Justiça proíbe Marcha da Maconha, menos em

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


expedifer

Nossa cara, sai do seu quarto.

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet
Pois é: conheço um cara (agora se recuperando) que me contou que quando iniciou no crack, tava doidão com a maconha, aí lhe ofereceram na hora e sem perceber e foi fundo com a coisa. O problema é justamente essa fase "doidão" que leva a tudo.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet
Vou te mostrar.

Efeitos da maconha pura

Dá uma lidinha.
Quando eu digo que nao causa nada disso ae, é que maconha pura não mata, não deixa sequelas, não mata neurônio (nem vivo, nem morto)...o único efeito da maconha pura no organismo é a mesma que causa o tabaco.

Isso dito pra saúde. Mas é evidente que se o animal fumar essa merda e dirigir, ele corre um sério risco de enxergar duas pistas e ir na do meio.

P.s.: Não. Eu não fumo maconha.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


expedifer
Velho, eu já tive problema com drogas e odeio maconha.
Esse cara que vc conhece é só mais uma das vítimas do que eu gosto de chamar, cientificamente, como Cabeçudizis imbecilis.
O brother fuma maconha, quer ver se algo dá uma brisa maior ou melhor e embarca. Simples assim.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Índio_DT

Isso é fato mesmo, vi uma palestra muito boa do Marc Emery sobre o assunto em Vancouver.

Por isso que legalizar também resolve um problema de saúde pública. Com a pura, o bud sendo vendido abertamente, problemas de saúde relacionados à maconha terão uma queda drástica.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
Caralho! Tu viu uma palestra dele?
Esse cara é um mito. Dizem que as palestras dele são muito mais ricas em conhecimento que qualquer outra.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Índio_DT

Quando ele ainda não tinha sido extraditado, em Abril de 2009.

Ele é bem sociável, via ele de vez em quando no Vapour Lounge do BCMP. Mas não para de falar haha.


Po cheguei até a comprar uma daquelas camisas Free Marc quando ele foi extraditado, tá aqui até hoje, mas não é de muito uso no Brasil.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
Por isso que legalizar também resolve um problema de saúde pública. Com a pura, o bud sendo vendido abertamente, problemas de saúde relacionados à maconha terão uma queda drástica.

Cara, eu tenho muito amigo que fuma. Tem uns que fumam mais do que respiram. E eles mesmos dizem que esse tipo de maconha vendida no tráfico é terrível pelas substancias que são colocadas, principalmente para conservação da erva. Existem ainda alguns tipos de maconha que se tornam mais fortes ou mais fracas porque os "cultivadores" colocam mais, ou menos, dessas substancias. Nêgo acaba fumando maconha achando que é haxixe.

Eu não sei se sou a favor da legalização. Mas eu concordo com a DESCRIMINALIZAÇÃO (aff mó treta escrever isso rs) da maconha.

Bizet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Bizet
· votar


expedifer
Pois é: conheço um cara (agora se recuperando) que me contou que quando iniciou no crack, tava doidão com a maconha, aí lhe ofereceram na hora e sem perceber e foi fundo com a coisa. O problema é justamente essa fase "doidão" que leva a tudo.

E mais: 99% dos usuários de crack começaram com maconha. Entenda isso cara! Vai fechar os olhos pra isso? vai?

Essa galera toda aí começou foi com álcool e/ou cigarro, seu retardado. Vai proibir álcool também? E quem fuma maconha não perde consciência nem ganha coragem pra usar outra droga, sua idéia não faz sentido nenhum. Vai se informar, cara. Pelo amor de deus.

Índio_DT
Quando eu digo que nao causa nada disso ae, é que maconha pura não mata, não deixa sequelas, não mata neurônio (nem vivo, nem morto)...o único efeito da maconha pura no organismo é a mesma que causa o tabaco.

O THC provoca sequelas, sim. O Die Kunst Der Fuge já mostrou um estudo recente que comprovou isso, esse aqui. E esses efeitos semelhantes aos do tabaco, se tiver se referindo a fumo, existem atenuantes e alternativas.

Mas lógico que essas sequelas só aparecem depois de muito tempo de uso, e lógico que isso não me faz ser contra a legalização uaheuahe

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet
Aqui não tá abrindo. Vou ver se acho algo.
Eu acredito que o efeito seja mais psicológico do que físico, no caso da maconha. Tem até uns estudos falando sobre isso. Vou ver se acho pra postar.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet
Mas lógico que essas sequelas só aparecem depois de muito tempo de uso, e lógico que isso não me faz ser contra a legalização uaheuahe

Ah sim agora entendi hehehehehehehe
É que os efeitos demoram MUITO mesmo pra aparecer.
É um efeito contrario ao do LSD. Enquanto a maconha demora anos e mais anos (muitos anos) pra deixar uma sequela, por minima que seja, o LSD permanece no sangue do usuário por aproximadamente 100 anos. Ou seja, vai morrer com o treco no sangue rs

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT, Cara esse artigo é dos mais furados. Olhe as referencias:

Olievenstein é medico e trata de recuperados, portanto é absolutamente contra.
Huxley é escritor, vive na ilusão
Baudelaire é poeta
Rocco é advogado que defende a legalização
Nahas é mundialmente criticado por suas doideiras
Hall é totalmente contra as drogas
Segal pede apenas pra se fazer anestesias de subprodutos dela e não a fumar (putz).

Como detonam e deturpam isso. É o fim!

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Aqui não tá abrindo.

Tenta botão direito e "salvar destino como", é um pdf.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Justiça proíbe Marcha da Maconha, menos em