Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin o Boca tem esse ataque de anos atrás já.. Na prática, há alguns meses. O Riquelme vai e volta toda hr. Tanto é q ele não estava na final do ano passado contra o Milan, e o Boca perdeu.
Sem contar q o Boca, se classificou no sufoco esse ano. No papel, um excelente time. Mas no campo a coisa é diferente. Espera pra ver! Com mais Gelol aí!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Sem contar q o Boca, se classificou no sufoco esse ano. No papel, um excelente time. Mas no campo a coisa é diferente. Espera pra ver! Com mais Gelol aí!
sufoco nada...eu acompanho o Boca desde 2005 com muito interesse, é um clube exemplar e de lá pra cá em todos os anos se complicou..mas quando precisou, passou...
em 2006 não participou e em 2007 chegou a perder em casa por 2 a 0 pro Defensores se não me engano, num jogo infeliz e foi fora de casa buscar um 4 a 1 com gol de bicicleta do Palermo...
sem conta que na final, show no Riquelme e morte ao Imortal dos pampas..
resumindo, eles são como todos os times, de vez em quando jogam mal, mas quando precisam, não existe zebra..
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
TRICOLOR SÓ TEM UM! NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSE!!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Mas mesmo assim, é ver pra crer.
Se até o Inter já ganhou o mundial... Como não dizer q zebra não existe! hauehuaeaeaueuhaehuaea
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface é..e ano passado se o gremio levou 5 do boca nas duas finais o teu time escapou de levar 8 ou 10..
uheahuaehuaeuh
|
Soulface Veterano |
# mai/08 · Editado por: Soulface
· votar
izzystradlin Imagina então o seu... q ficou ainda mais pra trás... Seria placar de vôlei
|
Soulface Veterano |
# mai/08 · Editado por: Soulface
· votar
Eita porra... Rogério Ceni até botou um ovo no gol do Dodô.
|
Releed Veterano |
# mai/08
· votar
Roério, grande orifício anal, reserva do marcão!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Eita porra... Rogério Ceni até botou um ovo no gol do Dodô.
hhahahahahahaha
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
TWT ICE Membro# Enviado: 14/mai/08 22:07 Citar Votar
gsprs empato 2x2 boca praticamente fora
Pois é... pois é... pois é.
gsprs Veterano# Enviado: 14/mai/08 22:08 Citar Votar
TWT ICE ASHuas boca praticamente fora só pq empatou em casa?? AUHSuas
se bobear eles goleiam fora
Sábio mano Gabriel.
Boca é filho da puta. Se for puxar no histórico, na maioria dos confrontos eles não vão muito bem em casa. Chega na casa do adversário, quando tudo parece estar perdido, e levam. Boca time mais encardido que eu já conheci.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Cabeça De Balde realmente os filhos da pulta dos argentinos, ganharam só de 2x1 contra o cruzeiro lá. chegaram aq e fizeram 3, cambada de ermanos raça ruim..
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Tô vendo q o SP já ñ é + a mesma dos anos anteriores. Com Adriano de volta pra Inter ainda esse ano, o SP já virou um timico qualquer.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Sao Paulo soh se fodendo.. bem feito.... isso que da ser um time orgulhoso e que se acha, tomara que nem entrem pra proxima libertadores!!!
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
"Sávio, Romário e Edmundo = Melhor ataque do mundo!"
pior ataque do mundo, pior ataque do mundo, pára um pouquinho, descansa um pouquinho, Sávio, Romário, Edmundo!
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
tncv hauAHUhuHuAUHUA
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
tncv
hshsahsaas...lembro dessa musiquinha...hsahashsa
TaylorBass
Parabéns cara! Jogo emocionante, e eu queria mesmo que o Fluminense baixasse a bola dos bambis, e ainda teve direito a peru debaixo das penas do Rogério...hashsahsa
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
http://www.kibeloco.globolog.com.br/Parada%20Gay%20SP.jpg
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
tncv aeuaheuaehaeuae vi isso hj de manha
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Ridículo. Nem o Fluminense nem o São Paulo mereciam passar para as semifinais. Deprimente esse jogo (ps.: sou sãopaulino)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Grow seu filho da puta! filho da puta!! filho de uma ***** puta puta seus filhos da puta! vcs seus filhos da puta, seus filhos da puta aí seu filho da puta! vai morrer! quem é vc seu FILHO DA PUTA! filho da puta acéfalo filho de uma puta
Riqueza vocabular
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
América América Amééérica!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
caralho, quem disse que ''rick'' sabe jogar futebol? hahahuehueheheuhuehauehuaehuAEHUHEUHEUHEHUEuhE
qnto ao boca, pqp, 3x0 no mexico
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
pqp, esse renato gaucho é uma anta, se coloca o conca no primeiro jogo ganha no morumbi e no maracana
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
PEEEEEEEEEEEEEIIIIIIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
|
BiaaH Veterano |
# mai/08
· votar
São Paulo perdeu né =/ aiai
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém pode me responder...
Qual é a Capital dos EUA????
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
falow santos ate a proxima
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic Vai Gelol aí?
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface haha to de boa cedo ou tarde ja ia cair fora
|
BiaaH Veterano |
# mai/08
· votar
Cabeça De Balde Alguém pode me responder...
Qual é a Capital dos EUA????
achu eu q é Washington ;p
|