Alguém acredita no amor?

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mai/08 · Editado por: tncv
· votar


éeeeeeee

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Estou começando a acreditar.

Pri Linkin Park
Veterano
# mai/08
· votar


Se realmente for amor sobreviverá, mas ultimamente não vejo mais esse amor sobreviver a fome, gordurinhas a + da mulher, diferenças entre o casal.

Será q existe esse amor q tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta?


Ao mesmo tempo q acredito em amor, logo deixo de crer... Pois, o amor q as pessoas sentiam, mudou radicalmente... Hj em dia, tendo como exemplo a citação acima do luckseven, creio q é mais fácil sobreviver à fome do q o corpo desproporcional de algum dos companheiros... Pois quem sobrevive a fome, mostra q ama, já quem se desfaz do companheiro pelo corpo, isso foi um desejo passageiro...
Casamento, este praticamente deixou de existir.
Ao certo não sei se posso afirmar q já amei alguém, pq pra mim só se ama uma vez, e este ''amor'' do qual ainda estou pra sentir, é aquele do qual não vai morar junto por pouco tempo, mas sim pra vida toda, no qual se está disposto a constituir uma família e o sexo será uma conseqüência disso... Meio brega e tola essa afirmação? Sim, porém ao analisar tem sentido.
Esses dias li algo q me chamou atenção e me fez pensar... ''O amor de um pelo outro deve ser maior q a necessidade entre ambos''...

O amor q tudo sofre... Pra começar se algum dos dois está sofrendo, já não é amor.
O amor q tudo crê... São vários pontos em q a palavra ''crê'' se encaixa, no geral, minha resposta seria q não existe esse amor.
O amor q tudo espera... Esse existe, é meu caso.
O amor q tudo suporta... Ahhh... Suportar tudo já é castigo, ingenuidade da pessoa, mas se isso for amor já vi alguns casos.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


creio q é mais fácil sobreviver à fome do q o corpo desproporcional de algum dos companheiros... Pois quem sobrevive a fome, mostra q ama, já quem se desfaz do companheiro pelo corpo, isso foi um desejo passageiro...
não entendi?

Casamento, este praticamente deixou de existir.
Discordo....

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Casamento, este praticamente deixou de existir.

o foda é casar já pensando em divorcio ¬¬ casamento é algo q deve ser levado muito a sério, o que muitos não estão fazendo ultimamente....

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Um dia vc acha alguém com quem vc gosta de conversar, de sair, de dormir junto, de passar o dia inteiro com esta pessoa, uma semana inteira vários meses juntos, uma vida juntos. Vc estava esperando o que friozinho na barriga ? O amor simplesmente lhe diz o que é quando vc não consegue mais existir sozinho.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra
Casamento, este praticamente deixou de existir.
Discordo....


Casa comigo então???

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Um dia vc acha alguém com quem vc gosta de conversar, de sair, de dormir junto, de passar o dia inteiro com esta pessoa, uma semana inteira vários meses juntos, uma vida juntos. Vc estava esperando o que friozinho na barriga ? O amor simplesmente lhe diz o que é quando vc não consegue mais existir sozinho.

^^ que bonito man

Pri Linkin Park
Veterano
# mai/08
· votar


O amor simplesmente lhe diz o que é quando vc não consegue mais existir sozinho.

Ótima definição, concordo realmente com isso.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake

muito bonito mesmo ^^

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake

Que foda cara. Positivei. o/

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake
O amor simplesmente lhe diz o que é quando vc não consegue mais existir sozinho.

Poxa, bonito isso. Vou colocar aqui no meu "frases para se dizer para a namorada" haahah. Positivado!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


O amor q tudo sofre... Pra começar se algum dos dois está sofrendo, já não é amor.
Acho que você não entendeu "o amor que tudo sofre". Ou eu que não compreendi o que você quis dizer.

o foda é casar já pensando em divorcio
Quem pensa em divórcio não casa, "ajunta".

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Vou colocar aqui no meu "frases para se dizer para a namorada" haahah. Positivado!(2)

Huahsuhaushaus, pensei a mesma coisa. Até anotei. =D

GAROTA
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Que existe, existe sim.
Mas não aconteceu comigo...

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

seria mais ou menos isso:

The Beatles
Something (tradução)

Há algo no jeito em que ela se move
Que me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito me agrada

Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de outra
Algo em seu jeito que ela me mostra

Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Você me pergunta se meu amor vai crescer
Eu não sei, eu não sei
Fique por perto e você vai ver
Eu não sei, eu não sei

Alguma coisa em seu jeito, ela sabe
E tudo que tenho de fazer é pensar nela
Algo nas coisas ela me mostra

Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


The Beatles
Adoooro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém acredita no amor?