Alguém acredita no amor?

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mai/08 · Editado por: tncv
· votar


éeeeeeee

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Estou começando a acreditar.

Pri Linkin Park
Veterano
# mai/08
· votar


Se realmente for amor sobreviverá, mas ultimamente não vejo mais esse amor sobreviver a fome, gordurinhas a + da mulher, diferenças entre o casal.

Será q existe esse amor q tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta?


Ao mesmo tempo q acredito em amor, logo deixo de crer... Pois, o amor q as pessoas sentiam, mudou radicalmente... Hj em dia, tendo como exemplo a citação acima do luckseven, creio q é mais fácil sobreviver à fome do q o corpo desproporcional de algum dos companheiros... Pois quem sobrevive a fome, mostra q ama, já quem se desfaz do companheiro pelo corpo, isso foi um desejo passageiro...
Casamento, este praticamente deixou de existir.
Ao certo não sei se posso afirmar q já amei alguém, pq pra mim só se ama uma vez, e este ''amor'' do qual ainda estou pra sentir, é aquele do qual não vai morar junto por pouco tempo, mas sim pra vida toda, no qual se está disposto a constituir uma família e o sexo será uma conseqüência disso... Meio brega e tola essa afirmação? Sim, porém ao analisar tem sentido.
Esses dias li algo q me chamou atenção e me fez pensar... ''O amor de um pelo outro deve ser maior q a necessidade entre ambos''...

O amor q tudo sofre... Pra começar se algum dos dois está sofrendo, já não é amor.
O amor q tudo crê... São vários pontos em q a palavra ''crê'' se encaixa, no geral, minha resposta seria q não existe esse amor.
O amor q tudo espera... Esse existe, é meu caso.
O amor q tudo suporta... Ahhh... Suportar tudo já é castigo, ingenuidade da pessoa, mas se isso for amor já vi alguns casos.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar