o>
(o "menos pior" acho que é o Kléber huahuau)
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
Soulface
só tenho uma palavra para vc:
CABAÑAS!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout o kleber nem ta jogando bem... se jogasse igual antes tinha que ser titular absoluto da seleçao
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE real madrid é piada hehe só foi o campeao espanhol dessa temporada
Chespirito Sabe q ñ sei? Ultimamente ñ passa + o campeonato espanhol!!! hehe deve ser porque a temporada ja acabou
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic hehe só foi o campeao espanhol dessa temporada 3 times do campeonato espanhol real madrid, barcelona (crise) e finalmente o tao esperado e grandioso, o sensacional ****....
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE ta mas espanha é espanha essa justificativa cabe à holanda, frança, alemanha e outros do mesmo naipe
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic sim, campeonato ingles, italiano, espanhol, etc... tem 3 ou 4 times, por isso campeonato bom é no Brasil, tem pelo menos uns 10 times com chances....
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE sim, campeonato ingles, italiano, espanhol, etc... tem 3 ou 4 times, por isso campeonato bom é no Brasil, tem pelo menos uns 10 times com chances....
É campeonato bom é no Brasil, em que vemos perebas como Romerito virar craque de algum time
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive sendo craque ou nao, os times estao no mesmo nivel, na espanha por exemplo, Getafe nao é time nem de serie C no brasil, e joga contra real madrid que tem uma seleçao... entendo oque qro dizer?
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Getafe nao é time nem de serie C no brasil huauhauah vai nessa
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
Getafe no Brasil faria campanhas melhores do que faz na Espanha
Campeonato Brasileiro = Mediocridade
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive com certeza sao paulo campeao mundial em 2005 inter campeao mundial em 2006
isso que barcelona e liverpool eram campeoes europeus, ou seja melhor time da europa, e getafe nem nessa liga tava...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive pera ai ne mano me diz um capeonato mais pau a pau que o brasileiro
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic me diz um capeonato mais pau a pau que o brasileiro é isso ai, se nao me engano, 16 times ja ganharam... tanto é que o sao paulo tem 5 titulos, e é oq mais tem titulos... na espanha real madrid tem 47 se nao me engano
|
Fugitive Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fugitive
· votar
TWT ICE com certeza sao paulo campeao mundial em 2005 inter campeao mundial em 2006
isso que barcelona e liverpool eram campeoes europeus, ou seja melhor time da europa, e getafe nem nessa liga tava...
Todos sabem que não se mede a qualidade de um time por apenas uma partida e todos sabem tb que nem sempre o melhor vence
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Vá negativar a vovózinha!!! hauehuaheuhaeuhauhehuaeuhauhuhaea
auahuahauaha por mais que eu goste de vc, vc só fala merda aehiaeuhaeiueahIAEHAIEHAEIAEHAE como ousa zoar do Rogério Ceni \o/
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
por mais que eu goste de vc, vc só fala merda sim
como ousa zoar do Rogério Ceni nao
|
Fugitive Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fugitive
· votar
Non-Toxic pera ai ne mano me diz um capeonato mais pau a pau que o brasileiro
do que adianta o campeonato ser nivelado se ele é nivelado por baixo?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Dunga convoca Henrique (Palmeiras) e Thiago Silva (Fluminense) no lugar do zagueiro Alex lesionado.
Henrique é o xerife da zaga!!!
Henrique é mtu bom mas Thiago silva é monstro!
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive pra mim nivelado por baixo é serie c até a varzea
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic
então vc acha q o brasileirao tem um bom nivel tecnico? Tem grandes jogos?
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive acho sim mas nao é aquela coisa que se diga "mas que altissimo nivel esses jogos"
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive então vc acha q o brasileirao tem um bom nivel tecnico? Tem grandes jogos?
cara, eu acho que sim quantos aqui no brasil nao brilham, vao pra europa e continuam brilhando? quantos ''meia-boca'' saem do brasil e vao fazer sucesso la? la so tem grandes jogos?
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
quantos aqui no brasil nao brilham, vao pra europa e continuam brilhando? Os que vao pra Ucrania, Russia e afins realmente brilham...
quantos ''meia-boca'' saem do brasil e vao fazer sucesso la? Eu que te pergunto
la so tem grandes jogos? nao, mas tem em uma frequencia mto maior
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fugitive Robinho, Tevez, Kaka, Ronaldo, Ronaldinho, etc etc.......
quantos ''meia-boca'' saem do brasil e vao fazer sucesso la? Deco, Emerson, e mais alguns que nao lembro....
|