Justiça proíbe Marcha da Maconha, menos em

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/08
· votar


tem que legalizar!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Laura Pausini a cantora
tem que legalizar!!!

pq?

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Não que eu esteja apoiando o uso, tanto que eu nao curto, mas se legalizarem com certeza vai quebrar o trafico de drogas na parte de venda de maconha, pois vai ser liberado, dai a policia tem mais foco pra bater em cima das outras drogas... é uma preocupação a menos

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Bidal
preocupação a menos nada, legalizar maconha nunca vai resolver e nem melhorar consideravelmente o problema com tráfico de drogar, maconha é tempero, o que pega mesmo é heroína, cocaína, crack, etc... drogas mais pesadas

legalizar não vai adiantar nada, só vai piorar a situação de maluco alterado fazendo cagada por aí por estar alto

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
pensando por esse lado não adianta mesmo... o Brasil já tem problema com o alcool, imagina um bando de doido chapado, mas eu pensei so pelo fato de acabar um pouco com o tráfico, mas brasileiro é irresponsável não presta nem pra ganhar...

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


alguem viu ai a reportagem no fantastico?

ahuaehaeu

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


oiio

nao vi nao

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
hauha eu assisti, até que no Rio saiu briga e um cara foi preso por fazer apologia ao uso

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Laura Pausini a cantora
tem que legalizar!!!
x2

pedrunk
Veterano
# mai/08
· votar


eu não fui mas fiz minha homenagem as marchas proibidas haeuheau

staind
Veterano
# mai/08
· votar


pedrunk
que isso, vei! voce fuma ate hoje?

oiio
Veterano
# jun/11
· votar


marcha da maconha rolando em algumas capitais do pais.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


oiio
Rolou por aqui. Um amigo meu que é fotografo foi. Disse que foi bem tenso.

Em Brasília os caras proibiram o uso da palavra "Maconha" em qualquer tipo de manifestação. Ae os protestantes, muito inteligentes, colocaram todos os cartazes, faixas e os dizeres como "Marcha da pamonha".
Passaram o recado, cumpriram o objetivo e ainda por cima tirou uma com a cara de todos em Brasília.

José Alface
Veterano
# jun/11
· votar


huahauhauhauahauh!
Um viva! a essa erva mardita com que o uso a longo prazo causa retardo mental.

VIVA!!!

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


E O STF POR UNANIMIDADE LIBEROU A MARCHA DA DROGA!!!

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


Eu particularmente sou contra: imagina a onda de overdoses e mortes pelo pais. E o aumento da violencia por bandidos drogados, como roubos e latrocinios. Se a segurança tava ruim, agora fica pior. Os traficantes esão fazendo a festa e convidaram o Evo Morales pra trazer as biritas!

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


expedifer

Que eu saiba, estamos falando de maconha, não de crack, cocaína, oxi, morfina e heroína.

O máximo que teríamos com maconha legalizada é uma invasão de hippies, surfistas, ou aqui em Santos uma invasão dos caras do Charlie Brown.


E por sinal, quem quer legalizar a maconha quer acabar com o tráfico, tirando ele de intermediário na transação.

Bizet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Bizet
· votar


expedifer
Cara, não viaja, maconha não faz nada disso aí. Overdose... pqp

GuitarHouse
Veterano
# jun/11
· votar


O STF permitiu a livre manifestação, e não liberou a droga e nem
quer dizer que liberaria ou liberará.

São coisas distintas. Entendeu que não se trata de apologia, apenas.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet

Não adianta cara, tem gente que pelo jeito nunca viu a cor da maconha e acha que é igual cocaína.

Até parece que não frequentaram universidade.

expedifer
Veterano
# jun/11 · Editado por: expedifer
· votar


O STF LIBEROU A MARCHA DA DROGA, QUALQUER DROGA e não só a maconha!

Atacaram o código penal que fala em apologia a droga, no direito da liberdade de expressão. Portanto a decisão vale pra qualquer droga.

O nome do projeto é "a marcha da maconha" mas a aprovação/liberação de marchas é total em termos de drogas.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


expedifer

OK, só que já viu alguma marcha do Crack? Ou marcha do Oxi?

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
Não adianta cara, tem gente que pelo jeito nunca viu a cor da maconha e acha que é igual cocaína.

Até parece que não frequentaram universidade.


O pior é que eu não consigo rir e fico puto.

expedifer
O STF LIBEROU A MARCHA DA DROGA, QUALQUER DROGA e não só a maconha!

E você acha que a marcha com qualquer outra droga vai ter qualquer fundamento? Tu acha que alguém vai se mobilizar pra liberar o crack? ¬¬

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


já viu alguma marcha do Crack? Ou marcha do Oxi?

Questão de tempo cara. Ou acha que nessa liberação só vai ter pra maconheiro? Alias, esse é o 1º passo pro crack.

Bizet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Bizet
· votar


expedifer
Questão de tempo cara. Ou acha que nessa liberação só vai ter pra maconheiro? Alias, esse é o 1º passo pro crack.

...

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Vale ressaltar que agora o Penta_Blues não pode mais fechar o tópico com base na apologia de drogas. Agora qualquer manifestação do gênero sem que haja violência é permitida por lei. E como a única regra do fórum que proibia apologia era a que diz que é proíbido infringir a Constituição aqui, é totalmente ligalizado tópicos de maconha ou qualquer outra droga, como manifestação pró-legalização.


expedifer

Sai aí da sua casa e vai conhecer a vida um pouco. Não necessariamente experimentar, mas conhecer os demônios que voce luta contra.

Legalização da maconha é a única legalização plausível que por sinal alavanca movimentos não só no Brasil, mas no mundo todo.

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro

Cara, me responda uma coisa:

Se o STF autorizou a marcha pra qualquer droga, vc acha que autorizaria a marcha do "deixemos morrerem os overdosados por drogas"? Existe esse direito de se expressar assim nas ruas? Ví isso não sei onde.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


expedifer
Relaxa man...nao tem como fazer marcha pra nenhuma outra droga. Ninguem aguentaria marchar.

E só pra constar: A ideia de liberação da maconha é para fins medicinais e de plantio próprio. Claro que tem amiguinhos que vão usar para fins "baratinais", mas ae é cada um com seus problemas.

Ah, mais um detalhe: A maconha PURA não causa nada disso ae que ceis tao pensando.

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Ah, mais um detalhe: A maconha PURA não causa nada disso ae que ceis tao pensando.

Isso o quê? Não causa nada disso baseado em quê?

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, temos que para de pensar que A LIBERAÇÃO É SÓ PRA MACONHA, foi pra marcha de qualquer droga. Vamos parar de negar, de fechar os olhos cara. E mais: 99% dos usuários de crack começaram com maconha. Entenda isso cara! Vai fechar os olhos pra isso? vai?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Justiça proíbe Marcha da Maconha, menos em